Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Fotos Da Manca

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou aqui postando pra vcs as fotos da minha PWKD hauhau, por enquanto só fiz a preparação ainda não tive tempo de fazer estética como pintura, rodas, xenom, molas etc...estou começando do básico após ter ficado 3 anos de moto... não vou fazer muita coisa no carro pq vou ficar com ele mais 1 ano para depois pegar um Sushi car e "deitar o cabelo" no motor hauahua !

Espero que gostem hauauha !

 

PWKD-01.jpg

 

PWKD-03.jpg

 

PWKD-04.jpg

 

PWKD-06.jpg

 

PWKD-07.jpg

 

PWKD-08.jpg

 

PWKD-10.jpg

 

PWKD-12.jpg

 

PWKD-14.jpg

 

PWKD-15.jpg

 

PWKD-23.jpg

 

PWKD-24.jpg

 

PWKD-25-1.jpg

 

 

Obs1: Eu sei eu uso calhas, mas são funcionais...hehe não embaça quando chove e não molha dentro do carro !

Obs2: Eu sei eu uso engate...mas é funcional ..eu levo a burgman pra praia pros primos andarem hauahua !

Obs3: Eu sei tá suja pra kramba hauahau !

 

Abração pra todos !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BONITO MOTOR! bem organizado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAuahua vlew galera... recomeçando no mundo das 4 rodas e muito feliz por isso... como eu senti falta ! agora consigo até dormir bem ! huauhaa ! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burgman roX !

Congrat´s pelo carango !

 

Sushi car... japonês quando fala em mecher em carro... é perigoso...

hauhauahuhaauhuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonita a week hein, parabéns, só essas rodas que é osso usiaousoausioa

 

 

é fato mesmo, japa qdo inventa de mexer em motor pode ver que vem foguete por ai hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm

essas rodas nao me agradam nem um poco

;s

mas esse motor bem malcriado

e mto bem montado pelo oq parece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHuaha as bolachas também não me agradam nada ! mas to juntando grana pra colocar as do marea 2.4 hauaha !

 

Notes o motor é 1.0 fire está com 155 HP no rolo com 0,5 de pressão....fiz:

 

Cabeçote plainado, comando 266 p/turbo, pistão, velas iridium, cabos niquelados, bico do stilo flex 1.8, bomba do stilo flex 1.8, partida a frio, turbina greddy, filtro de ar HP Racing, Coletor 2,5 ", escape '2,5"(moldado sobre o borla), mufla HP Racing, prioridade T.anhanguera, blow off do Supra hks, pipes do turbo em inox, manta térmica, vedação greddy em silicone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha galera eu não sou japonês por fora mas sou bushi de coração ! amo a terra do sol nascente e suas máquinas porém tô mais pra Dominic toretto do que para Han ! hehehe ! de qualquer forma o Sushi car vai ser "O BRINQUEDO" prometo no mínimo 450 HP !!!!! já to juntando dinheiro huahauahuaha !

 

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1154...599226168973088

 

Poxa vamos marcar um encontro preciso de um adesivo SCBR !!!

 

abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm

essas rodas nao me agradam nem um poco

 

Depende do carro... Eu sou suspeito pra falar... mas axo q ficam ótimas em VWs, em Fox mais precisamente...

 

http://img377.imageshack.us/img377/6277/ds...9800x600lk2.jpg

http://img377.imageshack.us/img377/919/dsc...3800x600du8.jpg

 

 

Legal A Palio Week, pra uma 1000 ta bem fortinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao, essas rodas so ficam legais quando estao guardadas num canto

 

 

kkkkkkkkkkkkk

 

fora isso kra, q carro bem montadinho, ajeitado, puts, motorzinho forte hein 155 hp

 

e

e que venham as rodas do marea, pois combinam perfeitamente com o manco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***.. animal hein

 

eu tenho uma pira em turbinar carrinho pequeno.. mas tenho medo que o consumo seja muito alto e o motor nao aguente..

mas a minha pira nem eh deixar mto forte.. so pra nao passar fome na estrada e dar um espirro nos sinaleiros hehe

 

parabens, ficou mto massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...