Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermetug

Qual Modulo Usar

Recommended Posts

e ai pessoal, sou novo aki no forum, mais venho acompanhando para tirar algumas duvidas. primeira vez q estou postando, queria uns concelhos.

Minha duvida é a seguinte; estou pra compra 2 Sub extreme de 15'' 650 Wrms ou 2 PB 15'' 800 Rms. Quero Um bom grave tanto pra dentro quanto pra fora, qual desses 2 sub seria melhor? E qual modulo para toca o maximo deles?

pensei em um banda ice, ou SD.

Oq vcs me aconcelham fazer?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai pessoal, sou novo aki no forum, mais venho acompanhando para tirar algumas duvidas. primeira vez q estou postando, queria uns concelhos.

Minha duvida é a seguinte; estou pra compra 2 Sub extreme de 15'' 650 Wrms ou 2 PB 15'' 800 Rms. Quero Um bom grave tanto pra dentro quanto pra fora, qual desses 2 sub seria melhor? E qual modulo para toca o maximo deles?

obrigado

Extreme e SD... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha duvida é a seguinte; estou pra compra 2  Sub extreme de 15'' 650 Wrms ou 2 PB 15'' 800 Rms.  Quero Um bom grave tanto pra dentro quanto pra fora, qual desses 2 sub seria melhor? E qual modulo para toca o maximo deles?

obrigado

Mais especificamente o amigo quis dizer:

Extreme + SD1800 or SD2300

Extreme é um excelente sub, da grave legais pra dentro e pra fora (misto) e SD1800 ou SD2300 vai alimentá-los de boa e fazer tocar forte!!

Agora, os BP não são ruins não, mas se fosse pra ficar com eles, ficaria ou com o BP Evol. 650 ou então com o BP 800 (3 ímãs - mais bruto)

Ou seja, qq um dos 2 vai te satisfazer, mas acho que em qualidade sonora o Extreme leva vantagem do BP!! =D

Não se esqueça que tem outras marcas de amplificadores, como Taramps, Stetsom, dentre outras, que as vezes podem te satisfazer também!!

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha duvida é a seguinte; estou pra compra 2  Sub extreme de 15'' 650 Wrms ou 2 PB 15'' 800 Rms.  Quero Um bom grave tanto pra dentro quanto pra fora, qual desses 2 sub seria melhor? E qual modulo para toca o maximo deles?

obrigado

Extreme é um excelente sub, da grave legais pra dentro e pra fora (misto) e SD1800 ou SD2300 vai alimentá-los de boa e fazer tocar forte!!

Agora, os BP não são ruins não, mas se fosse pra ficar com eles, ficaria ou com o BP Evol. 650 ou então com o BP 800 (3 ímãs - mais bruto)

Ou seja, qq um dos 2 vai te satisfazer, mas acho que em qualidade sonora o Extreme leva vantagem do BP!! =D

Não se esqueça que tem outras marcas de amplificadores, como Taramps, Stetsom, dentre outras, que as vezes podem te satisfazer também!!

Flw, abraço!

Obrigado pela dica. Vc disse que tbm tem outros modulos, tem muita diferença entre um banda ice, taramps, SD ?

2 uxp 12" 500 Wrms tocaria mais forte q os 2 extreme?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Flw, abraço!

Obrigado pela dica. Vc disse que tbm tem outros modulos, tem muita diferença entre um banda ice, taramps, SD ?

2 uxp 12" 500 Wrms tocaria mais forte q os 2 extreme?

:legal:

os Extreme tocariam BEM + forte, porem os UXP tem bem + qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha do Amp foi muito boa.. vai de SD1800... agora pq não espera o lançamento do Protech Excursion?? com o vlr de 1 extreme vc compra dois de 15" e o que sobrar vc compra de Bateria para o sistema... o grave é muito forte..... bastando alimentar muito bem o SD para que vc tenha toda potencia do modulo sobre os subs... pensa ae... 80L pra cada e tá feita a festa...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah! desse jeito voce vai acabar mudando a ideia do menino Ernany!

Ate eu ja estou com vontade de pegar um Protech Excursion...

hahah!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow eu tinha um par de Extremes ligados em um SD2300 e puta o grave e forte!!!

mas pra fora ele num toca bem não!!!

acho que pra fora os BP tocam melhor, sei pois ja tive tbm...

agora pra dentro do carro os extremes são mais fortes..

agora tem a ideia que o Ernany deu tbm de esperar os protechs novos!!!

e são falantes com um ptimo preço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...