Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Sousa

Banda Viking 10k

Recommended Posts

Cabe no seu bolso? No meu não

Eu me referia a este seu comentário:

 

Qual modulo da fosgate, mtx, kicker, qualquer um desses que tem mais de 2000wrms????????????????????

 

Algum desavisado pode ler este seu comentário e sair falando por aí dando uma de entendido e vai virar motivo de chacotas.

 

No meu bolso não cabe mesmo, agora quem sabe no porta-malas é de se pensar :vts

 

 

 

PAZ []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu bolso também não cabe tava pesquisando e vi o precinho R$ 3.603,60 (10.000W RMS / mono),

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu bolso também não cabe tava pesquisando e vi o precinho R$ 3.603,60 (10.000W RMS / mono),

Isso na AUTOZ!

 

Muito Caro lá!

Na Leosound esta 2.700,00!

 

É muito caro a AUTOZ!

 

Bicho Papão lá custa quase 400!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou Anti-Banda...tenho duas no meu carro...

 

Mas o cara dizer que o Ice é um bom amplificador tá de brincadeira.

 

Se o Led de Clip fosse a salvação da Ice, acredito que a Banda já teria salvado.

 

Tanto é que a autorizada da Oversound aqui em Natal está proibida de dar a garantia (trocar de reparo por queima) se o dono do automóvel usar Banda Ice no sistema.

 

Por que será, porque sou anti-banda?

 

Sem mais

Editado por RGS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou Anti-Banda...tenho duas no meu carro...

 

Mas o cara dizer que o Ice é um bom amplificador tá de brincadeira.

 

Se o Led de Clip fosse a salvação da Ice, acredito que a Banda já teria salvado.

 

Tanto é que a autorizada da Oversound aqui em Natal está proibida de dar a garantia (trocar de reparo por queima) se o dono do automóvel usar Banda Ice no sistema.

 

Por que será, porque sou anti-banda?

 

Sem mais

Parece que qm fornece o reparo pra assistencia é a Natal Acessorios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagina Sorriso!

 

Voce nao fez nada perto do que fazem aqui!

 

E Outra, Eu nao formo opnião aqui no fórum não, se nao eu ia estar f.......

 

Aqui tem sim ANTI-BANDA!

Nem ligoooo!

duraozq9.jpg

Editado por soneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagina Sorriso!

 

Voce nao fez nada perto do que fazem aqui!

 

E Outra, Eu nao formo opnião aqui no fórum não, se nao eu ia estar f.......

 

Aqui tem sim ANTI-BANDA!

Nem ligoooo!

duraozq9.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ai meu DEUS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o teste deveria ser em ambiente carral, com baterias 12V comerciais, sem vaso nem nada, e aferir INCLUSIVE as quedas de tensão provocadas por cada amplificador! aferir o consumo em amperes tbem seria uma boa

 

Concordo em partes, e se for ver em ambiente "carral" é impossível usar um amp deste porte, principalmente um carro para o dia a dia.

Nossa oq eu nao pagaria para ver o test entre os 3, nossa seria show calaria a boca de muita gente. o-o-

post-29-1217009281.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou Anti-Banda...tenho duas no meu carro...

Tanto é que a autorizada da Oversound aqui em Natal está proibida de dar a garantia (trocar de reparo por queima) se o dono do automóvel usar Banda Ice no sistema.

 

Essa história de ICE ruim não incomoda pois a pessoa que criou o Fake sumiu !!!

Eu duvido que a Oversound deu essa instrução pois Fabricante de Alto Falantes inteligente sabe que quando queima a Bobina do Reparo não tem Garantia é Reparo Novo !!!

Uma instrução dessa seria burrice pois era só o cara declarar estar usando outro modelo ou marca de Amplificador que ele tava livre pra torrar Oversounds !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa oq eu nao pagaria para ver o test entre os 3, nossa seria show calaria a boca de muita gente.

 

E ai manoclovis tudo bem ???

No caso seria uma comparação né ???

E quais seriam os Três ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q topico quente em eu to só acompanhando hehhehehe o-o-

Ta faltando os bandistas postar algo mais concreto, pois falam falam e testes nada !!!!!

é a chance de mostrar de que a banda é capaz a té agora só vi papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando os bandistas postar algo mais concreto...

 

De concreto:

Amplificador Automotivo Viking - Banda Audioparts !!!

Opera em Classe D

Potênci RMS:

1 canal de 10.000Wrms @ 1ohm/12,6Vcc

12.000Wrms @ 1ohm/14,4Vcc RF 30hz~6khz

5.750Wrms @ 2ohms/12,6Vcc 10hz~12khz*

2.750Wrms @ 4ohms/12,6Vcc

*Temperatura do filtro.

Consumo plena potência 950A (Sinal musical)

Alimentação 4 x 50mm2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta faltando os bandistas postar algo mais concreto...

