Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Discussão ] Dynoday Scbr - 2008

Recommended Posts

acabei de falar com o Giba da Dynos Race......ele informou como é os dynoday por lá....preço por carro R$ 70,00 duas puxadas, se for mais...negocia na hora.

 

 

a DynoJet continua com o mesmo preço, mas pode brincar por um hora lá ......mas não tem num estacionamento pra fechar pra nós la....e ae ?? Vou fazer a visita na dynojet neste sabado sem falta, pra ver outra possibilidades de guardar os carros

 

=======

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muuuito provavelmente minha CNH não chegará até a data do DD, então fica dificil pra mim =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou na luta por levantar verba para a barca empurrar seus 200cv no dino... :( Mas tah fo**...

 

Apesar de todos os pesares de espaço, ainda sou mais a Dinojet...

 

Em praticamente todos os dinos não teremos espaço físico para guardar os carros dentro do local... Então "truco"! Fico com a Dinojet mesmo.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena!

Não querendo ser o chatão!

Mas....não tendo lugar "seguro" para estacionar os mancos! E mto menos sem ter "espaço físico" para comportar a "família" SCBR, somado com a LEI SECA!

 

Fica difícil! Hardcore!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse sabado, fui na dynojet......conheci o lugar que é bem menor sem duvida...de carro cabe no max 10, porém estou vendo uma solução para os demais carros da galera......vou aguardar a resposta de uma pessoa que tem um balpão do lado......cabe os carros da galera tranquilamente...segundo foi falado 90 carro vai sussa.....mas como disse. aguardo uma resposta para liberar o espaço para nós na próxima semana....caso isso aconteça.....provavel que marque em outubro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse sabado, fui na dynojet......conheci o lugar que é bem menor sem duvida...de carro cabe no max 10, porém estou vendo uma solução para os demais carros da galera......vou aguardar a resposta de uma pessoa que tem um balpão do lado......cabe os carros da galera tranquilamente...segundo foi falado 90 carro vai sussa.....mas como disse. aguardo uma resposta para liberar o espaço para nós na próxima semana....caso isso aconteça.....provavel que marque em outubro...

Boaaa!!

Acho q outubro / novembro o manco já vai estar apto a girar o rolo [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acabei de falar com o Giba da Dynos Race......ele informou como é os dynoday por lá....preço por carro R$ 70,00 duas puxadas, se for mais...negocia na hora.

 

 

a DynoJet continua com o mesmo preço, mas pode brincar por um hora lá ......mas não tem num estacionamento pra fechar pra nós la....e ae ?? Vou fazer a visita na dynojet neste sabado sem falta, pra ver outra possibilidades de guardar os carros

 

=======

Como disse pra vc Erich, na Dynos Race eu conheço um dos donos, o Rogério, é amigo pessoal do meu Pai.

 

Talvez consiga menos q 70 reais por carro !!!

 

Então qualquer decisão q vc tiver a respeito da Dynos Race me dá um toque q eu falo pessoalmete com ele.

 

Assim dá pra medir os mancos da galera q está com a grana curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então..só para atualizar a info que recebi sabado......foi feito uma tentativa de negociar com o vizinho da Dynojet de parar os carros no galpão novo dele........mas o cara não deixou, mesmo estando vazil e sem uso......não permite

 

Como o cara tem grana, não interessa pagar nada pelo espaço.......

 

Agora estou vendo outro estacionamento lá perto.......qq novidade posto aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então..só para atualizar a info que recebi sabado......foi feito uma tentativa de negociar com o vizinho da Dynojet de parar os carros no galpão novo dele........mas o cara não deixou, mesmo estando vazil e sem uso......não permite

 

Como o cara tem grana, não interessa pagar nada pelo espaço.......

 

Agora estou vendo outro estacionamento lá perto.......qq novidade posto aqui

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
loading...

