Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Joni

Grande Dúvida! Ajuda Por Favor!

Recommended Posts

Posted

Pessoal estou uma grande dúvida..... estou montando um sistema de som, porem estou com grande dificuldade em escolher o amplificador ideal para tocar dois subs de 12" ou de 15" com 380 WRMS..... estou na dúvida entre os seguintes amplificadores:

 

* Roadstar Power One - 2 canais de 360 rms em Bridge a 4 ohms

* Roadstar RS1200D - 1 canal de 700 rms a 2 ohms

* Stetsom SPL 6000 - 1 canal de 600 rms a 2 ohms

* B52 ZL4140 - 2 canais de 400 rms a 4 ohms em Bridge

* HBuster HBM 2300 - 2 canais de 350 rms a 2ohms

* HBuster HBM 4300 - 2 canais de 300 rms a 4 ohms em Bridge

 

Qual destes é o mais indicado????? Os subs serão 2 Protech, só nao sei se de 12" ou de 15"....

 

Espero a ajuda de vocês.......?????????????

Posted

eu iria de RS1200D e cuidaria muito bem do ganho, mas o power one ja resolve =)

e da pra "abusar" um pouquinho com ele, mas msm assim, iria de 1200D

Posted

Pessoal, pq eu tenho que ter cuidado com o RS1200 D??????

 

e assim em um primeiro momento, posso ligar 2 pares de 6X9 diretamente no rádio????? o rádio é um HBuster HBD 8100.......

 

pretendo mais tarde colocar outro amplificador para os 6X9 e de repente 2 cornetas e 2 st.......

 

qual destes amplificadores poderia ligar os dois subs de 12" 380 rms e os 2 pares de 6X9??????



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...