Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Paradão Da Pick Up Strada Agressivo D+!

Recommended Posts

Postado em
Oh Diógenes com certeza vai tocar melhor que a montana, pelo menos na parte de grave e MG vai sim viu, os agressive vão tocar bem mais que os ICE mesmo tocando com o dobro dá impendância, já que pelo que sei ele é de 3300w.rms a 1ohm.

Abraços

Charles Rafael

Amigo, amanhã to postando as fotos e um pequeno vídeo!

Ficou muito caceteiro o som no geral!

A caixa foi feita la em Patos e eu apenas instalei, mas posso garantir que é um paw de som!

Oh Diógenes agora só na espera do vídeo.

Só que ao invez dos Eros né, mudou tudo pra magnum, mas ficou mais forte que o dá strada mesmo?

OS modúlos tão zerado né, realmente a caixa tá com um acabamento muito feio, ali parece que só colocaram batida de pedra nela e pronto.

Uma pergunta onde o ultradrive ficou? Tem foto?

Essa strada parece ser mexida né, tem volante, manopla, ela também tem roda e é rebaixada Diógenes?

Off.: Depois me manda lá a mpo que te pedi ensinando como se regula o ultradrive direito rapaz, porque meu sogro tá com um e precisa regular pra tocar num PA.

:+1

Mias uma coisa Diógenes tu não tem contato com algum revendedor opu com a própria fábrica dá Behringer não? Teria como arrumar um contato desses não?

Abraços

Charles Rafael

Amigo Charles, a Behringer é uma empresa Alemã, por isso num tenho contato com alguem da própria fábrica, mas aqui no Brasil, existem bons representantes dessa marca como a Equipo.

Um abraço e quanto a te ensinar como regular o Ultradrive, mesmo que fosse por telefone amigo, iríamos gastar dinheiro de montar um som e num ia ficar legal!

Mas quem sabe eu num apareço aí na sua terra qualquer dia desses?

Gosto muito de viajar e conhecer novas cidades!

Tem alguma pousada legalzinha aí na sua cidade?

Abração e tudo de bom meu velho!

Diógenes Alves

Ah então tá beleza Diógenes, vou atraz dessa Equipo aí que você citou.

Sobre a minha querida Petrolina, ela é boa demais viu, lugares bons, 250mil habitantes, bem desenvolvida já, só não sei uma pousadinha legal memso pra você, mas tem uma aqui perto de casa, uma pousada que sempre tem gente só gente mais dá alta assim, e o preço com certeza não é alto não.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Oh Diógenes com certeza vai tocar melhor que a montana, pelo menos na parte de grave e MG vai sim viu, os agressive vão tocar bem mais que os ICE mesmo tocando com o dobro dá impendância, já que pelo que sei ele é de 3300w.rms a 1ohm.

Abraços

Charles Rafael

ANTI BANDA DETECTED !!!

Não sou um anti banda compelto, mas sei que existe coisas melhores, e sou do tipo que tento fugir das modinhas dá minha cidade.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Charles Rafael

A caixa foi feita la em Patos e eu apenas instalei, mas posso garantir que é um paw de som!

Só que ao invez dos Eros né, mudou tudo pra magnum, mas ficou mais forte que o dá strada mesmo?

OS modúlos tão zerado né, realmente a caixa tá com um acabamento muito feio, ali parece que só colocaram batida de pedra nela e pronto.

Essa strada parece ser mexida né, tem volante, manopla, ela também tem roda e é rebaixada Diógenes?

Off.: Depois me manda lá a mpo que te pedi ensinando como se regula o ultradrive direito rapaz, porque meu sogro tá com um e precisa regular pra tocar num PA.

Mias uma coisa Diógenes tu não tem contato com algum revendedor opu com a própria fábrica dá Behringer não? Teria como arrumar um contato desses não?

Abraços

Charles Rafael

Amigo Charles, a Behringer é uma empresa Alemã, por isso num tenho contato com alguem da própria fábrica, mas aqui no Brasil, existem bons representantes dessa marca como a Equipo.

Um abraço e quanto a te ensinar como regular o Ultradrive, mesmo que fosse por telefone amigo, iríamos gastar dinheiro de montar um som e num ia ficar legal!