 

De concreto:

Amplificador Automotivo Viking - Banda Audioparts !!!

Opera em Classe D

Potênci RMS:

1 canal de 10.000Wrms @ 1ohm/12,6Vcc

12.000Wrms @ 1ohm/14,4Vcc RF 30hz~6khz

5.750Wrms @ 2ohms/12,6Vcc 10hz~12khz*

2.750Wrms @ 4ohms/12,6Vcc

*Temperatura do filtro.

Consumo plena potência 950A (Sinal musical)

Alimentação 4 x 50mm2

"Bandistas".. tá parecendo time de futebol!

 

 

Putz.. eu curto som, e vcs?! Algum bandista aê!? =P (além do João e do paulinho?)

 

 

Ah, e o ICE é lixo.. e cada um pode comprovar a hora q quiser! Só alimentar, fazer tudo certinho.. e ir subindo o ganho olhando a onda e o THD. 98% dos bandas ICE vão começar a subir o THD aos 30wrms.. e ceifar a onda antes dos 100wrms. No maximo em 1000wrms a onda já não tem mais formato de onda! E o THD? Se o osciloscópio for dos bons, vai tah na casa dos 30% ou mais! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e o ICE é lixo.. e cada um pode comprovar a hora q quiser! Só alimentar, fazer tudo certinho.. e ir subindo o ganho olhando a onda e o THD. 98% dos bandas ICE vão começar a subir o THD aos 30wrms.. e ceifar a onda antes dos 100wrms. No maximo em 1000wrms a onda já não tem mais formato de onda! E o THD? Se o osciloscópio for dos bons, vai tah na casa dos 30% ou mais!

 

Muito me admira você blOom "Moderador" desse fórum com esses comentários ridículos alimentando essa guerrinha ridícula instalada aqui no fórum de marcas !!!

Porque não se assume logo e me deleta do fórum ???

Fala mal de produtos usando palavriado xulo de baixo calão isso é desprezível !!!

O incrivel é que você e sua turminha metem o pau na Banda mas esse ano ainda não vi nada Técnico só nego metendo o pau atôa da boca pra fora !!!

Só isso que você consegue ... falar mal !!!

Nesse mesmo lixo que você joga o ICE aproveita pra pegar a sua educação !!!

 

Da licença !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta faltando os bandistas postar algo mais concreto...

 

De concreto:

Amplificador Automotivo Viking - Banda Audioparts !!!

Opera em Classe D

Potênci RMS:

1 canal de 10.000Wrms @ 1ohm/12,6Vcc

12.000Wrms @ 1ohm/14,4Vcc RF 30hz~6khz

5.750Wrms @ 2ohms/12,6Vcc 10hz~12khz*

2.750Wrms @ 4ohms/12,6Vcc

*Temperatura do filtro.

Consumo plena potência 950A (Sinal musical)

Alimentação 4 x 50mm2

não entendam como menos prezo "bandisdas" e sim como quem tem banda e tem aparatos para medir to me referindo a testes como tem de Sd, taramps e outros.

Com baterias, fonte coisa que caiba em carros normais, pickups.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendam como menos prezo "bandisdas" e sim como quem tem banda e tem aparatos para medir to me referindo a testes como tem de Sd, taramps e outros.

Com baterias, fonte coisa que caiba em carros normais, pickups

 

Boa Noite Solano,

o problema é o medo de depois ser obrigado a postar no Fórum que ao contrário que a maioria prega Banda tem potência "Real" e não Pico-a-Pico !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no aguardo dos teste do banda viking

 

e ai joão sera que eles estão fazendo um banda exxxxxxpec al pra esse teste porque ta demorando viu cara o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não entendam como menos prezo "bandisdas" e sim como quem tem banda e tem aparatos para medir to me referindo a testes como tem de Sd, taramps e outros.

Com baterias, fonte coisa que caiba em carros normais, pickups

 

Boa Noite Solano,

o problema é o medo de depois ser obrigado a postar no Fórum que ao contrário que a maioria prega Banda tem potência "Real" e não Pico-a-Pico !!!

Abraço !!!

Entaum porq vcs (banda) nao fazem um testes desses pra vir aki e explanar para todo o forum....

 

Nao puxo saco de nenhuma marca, tanto que tenho BOSS para os graves e roadstar para os medios e agudos..

 

Agora vcs que tanto defendem perante os ataques de outros (tanto marcas quanto pessoas) poderiam fazer um teste explicadinho, aaaaaaaaa falam que tem cliping em nao sei quanto de potencia, existe camera pra que ??

 

faz o teste coloca um osciloscopio, com resistencia, voltagem na entrada e tudo mais após isso, vem aki coloca pra todo mundo, quero ver neguinho reclamar daew...

 

Falando tanto em teste, nao era pra ter um muito bem explicado ??

