Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Porrei A Julia

Recommended Posts

A grande probabilidade agora é que eu compre uma scooter, estou indo na auto-escola me informar melhor e tal.. vou ficar só com a moto até a situação ficar tranquila,

vc vai morrer vei... serio mesmo, nao compre uma moto ahUAHuahuAUHUH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa na possibilidade de um Uno... manutenção barata... você encontra na faixa de 5 a 6k... só pra não ficar sem carro.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Que estrago, mano!!! O Smurf, qdo deu PT, foi bem menos feio, e já ficou mó nota pra arrumar tudo. Se bem que, como eu estara querendo passar ele pra frente, pra mim foi até bom; Mesmo perdendo dinheiro. Mas aí: Deus me abençoou de tal forma, que hj eu tô com outro 306 (dessa vez, um XS), já na funilaria pra deixar legal, já tá baixo e com a mecânica em ordem, com as 16" só esperando o carro voltar... Agora só falta fazer uma preparação pra deixar ele mais esperto. E o melhor: Não sei como, ainda consegui pagar meu pai.

Com certeza, vc tb vai ter uma ajuda dos céus iguais a minha, e sabe bem que estamos aí pro que vc precisar.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

retirando o tópico do limbo, mas não sei porque, essa semana a noticia que bati o carro se espalhou por diversos fóruns e até no orkut foi parar...

e algumas pessoas tem ligado interessadas no carro, e principalmente para encher o saco por causa das rodas...

Vendi o carro ontem, dia 16, para o meu tio.. infelizmente meu tio não é a pessoa que eu mais admiro o bom gosto no mundo... tem um vectra GT com aro 18, film azul e DVD :S

então como não quero ver ele fazendo esse tipo de cagada na julia, pedi para não ter mais noticias do carro..

e isso tudo nãoé história para eu mexer no carro e aparecer com ele pronto depois.. realmente foi vendido.. se alguns do interessados no carro ou nas rodas quiser falar com ele.. eu passo o contato.. acredito que ele até venda as rodas a parte por uma boa proposta

a idéia da moto não vingou por diversos motivos.. agora começa a busca pelo próximo carro.. mas dessa vez vou com calma.. estou disposto a ficar uns 6 meses sem carro..

Compartilhar este post

Link para o post

ké isso boss..

o cara tem bom gosto! afinal ele comprou a júlia! =)

vai de mileta pro dia-a-dia mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai Boss.... bola pra frente, e boa sorte no novo manco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Boss, pense que uma das dores de cabeça você já conseguiu eliminar, que foi a de conseguir vender o carro...

Agora a p´roxima dor de cabeça, será vc achar um carrinho legal e inteiro, mas como você disse que está disposto em ficar sem carro por um bom tempo, então você terá tempo suficiente para fazer uma escolha sábia...!!!

Boa sorte ae... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só não vai me comprar outra granada sem pino!!

compra um popularzao mesmo, ou entra pro time, compra um Honda e seja feliz! hehehehe

Boa sorte meu fí, que a zica não esteja mais com voce!

Compartilhar este post

Link para o post

eh como ti falei no msn man, não sei se fico feliz por vc conseguir vender ela e já esta apto para uma nova fase da sua vida, ou triste porque a JULIA se foi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa,BoSS..fiquei triste...só vi a notícia agora.

Até umas semanas atrás nós estávamos lá na Band comentando que vc tinha sumido..

Realmente fiquei triste pacas..eu esperava a finalização do projeto ansioso :(:o

Sei que é fo**..comigo aocnteceu exatamente a mesma coisa,na mesma avenida que vc.

Estava lá com o R, estalando de zero (11 dias antes tinha gasto mais de 2 paus nele...parachoques,faróis,lanternas,pneus e o caramba..tudo NOVO) quando um FDP num 307Sw jogou o carro em cima de mim e para não porrar nele, joguei na calçada..

Resultado... o carro bateu na guia,subiu na mureta e alçôo vôo..pra vc ter uma idéia, um amigo que estava em um carro atrás de mim disse que conseguiu ver meu capô,olhando meu carro por trás. O carro caiu no chão,atravessou as 4 faixas da Bandeirantes e bateu na guia do outro lado. Isso a apenas 70km/h...se estivesse deitando o cabelo..não estaria aqui.

O cara viu a mer** que fez e picou a mula..resultado...fiquei com o prejú.

Quando desci do carro, olhei pra ele e desmoronei. Eu jurava que tinha perdido o carro....mas ao ver bem, fiquei feliz por não ter me machucado. Amigos que viram a porrada de fora estavam tremendo, uma amiga quase chorando..

Coloquei o carro na plataforma do guincho..e quase chorei vendo a cena..admito.

Nos dias seguintes,cada vez que via o carro...me dava um aperto no peito, nao pelo bem material em si...mas sim por ver uma paixão machucada.

