Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piaba

Projeto Qualidade (ajuda)

Recommended Posts

olaa pessoal meu nome e pedro estou querendo montar um sonzinho com uma qualidade boa, meu carro e um nissa tiida, sou leigo no assunto venho aqui pedir a ajuda de voces..

estava pensando em por um kit bravox cs60d na frente um par de coaxias bravox cx60cf atras, 1 sub clarion srw1285 , um wharfaudio clean para tocas o kit e os coaxias e um spx666 para o sub.. oque voces acham? estava pensando em gastar uns 3500 reais.. gostaria se um som com uma boa qualidade com um bom grave.. aqueles sites wooferetc e sonicelectronix entregam no brasil? como funciona para o frete essas coisas? estou abeto para escutar outras opcoes.. a so para ressaltar nao sei se tem algo haver mas o tiida e blindado, ele tem kevlar nas portas essas coisas, porque estava lendo que o pessoal ponhe umas mantas acusticas nas portas etc... desde ja grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonicx entrega sim no brasil, estou ate querendo comprar um modulo lá...

mas parece que quando passa de 500 dolares complica um pouco, mas nada impossivel,

e sim.. vc temq pagar 60% de impostos sobre produto +frete

com 3500 reais da pra montar um sistema top d elinha se for comprar tudo no site da sonic ;)

Compartilhar este post

Link para o post
so pra corrigir o kit 2 vias nao e o cs60d e sim o cs60k :)

cara se vc esta disposto a gastar 3500 reais no set não vai pegar nenhum desses kits né??

se vc tb esta disposto a comprar tudo nos EUA e mandar por correio, vc pode gastar 1350 dolares (com frete). aproveita agora q o dolar esta MUUUITO baixo.

ai daria 1350 dolares + 60% de imposto = 2160 dolares x 1,65 (essa semana fechou em 1,60 mas vamos colocar um pouco mais alto) = 3.564 reais.

com 1350 dolares vc compra um set muito bom! não precisa ser só na sonic.. compra tb no Ebay q as vezes tem coisa mais barata.

eu iria de:

HU Alpine 9887 - U$ 275,00 ebay

kit MB Quart PVI (é um kit novo, mas eu arricaria facil) - U$ 280,00 sonic

amp Alpine PDX 4.150 - U$ 360,00 ebay

sub JL 10w3v3-4 - U$ 130,00 ebay

RCA Monster Pro 4C - U$ 25,00 ebay

tudo daria 1.070,00 dolares (os outros 280,00 que sobraram vc gasta em frete).

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai....

1300 dollares é um orçamento MUITO bom...

kit 2 vias + amp + sub

Compartilhar este post

Link para o post
é isso ai....

kit 2 vias + amp + sub

cm esse valor

desiste desses kits

o cs60k eh mto caro

e n vale oq custa n...

se for importar da pra fz um set mto bom...

dependendo do seu gosto musical

da pra da algumas opinioes

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de:

HU Alpine 9887 - U$ 275,00 ebay

kit MB Quart PVI (é um kit novo, mas eu arricaria facil) - U$ 280,00 sonic

amp Alpine PDX 4.150 - U$ 360,00 ebay

sub JL 10w3v3-4 - U$ 130,00 ebay

RCA Monster Pro 4C - U$ 25,00 ebay

tudo daria 1.070,00 dolares (os outros 280,00 que sobraram vc gasta em frete).

todos equipamentos brand new (novos)!

o sub pode ser o 8w3v3-4 tem menos potencia e o bridge do PDX teria uma folga pra trabalhar.

ou entao o 10w1v2-4!

Compartilhar este post

Link para o post
é isso ai....

kit 2 vias + amp + sub

faltou a HU!

se nao tivesse q comprar a HU dava pra montar kit + amp stereo + amp mono + sub!

Compartilhar este post

Link para o post

a vantagem de comprar todos os equips em um canto só (sonic) por exemplo, é que vc vai pagar somente 1 frete, e só vai ter uma burocracia.....

