Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Porrei A Julia

Recommended Posts

putz Bruno..q mer** heim...

acho q vc jah sabe...

trabalho com autopeças...

me manda a relaçao que faço um orçamento ai pra voce... a parte de lataria e farois...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mão de obra com boa vontade e algumas ferramentas só ligar

acontece e importante tá com saude pra correr atrás do preju

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

puuuuutzzz boy!

logo agora que parece que voces tinham se acertado!

Nem deu tempo tomar benga da parati preta! hauhauhauah

Desanima não meu velho...isso acontece....vc esta bem e isso que importa! Força! Carnaval do ano q vem já já tá ai, sei que voce vai tirar um bom dinheiro fazendo bico de boneco de olinda! e vai deixar ela zerada, ou seja quem estiver na garagem! hehehe

Qlq coisa, chama ae, to as ordens meu velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena em Bruno...

Graças a Deus vc está bem e com saúde...

Agora é correr atraz e o principal: NÃO DESANIME, e se precisar de algo, é só falar ;)

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

agora me responde uma coisa...

se nao tivesse aquelas PORCAS ondulaçoes naquela avenida....

SE o bando DE LADRAO FILHO DA PUTA que estao no poder tivesse arrumado aquela pouca vergonha......

voce teria batido???

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara espero q dê tudo certo, graças a Deus se saiu bem e ta aqui!

Ja sofri uns acidentes ai, mas num desanima não...

Leva isso como experiencia de vida!

E q venha outro manco :legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post

SE o bando DE LADRAO FILHO DA PUTA que estao no poder tivesse arrumado aquela pouca vergonha......

voce teria batido???

Bah.. já rolou algo parecido comigo.... um buzu me acertou de raspão na traseira.. o carro ia rodar.. mas como tinham ondulações na pista, ele virou! fo**... era um gol bola.. saiu 3k pra "remendar", 5k pra deixar liso ou 7k na concessionária pra deixar zero KM... pagamos os 3k e passamos pra frente! ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

voce teria batido???

Bah.. já rolou algo parecido comigo.... um buzu me acertou de raspão na traseira.. o carro ia rodar.. mas como tinham ondulações na pista, ele virou! fo**... era um gol bola.. saiu 3k pra "remendar", 5k pra deixar liso ou 7k na concessionária pra deixar zero KM... pagamos os 3k e passamos pra frente! ¬¬

para doido aquilo ali eh um absurdo...

tenta andar em linha reta ali...eh impossivel...

aquilo ali eh perigoso.......nego acha que eh perfumaria ter asfalto liso...

me revolta isso

se eu fosse o boss eu mandava uma carta pros responsaveis com fotos do carro e do local..

"perdi o controle do carro..devido a porquera do asfalto, iai quem vai paga....eu pago os impostos..."

Compartilhar este post

Link para o post

voce teria batido???

para doido aquilo ali eh um absurdo...

tenta andar em linha reta ali...eh impossivel...

aquilo ali eh perigoso.......nego acha que eh perfumaria ter asfalto liso...

me revolta isso

se eu fosse o boss eu mandava uma carta pros responsaveis com fotos do carro e do local..

EU tb tentaria algo, por mais que demore...!!!

Ainda mais que ele estava a 90 Km/h na marginal é a máxima permitida, ou seja, ele não estava abusando...

Apesar que se ele descrever isso, é capaz de diminuirem a velocidade para 60 Km/h e não arrumarem o asfalto ainda :banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Q pena, ainda bem q não aconteceu nada d grave com vc.

Mas a gente sempre consegue volta por cima.

Sorte ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara uma pena mesmo boss,

Mas eu concordo que você deveria tentar algo com o governo, afinal de contas, você não estava rápido e o seu carro estva em otimo estado mecânico.

Então tenta cara, num desanima não que a julia vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca q Boss q mer**!

O importante é q vc está bem. A julia..bom pensa com calma, qq coisa é só gritar, seja pra ajudar no conserto ou correr atrás de peças.

Não desanima não.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Boss ... bons pensamentos kra ...nada é por acaso ... como o pessoal falou o mais importante é Vc que está intacto ... de resto a gente vai tocando ! abraço kra se cuida aí !

Compartilhar este post

Link para o post

é uma mer** né e essas coisas só acontecem quando a gente ta mais enrolado! enfim faz parte da vida, o importante é não desanimar...

Compartilhar este post

Link para o post

Relax velho... tá todo mundo bem, caranga vc consegue outra logo... :legal:

Agora, no seu lugar... aproveitaria que vc conhece um pessoal na midia, tirava umas fotos do carro, das condições da pista, uma pericia e ia pra cima da prefeitura...

Compartilhar este post

Link para o post

Cruel msm............. poxa vida hein...........mas num desanima naum , vai com calma e analisa bem , se num eh melhor arrumar e vender , msmq num seja na melhor funeca do mundo ,sacou [¨]:legal: Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Somente quem tem RODA 16 pra cima sabe o QUANTO joga a direção essas ondulações...

Passar em cima com roda 14" nem dá nada... mas larga o volante em cima do monte com roda 17"...

É perigoso demais essas pohas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Somente quem tem RODA 16 pra cima sabe o QUANTO joga a direção essas ondulações...

Passar em cima com roda 14" nem dá nada... mas larga o volante em cima do monte com roda 17"...

mais acho que ele tava com as 15"

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem........ com 17 jah sofri ali tbm........... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha 4 cartões de guincho na mala, dono de peugeot é uma tristesa, e os membros tinham mais 2, mas nenhum atendeu..

rs.................. sacanagem.................

Só uma dúvida...... a suspensão do carro é original ??? Ou foi feita alguma modificação ???

Força aí, velhinho.... pelo menos vc tá bem.... menos mal, né ??

Compartilhar este post

Link para o post

4 palavras:

Bem Vindo Ao Clube!

Compartilhar este post

Link para o post
4 palavras:

Bem Vindo Ao Clube!

q deu la o lance da sua batida? carinha do corolla pagou td?

Compartilhar este post

Link para o post

P.Q.P !!!!

mer** hein BOSS .... tava vendo a hora de ver ele finalizado, redondinho etc.

nem acredito ... bom, agora nem esquenta... ainda bem q c tah blz !

Não sei se serve de consolação, pq. acho q vc tbm gostava pra ca***** do Manco ... assim como eu do pug, depois q a minha roda dianteira empenou o parafuso, amassei o para-lama, quebrei a saia lateral e eu saí ralando o disco de freio no asfalto, perdi o tesão do manco e fiquei inseguro ... aí a grana apertou e não conseguia manter 2 carros, pintei ele inteiro, vendi já sem me importar muito ...

bola pra frente agora ...

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...