Diógenes Alves

Sobre a minha querida Petrolina, ela é boa demais viu, lugares bons, 250mil habitantes, bem desenvolvida já, só não sei uma pousadinha legal memso pra você, mas tem uma aqui perto de casa, uma pousada que sempre tem gente só gente mais dá alta assim, e o preço com certeza não é alto não.

Abraços

Charles Rafael

Rapaz, essa daí que vc falou que só fica gente da alta num serve pra mim não !

Sou um cara super simples, brother!

Meus pais vieram da roça, conheço muito bem as coisas mais simples e por isso sei valorizar!

Não quero ficar num hotel 5 estrelas não! rsrsr

Prefiro uma pousadinha baratinha mesmo! rsrsr

Mas que seja próximo das baladas! rsrsrsrs

Um abraço,

Diógenes Alves

Postado em
Opa...sexta de meio-dia do decendo prai...

POP Lanches e Barricão, cachaça grande!

Ja sei que vai ser um encontro deste forum aqui em Currais! rsrsr

Eu, vc e o Marcos Tinoco...

Vamos ver se mais algum user vai aparecer!

Um abração e tudo de bom!

Diógenes Alves

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

Diógenes Alves

Abraços

Charles Rafael

Rapaz, essa daí que vc falou que só fica gente da alta num serve pra mim não !

Sou um cara super simples, brother!

Meus pais vieram da roça, conheço muito bem as coisas mais simples e por isso sei valorizar!

Não quero ficar num hotel 5 estrelas não! rsrsr

Prefiro uma pousadinha baratinha mesmo! rsrsr

Mas que seja próximo das baladas! rsrsrsrs

Um abraço,

Diógenes Alves

Mas nem é tão caro assim Diógenes, acho que o que você procura é uma pousadinha assim, estilo interior né, mas perto dá festa, se for assim aqui tem não, aqui só tem essa pousada que conheço mesmo, e os prédios.

Ah cara, onde o ultradrive ficou nessa strada e na montana? Porque tô afim de colocar ele no meu próximo projeto num Fiat 147 picape, daí tava afim de saber onde acomoda-lo melhor. Ah se tivcer fotos de onde ficou ficaria ótimo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Kd o vídeo???

meus parabéns isso deve ter ficado um absurdo !!!

Amigo, esse fds vai ter uma grande vaquejada aqui na minha cidade e vou aproveitar pra fazer um vídeo durante o dia dessa Strada!

Um grande abraço,

Diógenes Alves

Eu vou..esta vaqueijada em muito extra!!

pow to ansioso pra ver ...

pena que moro longe... .senão eu iria tbm... ahuahaua

flwwwwww

Postado em
Opa...sexta de meio-dia do decendo prai...

POP Lanches e Barricão, cachaça grande!

Ja sei que vai ser um encontro deste forum aqui em Currais! rsrsr

Eu, vc e o Marcos Tinoco...

Vamos ver se mais algum user vai aparecer!

Um abração e tudo de bom!

Diógenes Alves

Certeza meu caro...

Tem o Thiago Fellipe também...

Vamos ajeitar para tomar aquela breja gelada...

Abraço

Postado em

fiz as conta assim de cabeça e acho que da pra dá uma melhorada nos amps.. mais isso claro depende do dinheiro do dono né =D

com R$ se faz mtaaaa coisa

mas, tais de parabéns, pelo trabalho.

Falouu

Postado em
fiz as conta assim de cabeça e acho que da pra dá uma melhorada nos amps.. mais isso claro depende do dinheiro do dono né =D

Falouu

Rapaz, o proprietário dessa Strada me contou que vai trocar os Magnum Rex por Oversound Bruthus 18" de 800 RMS.

Ele está ancioso pra ver como vai soar!

Postado em

Falouu

Rapaz, o proprietário dessa Strada me contou que vai trocar os Magnum Rex por Oversound Bruthus 18" de 800 RMS.

Ele está ancioso pra ver como vai soar!

Provavelmente os over vão se sair melhor viu, depois grava um vídeo pra nós Diógenes.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...