E o pior..tinha acabado de sair de um trampo,estava com outro engatilhado,que por razões adversas,não deu certo...só afundei mais..sem dinheiro pra bancar o conserto,só me restou rodar com o Tipo aqui de casa e deixar o R, encostado até agora.

Mas meu pai, desde o começo disse que a pancada não era nada daquilo que eu achava..realmente,depois de analisar o carro com calma,depois de uns dias...retirei as peças quebradas,e constatei que o estrago não tinha sido tão grande. Basicamente era só paralamas,o bico do capô,roda amassada,pneus.. estruturalmente..nada tinha acontecido.

Isso me animou, e hoje,posso dizer que se o tivesse vendido ( e oportunidades não faltaram, mesmo cobrindo a frente do carro com uma capa, direto tocavam a campainha perguntando se estava a venda) teria me arrependido até o ultimo fio de cabelo.

Ele esteve comigo em vários momentos de minha vida, marcantes, e não poderia abandonar um "amigo" assim.

Depois de meses sem carro (desde fim de dez) ,já estou começando agitar as coisas para arrumá-lo, já vou aproveitar a deixa e fazer tudo de uma vez, não que precisasse fazer muita coisa..mas sempre tem aquelas coisinhas que vc vai deixando..e essa é a hora.

Logo mais ele estará de volta,estalando novamente..e eu tenho certeza que a hora que estiver pronto,vou entrar nele,dar a partida e vou ficar feliz como provavelmente fiquei poucas vezes na vida.

Pode parecer coisa de louco.. quem vê o carro apenas como meio de transporte não entenderá nunca esses sentimentos..

Mas alguns como eu,que considera o carro como um "amigo"..que as vezes tem a impressão que depois de uma boa lavada e um trato nele, ele 'agradece" em resposta... me entenderam e concordarão comigo.

Mas não desanime...isso tá no sangue..vc pode comprar o que for pra se locomover, independente de marca e modelo (quem gosta de carro gosta de CARRO, seja o que for) ,logo mais estará deixando ele com sua cara de novo.

img21531821fo4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

oloco Digo, nem sabia que tinha batido tb...

Teu Uno é lindo, uma pena =(

Mas que bom que da pra consertar, força aí!

E Boss, que bom que conseguiu vender. Ia te dar muita dor de cabeça, dor que vc nao queria ter, e por mais que o carro seja louco, depois de uma pancada dessa deve perder total o tesao pelo carro. E como disse, ja estava a venda mesmo.

Então bola pra frente, é nóis maconhero!

Compartilhar este post

Link para o post

E Boss, que bom que conseguiu vender. Ia te dar muita dor de cabeça, dor que vc nao queria ter, e por mais que o carro seja louco, depois de uma pancada dessa deve perder total o tesao pelo carro. E como disse, ja estava a venda mesmo.

Pois é cara...e o pior..nem foi por culpa minha.

Eu ainda tirei o carro..mas não teve como evitar..sabia que ia subir na guia,foi essa a intenção,mas não imaginava que ia alçar vôo.

Pior seria se batesse atrás do desgraçado..além de arcar com o meu prejú, ainda teria que aguentar o seguro do desgraçado atrás de mim..

sem contar o cara chamando viatura pra ver o local do acidente, eu com carro baixo e o caramba..

dos males o menor, tô inteiro,o carro não zuou,coisa besta..agora as coisas já estão caminhando bem e posso montar ele novamente,e vai ficar melhor que antes [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara...e o pior..nem foi por culpa minha.

Eu ainda tirei o carro..mas não teve como evitar..sabia que ia subir na guia,foi essa a intenção,mas não imaginava que ia alçar vôo.

Pior seria se batesse atrás do desgraçado..além de arcar com o meu prejú, ainda teria que aguentar o seguro do desgraçado atrás de mim..

sem contar o cara chamando viatura pra ver o local do acidente, eu com carro baixo e o caramba..

dos males o menor, tô inteiro,o carro não zuou,coisa besta..agora as coisas já estão caminhando bem e posso montar ele novamente,e vai ficar melhor que antes [-]

no fim das contas, apesar do dinheiro gasto "a toa", quando estiver tudo pago e não pesando no bolso por isso, voce vai olhar pro carro e pensar: há males que vem para o bem!!

boto fé que vai ser melhor que antes, e como é apaixonado pelo carrinho vai ficar ainda mais apaixonado depois de passar por um momento dificil com ele, falaí?

E que atitude de FDP a do cara heim? não é hipocrisia, se eu visse que fiz uma cagada nunca em toda minha vida eu iria sair fora... ja assumi até a culpa e paguei o conserto de um motoboy que bateu ATRAS de mim. Eu tava numa rua e dei uma freadinha de leve, daquelas que mal para o carro, pra ver a rua que eu tava cruzando, porque tava meio perdido. O vi*** tava colado em mim, se nao tivesse nao trombaria, mas vi que fiz a cagada e paguei a moto do cara.