Compartilhar este post

Link para o post
a vantagem de comprar todos os equips em um canto só (sonic) por exemplo, é que vc vai pagar somente 1 frete, e só vai ter uma burocracia.....

mas a HU por exemplo.. no ebay ta 275 dolares e na Sonic 399.. é uma diferença MUITO grande.

o sub JL no e-bay achei por 97 dolares.. e na sonic 150!

ai nao compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
mas a HU por exemplo.. no ebay ta 275 dolares e na Sonic 399.. é uma diferença MUITO grande.

o sub JL no e-bay achei por 97 dolares.. e na sonic 150!

ai nao compensa.

Só que além de tudo, quando vc paga frete em um só lugar acaba saindo mais barato.

Não adianta sair comprando tudo picado pra converter essas economias em gastos com o frete, só aumenta o trabalho.

Só que tem que tomar cuidado, porque nem a sonic, nem a woofers e nem outra loja dessas que eu conheça trabalha com paypal, só "money order" pela western union, e vc tem que pagar uma taxa por esse serviço de acordo com quano vc manda.E nesse caso, pra manadar 1300,00 a taxa não seria muito baixa não viu.

Só o frete de um sub desse é uns 90/100 dólares, HU uns 60, PDX uns 80, cabos 20/30, kit 70/80, que já deu no mínimo 320 dólares.

Agora voltando ao tópico, amigo qual tipo de música prefere/escuta mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Só o frete de um sub desse é uns 90/100 dólares, HU uns 60, PDX uns 80, cabos 20/30, kit 70/80, que já deu no mínimo 320 dólares.

por isso q deixei uns 280 pro frete.. ai daria uns 1350 ja com o frete... talvez um pouco mais..

acredito que a diferença de preço dos produtos justifiquem a compra em lugares diferentes.

Só que tem que tomar cuidado, porque nem a sonic, nem a woofers e nem outra loja dessas que eu conheça trabalha com paypal, só "money order" pela western union, e vc tem que pagar uma taxa por esse serviço de acordo com quano vc manda.E nesse caso, pra manadar 1300,00 a taxa não seria muito baixa não viu.

eu pensava q a sonic aceitava paypal! tem certeza q nao aceita?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar os pdx's, pois eles são muitos pequenos e já ajuda no frete.

o clarion 785usb eu o vejo como o melhor custo beneficio entre os player

o kit eu pegaria o melhor possível, nem sempre e o mais caro.

Lembre-se tb dos cabos rca pelo menos uns monster.

Compartilhar este post

Link para o post

entao galera muito obrigado pela ajuda.. o hu eu nao preciso ja tenho um bom da clarion vou ver o modelo e posto aqui.. se eu comprar tudo pelo site sonicelectronix eu so preciso pagar la por o meu endereco do brasil e eles entregam la? ou eu tenho que retirar em algum lugar para pagar os impostos? que kit 2 vias voces indicam? o modulo stereo estou pensando no pdx 4.150, gostaria de um modulo mono so para o sub... se passar um pouco do orcamento nao tem problema.. obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
entao galera muito obrigado pela ajuda.. o hu eu nao preciso ja tenho um bom da clarion vou ver o modelo e posto aqui.. se eu comprar tudo pelo site sonicelectronix eu so preciso pagar la por o meu endereco do brasil e eles entregam la? ou eu tenho que retirar em algum lugar para pagar os impostos? que kit 2 vias voces indicam? o modulo stereo estou pensando no pdx 4.150, gostaria de um modulo mono so para o sub... se passar um pouco do orcamento nao tem problema.. obrigado a todos

Então cara, Qual é o sub que vc tá querendo colocar mesmo?

Dependendo da potência não tem necessidade, mas se você realmente quiser a conversa muda né?!

E quanto à buscar os produtos, você terá que retirar nos correios sim para pagar os impostos, só que como disse, o pessoal da sonic vai te passar os dados pra você fazer o money order.Aí vai demorar uns dias até chegar lá, e assim que receberem te enviarão o produto.Pra fazer o Money order você terá que ir na agencia central do BB aí na sua cidade e perguntar sobre o Western Union, alegando que você quer mandar um dinheiro em dólares.

