Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Desanimado Com O Trio ...

Recommended Posts

Postado em

então, penso em fazer como o guitobox falow..

Deixar guardado e reativar o somzim mais pra frente...

tb ja pensei (sugestao de kelvisson e wendell por msn) em colocar kit 2 vias e deixar os SDS na mala... como spl ...

e quando tiver festa, ou quiser animar churras, colocar o resto na mala...

Axo que vou pender pra isso mesmo ... deixar os grave la... colocar stereo nas portas e depois qq coisa, so colocar a parte de cima...

Percebi neste topico que tem muitos amantes do trio proibidos de demonstrar esse gosto tb neh ?

Tava achando que eu fui o azarado da vez... mas tem muitos na mesma situação que eu ...

Abraços

Postado em
então, penso em fazer como o guitobox falow..

Deixar guardado e reativar o somzim mais pra frente...

tb ja pensei (sugestao de kelvisson e wendell por msn) em colocar kit 2 vias e deixar os SDS na mala... como spl ...

e quando tiver festa, ou quiser animar churras, colocar o resto na mala...

Axo que vou pender pra isso mesmo ... deixar os grave la... colocar stereo nas portas e depois qq coisa, so colocar a parte de cima...

Percebi neste topico que tem muitos amantes do trio proibidos de demonstrar esse gosto tb neh ?

Tava achando que eu fui o azarado da vez... mas tem muitos na mesma situação que eu ...

Abraços

Só tem......no ano passado, no fim de julho eu tinha comprado modulos novos pra botar no som, um t1600 e um t400...gastei uma baita grana, montei o som apressado, na "hora da festa'' e a policia nao deixou usar o som.......veja que há um bom tempo eu venho "labutando" com a policia, e isso que é numa ciadade do interior, com menos de 30 mil habitantes. Tb concordo com o som pra spl, como vc usa mais o som é ouvindo dentro do carro, nada mais natural do que vc adaptar o seu sistema pra ele ficar um bom som interno...e quando der vc usa o trio. Como moro em teresina e o meu som fica no interior, junto com o carro, se eu fosse montar um som aqui eu daria preferencia pro som interno ou entao fazia um trio leve, de que adianta uma ferrari se todas as ruas são esburacadas.....

Postado em

Trio está cada vez mais difícil.

Cada vez mais raras são as vezes que ligo o som. A regra é que somente ligo quando participo de festas fora da cidade, em chácaras, onde ligamos mais de um som junto e tals. Não são raras as vezes que mesmo assim aparece a polícia. Da última vez, engraçado ainda foi o comentário do PM: "O som de vocês é muito potente".

Mas ainda gosto de ter trio, apesar de saber que daqui a algum tempo, deverei desfazer dele, mas por motivos alheios a tal fato.

Agora, usem com cuidado. É o mínimo que devemos fazer. Afinal, o silência tem lá seu valor.

Abraços.

Postado em
Comentário inútil.

Sempre tem algum "cabeça globo" que puxa pro lado da política! Desigualdade social diminuindo, pobreza diminuindo, país se desenvolvendo.. e nego botando culpa da corrupção no cara, como se ele fosse o criador! Rox isso.. ele criou a corrupção no Brasil! [^]

Postado em

Aqui em Fortaleza ta ficando assim, mas também a terra onde cerca de 90% dos usam sistema tiro elétrico. Deve ter no mínimo uns 20 paredões com mais de 6 de 18”.

Onde pode ligar som o pessoal começa a chegar fica uns 3 a 6 som ligados disputando.

Ai não da outra “lixo sonoro”. Muitas denuncias e proibição de uso de som automotivo no local.

Postado em

colega baiano.....

acho que vc deu "sorte" hein

tb porque ilheus é um interior grande neh pra interior

eu fui pra amargosa no SJ

e o som rola solto por la qualquer dia, inclusive de madrugada

sem interferencias seja de puliça ou moradores

Postado em
colega baiano.....

acho que vc deu "sorte" hein

tb porque ilheus é um interior grande neh pra interior

eu fui pra amargosa no SJ

e o som rola solto por la qualquer dia, inclusive de madrugada

sem interferencias seja de puliça ou moradores

Só carnaval mesmo !!!

aki no sul rola multa... nem educação eles tem !!!

hehehe

ABraços

DAvi

Postado em

Monta dois Sets diferentes, eu vou ficar com 2 Protech excursion de 15 em um SD3000(to tentando trocar por um T6200) pro dia dia, e 6 Woofers Protech TRIO de 15 pras festas, é o unico jeito, aqui em curitiba não tem aonde ligar o som, vc sempre se fode, só em festas fechadas, ou eventos como ARRACADÃO, e aqui tem uns 4 por ano, dai da pra ligar de vez em quando.

Postado em

bom galera...

Agradeço os comentários de todos...

Vou terminar fazendo isso mesmo ... deixando o sistema misto ...

alexct, blz?

Ilhéus é grandinho sim ... mas até onde eu sei, a galera escalda (ou pelo menos escaldava) pra valer mesmo por lá... eu já cheguei a ver muitos carros com som maior (e bem maior, por sinal) que o meu e ninguem nem falow nada...