é a vida né, cada um fazendo sua parte ta bom! pra um troxa desse eu só lamento.

Um dia ele vai descobrir o karma! hehehe cedo ou tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Até umas semanas atrás nós estávamos lá na Band comentando que vc tinha sumido..

Realmente fiquei triste pacas..eu esperava a finalização do projeto ansioso  :(  :o

Sei que é fo**..comigo aocnteceu exatamente a mesma coisa,na mesma avenida que vc.

Estava lá com o R, estalando de zero (11 dias antes tinha gasto mais de 2 paus nele...parachoques,faróis,lanternas,pneus e o caramba..tudo NOVO) quando um FDP num 307Sw jogou o carro em cima de mim e para não porrar nele, joguei na calçada..

Resultado... o carro bateu na guia,subiu na mureta e alçôo vôo..pra vc ter uma idéia, um amigo que estava em um carro atrás de mim disse que conseguiu ver meu capô,olhando meu carro por trás.  O carro caiu no chão,atravessou as 4 faixas da Bandeirantes e bateu na guia do outro lado. Isso a apenas 70km/h...se estivesse deitando o cabelo..não estaria aqui.

Quando desci do carro, olhei pra ele e desmoronei. Eu jurava que tinha perdido o carro....mas ao ver bem, fiquei feliz por não ter me machucado. Amigos que viram a porrada de fora estavam tremendo, uma amiga quase chorando..

Nos dias seguintes,cada vez que via o carro...me dava um aperto no peito, nao pelo bem material em si...mas sim por ver uma paixão machucada.

E o pior..tinha acabado de sair de um trampo,estava com outro engatilhado,que por razões adversas,não deu certo...só afundei mais..sem dinheiro pra bancar o conserto,só me restou rodar com o Tipo aqui de casa e deixar o R, encostado até agora.

Mas meu pai, desde o começo disse que a pancada não era nada daquilo que eu achava..realmente,depois de analisar o carro com calma,depois de uns dias...retirei as peças quebradas,e constatei que o estrago não tinha sido tão grande. Basicamente era só paralamas,o bico do capô,roda amassada,pneus.. estruturalmente..nada tinha acontecido.

Isso me animou, e hoje,posso dizer que se o tivesse vendido ( e oportunidades não faltaram, mesmo cobrindo a frente do carro com uma capa, direto tocavam a campainha perguntando se estava a venda) teria me arrependido até o ultimo fio de cabelo.

Ele esteve comigo em vários momentos de minha vida, marcantes, e não poderia abandonar um "amigo" assim.

Depois de meses sem carro (desde fim de dez) ,já estou começando agitar as coisas para arrumá-lo, já vou aproveitar a deixa e fazer tudo de uma vez, não que precisasse fazer muita coisa..mas sempre tem aquelas coisinhas que vc vai deixando..e essa é a hora.

Logo mais ele estará de volta,estalando novamente..e eu tenho certeza que a hora que estiver pronto,vou entrar nele,dar a partida e vou ficar feliz como provavelmente fiquei poucas vezes na vida.

Pode parecer coisa de louco.. quem vê o carro apenas como meio de transporte não entenderá nunca esses sentimentos..

Mas alguns como eu,que considera o carro como um "amigo"..que as vezes tem a impressão que depois de uma boa lavada e um trato nele, ele 'agradece" em resposta... me entenderam e concordarão comigo.

Mas não desanime...isso tá no sangue..vc pode comprar o que for pra se locomover, independente de marca e modelo (quem gosta de carro gosta de CARRO, seja o que for) ,logo mais estará deixando ele com sua cara de novo.

http://img520.imageshack.us/img520/8203/im...21531821fo4.jpg

faço de suas palavras, digo.....as minhas

me senti....e me sinto....EXATAMENTE IGUAL a voce........depois do ocorrido com o meu carro......

nao sei se voce viu

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=111640

e agora..pode ter certeza...que tenho voce como exemplo...e vou ter voce como inspiraçao pra eu por o meu de novo nas ruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente fiquei triste pacas..eu esperava a finalização do projeto ansioso :(:o

Resultado... o carro bateu na guia,subiu na mureta e alçôo vôo..pra vc ter uma idéia, um amigo que estava em um carro atrás de mim disse que conseguiu ver meu capô,olhando meu carro por trás. O carro caiu no chão,atravessou as 4 faixas da Bandeirantes e bateu na guia do outro lado. Isso a apenas 70km/h...se estivesse deitando o cabelo..não estaria aqui.

img21531821fo4.jpg

Num tenho nem palavras para responder ..........

[-][-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...