Aquele anúncio lá de que eles estão aceitando cartão do Brasil é mentira, não estão.Dois colegas já tentaram comprar lá recentemente e eles não estão aceitando.

Acho que seria mais interessante você procurar alguma lija de som automotivo no eBay que tenha o que você quer, tipo a indoaudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra alertar o pessoal aí .

A SONIC não aceita PAYPAL nem cartão de crédito internacional. Não sei porque tem aquele diabo de propaganda no site !

Querem dicas ? Comprem no EBAY de vendedores certificados (de preferência que já tenham enviado produtos para o BR) e opte por e-stores que tenham variedade de produtos para economizar no frete.

Não é tão simples assim abrir um site, ficar cotando os preços de cada item em um lugar diferente e mandar vir. Vocês vão gastar uma fortuna e correr mais risco.

Não sei porque insistem em postar esse site da sonic, não vi até hj um user que tenha comprado nesse lugar. (Ou vocês acham que alguém aqui põe dinheiro no envelope e envia pros EUA?).

Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

entao estava pensando em por o pdx 4.100 o pdx1000 o sub um jl12w6 porem nao tenho nem ideia qual kit 2 vias irei comprar e os cabos.. quem puder dar umas boas opcoes de kit 2 vias ate uns 300 dolares.. muito obrigado a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
entao estava pensando em por o pdx 4.100 o pdx1000 o sub um jl12w6 porem nao tenho nem ideia qual kit 2 vias irei comprar e os cabos.. quem puder dar umas boas opcoes de kit 2 vias ate uns 300 dolares.. muito obrigado a todos pela ajuda

É só você entrar no ebay ou em qualquer uma outra loja que o pessoal recomendou e ver os kits nessa faixa de preço..

Tem MBQuart, Diamond, Focal, etc.. Qualquer um desses vai te trazer um ótimo resultado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

qual voces acham que ficaria melhor o 10w7 ou o 12w6 empurrados pelo pdx 1000.1?

Compartilhar este post

Link para o post
qual voces acham que ficaria melhor o 10w7 ou o 12w6 empurrados pelo pdx 1000.1?

Depende..

Você quer qualidade ou spl?

Eu preferiria um 10W6v2 sendo tocado por um PDX 1.600.

Compartilhar este post

Link para o post

qualidade.. entao acho que vou de 12w6 mesmo.. tem um kit da cliff design na sonicelectronix sera que e bom? parece ser um kit interessante!

Compartilhar este post

Link para o post
qualidade.. entao acho que vou de 12w6 mesmo.. tem um kit da cliff design na sonicelectronix sera que e bom? parece ser um kit interessante!

Também acho que é bem interessante.

Mas não sei viu cara, quase não se vê o pessoal usando ele lá fora.

Eu acho mais legal os módulos deles, nesses sim eu arriscaria, pelo simples fato de módulo ter revenda mais fácil.

Embora não acredite que os kits sejam ruins...

E o 12W6 não precisa de mais do que um PDX de 600Watts.Originalmente a JL declarava potência de 400Wrms.Com 600 já toca bem e com um bom Headroom.

Compartilhar este post

Link para o post

estava dando uma olhada nos kit 2 vias, qual desses vcs acham que casaria melhor com o pdx 4.100?

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=4967

zapco r.b 16.2

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=4759

morel dotech ovation comp 6

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=4195

mb quart qsc216

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=3591

helix hsx 236g

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=2975

focal 165kf

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=1138

diamond s600s

http://www.sonicelectronix.com/item_5599_C...ns+QX6500C.html

clif designs qx6500c

entao eu fui vendo as marcas mais conceituadas e postando os kits que da para eu comprar.. desses todos qual vcs acham que ficara melhor em meu sistema? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

so por curiosidade, qual seria um amp acima ao pdx, com uma qualidade melhor? estava cogitando o kit 2 vias cliff com o amplificador clif tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...