Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcpmsp

Megane Grand Tour

Recommended Posts

o veio pira em wagon eu tb ... ou seja sedan´s estaum fora de questaum no momento ele tah com uma meriva no momento 07/08 maxx e pretende trocar até o final do ano de carro e por uma wagon e jah tah procurando o que vc´s tem a me falarem dessa carro :

megane grand tour 2.0 16v preta completa + couro 73k ??? eu particularmente prefiro mais do que a 307 acho mais loka e tal e quanto a fielder tah fora de questaum muito ultrapassada jah ... abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom carro sim, tem excelentes itens de série, vem bem completa, desenho atual, é uma boa compra. O único problema que vejo seria na hora da revenda, creio que desvalorizaria um pouco porque brasileiro não confia tanto em Renault. Mas isso já está mudando, agora com a entrada do Sandero mais barato vai difundir bem a marca e gerar mais confiança.

Creio que das sw neste valor seria a melhor pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

acho irado....mas o interior do 307 é bem mais animal....

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm, a Gran Tour é locaaa, mais a 307 pelo amor de Deus, é falta de educação,. heheehe, como um grande fã de SW´s, curto ambas, mais a 307 é top....

abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

O grand tour é excelente. Meu irmão tem o sedan Dynamique. Poooota carro gostoso de dirigir. A grand tour não deve ser diferente.

Mas um 307sw com teto de vidro é de cair o c* da bunda!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nunca andei em nenhuma das duas (307 e Grand Tour)...

Mas achei essa nova Grand Tour linda demais, preta com couro ainda, como você disse, acho que fechava, hehe...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o megane simplesmente lindo!

Nunca entrei em um mas ouvi dizer que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara nunca andei em nenhuma das duas (307 e Grand Tour)...

Mas achei essa nova Grand Tour linda demais, preta com couro ainda, como você disse, acho que fechava, hehe...!!!

:+1 andei em um sedan 1.6 16v.....completo

o carro eh maravilhoso...fechava nessa wagon 2.0 faaaaaaaacil!

Compartilhar este post

Link para o post

megane é maior.....mais imponente, acho fo** demais ! a 307 é loka tb aquele teto de vidro e tudo mais, massssss a desvalorização absurda e dificil de revenda !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...