 

Mas fazer um teste e chegar aki tentar "socar guela abaixo" logicamente ninguem vai engolir mesmo, ainda mais sabendo que o pessoal aki curte mais Tara e SD..

 

 

sem mais.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no aguardo dos teste do banda viking

e ai joão sera que eles estão fazendo um banda exxxxxxpec al pra esse teste porque ta demorando viu cara

 

Ta bom Mami ???

O Cleber caiu de pára quedas aqui dizendo que fazer e acontecer... fez ???

Pra mim oque ele fez foi um teste entre ele e o Hal mas não mostrou nada !!!

O que eu posso fazer ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaum porq vcs (banda) nao fazem um testes desses pra vir aki e explanar para todo o forum....

 

Vocês quem? A Fábrica? E como você acha que ela conseguiu chegar à conclusão que o Viking tem 10.000Wrms de Potência? Equanto a postar ta ai em cima !!!

 

faz o teste coloca um osciloscopio, com resistencia, voltagem na entrada e tudo mais após isso, vem aki coloca pra todo mundo, quero ver neguinho reclamar daew...

 

Mas se eu sei que tem a Potência não preciso fazer teste nenhum !!!

Agora quem duvida faz !!!

 

Falando tanto em teste, nao era pra ter um muito bem explicado ??

Mas fazer um teste e chegar aki tentar "socar guela abaixo" logicamente ninguem vai engolir mesmo, ainda mais sabendo que o pessoal aki curte mais Tara e SD.. sem mais.....

 

Sem mais não... essa ce vai postar para o Cleber ele é que ta "tochando guela abaixo" o teste foi ele que fez !!!

Agora sim, sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entaum porq vcs (banda) nao fazem um testes desses pra vir aki e explanar para todo o forum....

 

Vocês quem? A Fábrica? E como você acha que ela conseguiu chegar à conclusão que o Viking tem 10.000Wrms de Potência? Equanto a postar ta ai em cima !!!

 

faz o teste coloca um osciloscopio, com resistencia, voltagem na entrada e tudo mais após isso, vem aki coloca pra todo mundo, quero ver neguinho reclamar daew...

 

Mas se eu sei que tem a Potência não preciso fazer teste nenhum !!!

Agora quem duvida faz !!!

 

Falando tanto em teste, nao era pra ter um muito bem explicado ??

Mas fazer um teste e chegar aki tentar "socar guela abaixo" logicamente ninguem vai engolir mesmo, ainda mais sabendo que o pessoal aki curte mais Tara e SD.. sem mais.....

 

Sem mais não... essa ce vai postar para o Cleber ele é que ta "tochando guela abaixo" o teste foi ele que fez !!!

Agora sim, sem mais...

Quem tanto defende é vc meu amigo, nao to duvidando nao, ou eu duvidei alguma vez da potencia dele, so espero que tenha e que seja mostrada mesmo.

 

 

Só estou colocando meu ponto de vista.. se vc é representante e se ofende com esses comentários... pasmafaute

 

Quem esta na chuva ta pra se molhar naum é ?

 

Quanto ao postar para fulano ou ciclano, essa com certeza é mais pra ele (cleber) e o hal tambem, que pra qualquer um, mas parece que foram embora mesmo, ou seja nao teve peito suficiente pra vir discutir, levar criticas e ja se afastou...

 

Sem mais novamente, alias aguardando os testes... hand26

Editado por junior k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tanto defende é vc meu amigo, nao to duvidando nao, ou eu duvidei alguma vez da potencia dele, so espero que tenha e que seja mostrada mesmo.

 

Amigo eu defendo e assumo tanto que meu nick ja diz quem sou e não precisa ninguém defender, agora se você quer ver testes então você duvida ou no mínimo quer ter certeza isso é "ótimo" mas quem for testar que poste direito com fotos e tudo mais que eu estarei também esperando os resultados !!!

 

Um Abraço !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, tenho convicção q ñ existe ANTI-BANDA no forum.

 

Oq existe como no meu caso, é sim admito q meto pau no ICE...

 

Eu tive 2 modelos, e convenci meu amigo a comprar 1 tbm, os 3 queimaram... e mais de uma vez, usando só umas 3x mais de alimentação q banda pede como minimo!!!

 

Vo parar por aqui, ñ tenho nada contra a BANDA, mas ñ quero ICE nem de graça.

 

Abraço

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é o seguinte, alguém que gosta de banda aqui do forúm compra 1 viking, manda pro Ernany ou pro Jek quando puder e eles arrumam umas 10 baterias de caminhão no minímo e um belo alternador, ou fontes automotivas de alta potência, e faz o teste pra ver o quanto ele render na real, ou então algum dos nomes que citei vai até a cidade do dono do ampli. fazer o teste lá, com os amigos foristas pagando as despesas.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...