 

Eric e uma informacao, nada haver com o topico masss...e os adesivos ficaram prontos ?

:+1

 

qro um adesivo pequeno hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então..só para atualizar a info que recebi sabado......foi feito uma tentativa de negociar com o vizinho da Dynojet de parar os carros no galpão novo dele........mas o cara não deixou, mesmo estando vazil e sem uso......não permite

 

Como o cara tem grana, não interessa pagar nada pelo espaço.......

 

Agora estou vendo outro estacionamento lá perto.......qq novidade posto aqui

:(

eu já dei a idéia o Eric tem medo!!!

 

hauuahuahauaa

 

SCBR PARTY um fds todo pra destruir(leia-se sítio)

 

lugar eu arrumo haha da pra dormir 35 pessoas haha tá ae a idéia!

 

 

 

teve uma pequena edição no meu niver hehe

niverdanua4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre!!!

 

Roça Style é osso, heim Dan!!!

 

*rs*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee é nois na fita do artigo n.856/6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aeee é nois na fita do artigo n.856/6

pronto.... agora começa a aparecer fantasmas no forum....ferro tudo msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deus me livre!!!

 

Roça Style é osso, heim Dan!!!

 

*rs*

o Roça Style é coisa do Fefers hauaiahiaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deus me livre!!!

 

Roça Style é osso, heim Dan!!!

 

*rs*

o Roça Style é coisa do Fefers hauaiahiaa

hsuahsuahusha...

 

pior que nao! foi o Rapha..

eu escrevi o SCBR - Dan´s PVT []-[][-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então..só para atualizar a info que recebi sabado......foi feito uma tentativa de negociar com o vizinho da Dynojet de parar os carros no galpão novo dele........mas o cara não deixou, mesmo estando vazil e sem uso......não permite

 

Como o cara tem grana, não interessa pagar nada pelo espaço.......

 

Agora estou vendo outro estacionamento lá perto.......qq novidade posto aqui

:(

eu já dei a idéia o Eric tem medo!!!

 

hauuahuahauaa

 

SCBR PARTY um fds todo pra destruir(leia-se sítio)

 

lugar eu arrumo haha da pra dormir 35 pessoas haha tá ae a idéia!

 

 

 

teve uma pequena edição no meu niver hehe

To vendo algo parecido pro meu niver... [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ...na dynojet temos duas opções (na minha opnião não vira)

 

1º - Chegando cedo, é facil estacionar todos os carros na rua, pois de manha não tem caminhão ou carro estacionando e em teoria as vagas seriam só nossas.

 

2º - Estacionamento a 50m da Dynojet ....mas NÃO poderia ser fechado para nós com exclusividade, pois a mensalistas e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eric, no caso do estacionamento, você acha que caberiam quantos carros lá???

 

Mas o pessoal também poderia se juntar e dividir nos carros ao invés de ir cada um com o seu, exceto quem for subir o carro no dino é claro... fora que com isso o dono do carro iria gastar muito menos com o estacionamento...!!!

 

Sei lá é uma sugestão... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eric, no caso do estacionamento, você acha que caberiam quantos carros lá???

 

Mas o pessoal também poderia se juntar e dividir nos carros ao invés de ir cada um com o seu, exceto quem for subir o carro no dino é claro... fora que com isso o dono do carro iria gastar muito menos com o estacionamento...!!!

 

Sei lá é uma sugestão... pasmafaute

:+1 Ia dizer a mesma coisa, podemos fazer esquema de carona para não ir tanto carro que não vai subir no rolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, mesmo q vá poucos carros.......eu mesmo não gostaria de "perder" meu carro de vista....o q muitos aqui tb não gostam tb

 

pensando q seja uns 10 carros no minimo para medir e mais ou menos 20 carro de visitantes....já é muito carro heim!! ...melhor fechar um onibus...ahuahuhua

 

 

 

olhas as fotos da Dynojet por dentro

img0586zx9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...