Tem uma saveiro la... que tem uns 6 pionner e umas 30 cornetas e ligou ela por um bom tempo a + - 1 mes atraz...

Eu fiquei "puto" pq eh são joão! Época de festas... a cidade tinha mais carros com som ligado... e até onde sei só me barraram... talvez pela placa ser de salvador, Será? não sei ...

Mas pouco depois passei algumas vezes pela avenida e tinha pelo menos mais 2 ou 3 carros ligados... será que só o meu som incomodou O.O ? Ou foi mesmo a placa de fora?

Sei não ... só pra refletir mesmo ... fiquei puto da vida mesmo ... pensei em jogar tudo pro alto ... mas já tou voltando ao meu estado normal denovo []-[] ... vou refazer meu som ... e seguir as sugestões dos amigos já citados acima...

MAs eh assim mesmo ... depois piora, neh verdade?

EDIT: BItarovec, como foi essa onda aê rapaz ? Os puliça botaram uma 12 na sua cabeça por causa do som? PQP! Dessa vez eu num queria mais nem som no carro !! PUTZ!!!

Abraços aê

Postado em

Olha cara tem razão e não tem.

Aqui eu meto o porrete!

Já até me cobraram copo q caiu rssss

e a galera que eu ando fica feliz d mais quando eu chego, tipo dizendo opa o Mau chegou vamo ouvir um som e dançar um pouquinho.

A verdade que a lei do psiu existe aqui e é muito forte, só que vai pra um sitio aqui, um posto de gasolina ali ai ja viu né.

um dia vieram 4 moradores ao mesmo tempo reclamar do som, fiquei super feliz pq se eles que estavam tão longe do bar que eu estava e ainda estavam dentro de suas casas vieram reclamar é que o som ta chegando longe o-o-

Uma dica, não liga ele para os outros, liga pra sua galera que os outros encostam por inércia. Se vc vai em uma festa e liga na frente dela seu som lógico q os caras vão reclamar.

É só escolher a hora certa de ligar que da tudo certo.

Aproveita e manda bala.

[]-[]

Postado em

bruno n desiste n

axo q só reclamaram do seu som pq o seu devia ser o único q dava uns tapa no pé da orelha da galera

eheuheuheuheuheuheuh

kra é fo** isso

meu som nesse sj fico ligado quase o dia todo por uns 4 dias ligava umas 11h e só desligava umas 7:30

n tive problema pq meu som ficava dentro de ksa e n tinha vizinhos

Postado em

Pensar que acabei a mala do meu Bora para esses filho de uma mae deseses pulica me sacanear ainda boto fogo num carro de pulica voces vão ver com video e tudo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tradução de Pulica:Ze ruela,Filho da P###,Desgracado,Cão sarnento,Fiodokaraiodeaza, chega ja to com raiva de novo.

Karylhooooooooooooooooo

Postado em
Olha cara tem razão e não tem.

Aqui eu meto o porrete!

Já até me cobraram copo q caiu rssss

e a galera que eu ando fica feliz d mais quando eu chego, tipo dizendo opa o Mau chegou vamo ouvir um som e dançar um pouquinho.

A verdade que a lei do psiu existe aqui e é muito forte, só que vai pra um sitio aqui, um posto de gasolina ali ai ja viu né.

um dia vieram 4 moradores ao mesmo tempo reclamar do som, fiquei super feliz pq se eles que estavam tão longe do bar que eu estava e ainda estavam dentro de suas casas vieram reclamar é que o som ta chegando longe o-o-

Uma dica, não liga ele para os outros, liga pra sua galera que os outros encostam por inércia. Se vc vai em uma festa e liga na frente dela seu som lógico q os caras vão reclamar.

É só escolher a hora certa de ligar que da tudo certo.

Aproveita e manda bala.

[]-[]

:+1 apoiado companheiro ultra-jovem! =P rsrssr

boa maurice.. mas é por aí mesmo! Comigo rola mt assim tb! Ligo o som de modo pra que dê ouvir de onde eu tow.. e pronto! Nada de socar no talo e talz... fora que meu som é equilibrado, fica gostoso de ouvir! Aih é inevitavel! 80% das festas, sempre vai juntando galera ao redor do carro!

Já se o som é ruim, ou tá alto demais... espanta o povo.. é lógica, obvio!!!

Outra coisa, tb uso 2 sets.. um pro dia-a-dia e um rpa ocasiões raras... 90% do meu som tá desmontado no quarto.. esperando uma festinha em algum sítio pra animar! [¨]

Postado em
normal amigão!

tomei um enquadro sabado agora que vi ate cano de uma 12 na minha testa!

tem uns 3 meses de som...

ja tomei uns 4 enquadro

:vts

acho que se isso acontecer comigo, o PULIÇA que fizer uma coisa dessa, acho que nunca mais será homem, porque eu iria mostrar como se ferra um descarado, da pior forma possivel, pois envolveria todos os meus parentes, desde policiais federais até oficiais de alto escalão das forças armadas para acabar com a raça dele e de todos que estiverem envolvidos

nem pensar numa coisa desse é bom <_<

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...