Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

§§§§*** Tutorial De Como Mexer No ... ***§§§§

Recommended Posts

ta querendo dar uma de paulo duto

 

Foi tao mirim quanto...

 

Pow Guto, agora decepcionou... vc mesmo sabe pq o pessol reclamou de vc como moderador, não foi pq vc não colaborava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha reparado que tinha como recuperar o que o Guto tinha digitado

retornei o texto para a primeira mensagem deste tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUEM PODE AJUDAR COM ALGUM PROJETO!!

 

fs = 31 hz

QTS =0,32

Vas =300,12

Xmax =7,5 mm

SPL =96,18 db/spl

Qes = 0,337

 

se alguem tiver um tempinho calcula ai pra mim ....

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-- editado --

 

Num tava nervoso nao, so me posicionei com o fato. Mas vamos deixar assim editado....o forum ta precisando realmente de baixar a temperatura.

Editado por Denda-Oreia
não vamos ficar nervosos. Por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que os topicos dele eram cheios de conteudo. Com certeza foi uma perda significativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que chegamos a esse ponto....

 

Eu com varias duvidas, mas fico com receio se postar, pq igual, ninguem vai postar algo produtivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele saiu da moderaçao ??

E agora moti ?

Tinha que colocar alguem a altura dos outros moderadores... que convenhamos e sem puxa saquismo... nao tenho nada a reclamar de nenhum outro... sao otimos moderadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença é que os topicos dele eram cheios de conteudo. Com certeza foi uma perda significativa.

 

Deixo só exclarecer que não expulsamos o Guto

se ele saiu do fórum, foi por conta própria, oficialmente somente deixou de ser moderador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele saiu da moderaçao ??

E agora moti ?

Tinha que colocar alguem a altura dos outros moderadores... que convenhamos e sem puxa saquismo... nao tenho nada a reclamar de nenhum outro... sao otimos moderadores.

 

Tem 6 moderadores ainda, precisa mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem ...

 

Marcelo, ao meu ver o que mais afeta é a disponibilidade (e consequentemente o número) dos moderadores, pois eles tem outras atribuições.

 

Pessoal, eu acho que o momento não é o ideal (para todos) para discutirmos o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixo só exclarecer que não expulsamos o Guto

se ele saiu do fórum, foi por conta própria, oficialmente somente deixou de ser moderador.

ehehhehe

Eu sei... só um comentario (inclusive dispensavel, confesso) que eu achava os topicos do paulo duto algo realmente construtivo e com um embasamento legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ehehhehe

Eu sei... só um comentario (inclusive dispensavel, confesso) que eu achava os topicos do paulo duto algo realmente construtivo e com um embasamento legal.

 

Vc quiz dizer Paulo Duto mesmo, ou Guto de Almeida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(andrebrt @ 17/03/2009 - 02:22)

ehehhehe

Eu sei... só um comentario (inclusive dispensavel, confesso) que eu achava os topicos do paulo duto algo realmente construtivo e com um embasamento legal.

 

 

Vc quiz dizer Paulo Duto mesmo, ou Guto de Almeida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ehehhehe

Eu sei... só um comentario (inclusive dispensavel, confesso) que eu achava os topicos do paulo duto algo realmente construtivo e com um embasamento legal.

 

Sem dúvidas... tirando as mensagens contendo algum tipo de grosseria contra os usuários, o paulo postava coisas úteis sim. O problema é que esta postura vai contra a idéia de um fórum, a idéia de comunidade e de boa convivência.

 

Foi postura que o pessoal cobrou aqui, por isto a brincadeira com Paulo Guto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UHUUU !!!

 

---- marcelomti inserindo texto: --

O Guto tinha escrito:

guto mandei mp pra vc ñ sei se vc se chegou pois so novo aqui no forum mas caso ñ tenha che gado vou te enviar por aqui de novo.

 

e ai guto blz,sera q vc poderia me ajudar no meu projeto sou novo aqui no forum e espero q vcs possam me ajudar, é o seguinde eu trabalho com som automotivo aqui em brasilia e o pessoal aqui ñ conhece muito esses eros e outros falante pra trio...aqui o povo só conhece cara preta pioneer, roadstar 1200 e pyramid gold series 800 enpurrando 69 da pioneer montado nos forros de porta..eu particularmente ñ gostom muito pois sou natural de teresina-pi e la só rola paredaõ ou seja essas carro com 8 carapreta e 14 69 ligado nas portas ñ faz muita diferença ligado do lado dos paredão.....atualmente estou montando um projeto pra min mesmo de uso particular e como nunca montei som nesse estilo nada mais justo de pedir ajuda de um bom profissional nesse estilo de som...

é o seguinte tenho uma parati GIII e quero monta dois eros e815sds de 4 homn enpurrado por um taramps 4.2 a 1homn. isso por q mas em breve pretendo pegar uma pikup e montar 4 falantes desses mas minha duvida principal é em relação a litragem e nos dutos, pois no site da eros fala em 150l ja aqui no forum vi comentarios q com 85 litros é suficiente outra duvida é como seria esses dutos "triangulares" pois queria fazer eles desse modelo pra economizar espaço , outra duvida é como fazer uma caixa cornetada pra dois de 10"eros de 200rms esw25 pois pelo q hopuvir falar dessas caixas os falantes rendem muito mais mas em relação a caixa dos de 15 se vc poder me falar a litragem e as medidas dos dutos..eu agradeço muito mas pro outro lado se vc tiver um outro modelo de caixa q tenha um rendimento melhor eu agradeço mais ainda ...valeu guto espero q vc possa me ajudar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza, gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida sobre o WinISD, onde consigo visualizar quanto o sub está excursionando, isso me ajudaria a saber o limite para não passar do Xmax do sub.

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera beleza, gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida sobre o WinISD, onde consigo visualizar quanto o sub está excursionando, isso me ajudaria a saber o limite para não passar do Xmax do sub.

 

Valeu.

 

Exite uma aba chamada cone excursion, onde você terá uma simulação para tal não deixe o valor dobrar XMax, esta informação é interessante para o ajuste do corte subsônico também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UHUUU !!!

 

---- marcelomti inserindo texto: --

O Guto tinha escrito:

 

valeu véio... único lugar q achei um tutorial pro winisd... valeu.. grande ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exite uma aba chamada cone excursion, onde você terá uma simulação para tal não deixe o valor dobrar XMax, esta informação é interessante para o ajuste do corte subsônico também.

 

Valeu roger, é que estava utilizando a versão beta, e lá não encontrei esta opção, passei a utilizar a versão alpha, bem mais completa, porem, não estou conseguindo adicionar um novo driver, estou seguindo a sequência como manda as instruções do help do programa, mas na hora em que mando salvar, abre uma janela acusando erro nos parâmetros, o sub que estou tentando adicionar á o NAR 10SW2, tentei deixar a opção autocalcular desmarcada, mas também acusou erro, outra dúvida, na versão beta, sem o valor do parâmetro Pe, não dava para saber qual era a velocidade do vento no duto, tem alguma forma de achar este valor quando o fabricante não o disponibiliza.

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...