Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤¥»Ðiëgø«¥¤

Toyo, Kuhmo Ou Yoko?

Recommended Posts

Verdade $ullie. Não sei de onde que o povo tira que os toyo gastam absurdamente rápido. Isso pra mim é lenda.

Ja tive alguns jogos dessa marca e duraram muito.

Obviamente, se andar com vontade vai gastar muito mais rápido, mas isso pra qualquer marca...

Não que seja lenda, os Toyo têm a borracha mais macia, porém, é só usar consientemente que os pneus vão durar pelo menos 40mil km.

E claro, a durabilidade também vai depender do uso do carro, se for num carro voltado para performance vão gastar mais rápido como qualquer outro pneu.

No caso do amigo do Tópico eu optaria pelos Kumho.

Abrazzz

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yokohama em marca é a melhor ...depois dela eu acho bridgestone.

Pena que os melhores modelos de pneu da Yolohama não tem aqui no brasil.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
alguém conhece o toyo R888? tesão de pneu...

poderiam me passar preços, informações...

grato!

R888 é mais indicado pra pista... é quase um semi-slick.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, decidido parcialmente intão! hehe

Marca: Toyo

Modelo: Proxes 4, T1R ou algum parecido em desempenho e desing

Protetor de Borda: não sei se eles tem, se algum tiver, melhor ainda

Medida: 195/ ? /15'

(Falta decidir entre o 45 e o 50) Mais bonito e perigo de estragar roda ou pneu, ou algo mais comum, não tão bonito mas mais confortável e sem tanta preocupação com as rodas.

edit: esqueci uma palavra!

Compartilhar este post

Link para o post

Proxe 4 e t1r tem protetor de borda.

quanto maior o perfil mais macio e menos dano poderá sofrer com buracos, impactos etc...

pra 15 eu ficaria com 195/50 ou até 55.

45 eu não colocaria, só em 16"

Compartilhar este post

Link para o post

já presenciei um fato onde o protetor de borda foi essencial para uma maior proteção tanto do pneu como da roda...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito dos yokohama ateh um rasgar a lateral e eu sair rodando q nem um pião, issu numa curva bem devagar na entrada de uma festa, podia ter dado mer** feia... Achu q era defeito deste pneu pois os outros nunca deram problema, porém nunca adimitiram q era defeito. O carro era um vectra 97 baixo pneus yokohama A539 205/40 R17 tava bem alinhado e balanceado pressaum de pneu sempre a recomendada(Sempre q parava no posto eu calibrava,ou seja, quaze todo dia).

Me decepcionei.

Agora no eclipse to com uns brigstone(axu q escrevi muito errado) 245/35 R18 não me lembro o modelo ele tem o tal do protetor de borda, q acho q soh serve pra proteger a borda da roda msm bom, eh isso flw

Compartilhar este post

Link para o post

senhores, estou na mesma duvida

tenho um voyage turbo e quero um jogo de pneus bons no seco. (nao ando na chuva com ele mesmo)

MAs tb quero algo nao tao caro. Achei Kumho a 259 o modelo Ecsta KU 25 (desenho de boomerang)

Achei o pneu lindo.

O que me dizem dele?

vi umas comparacoes e parece ser um bom pneu

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc só ker estética eu iria de yokohama, pq msm as medidas sendo universais... o yoko se vc parar p olhar o perfil dele é um poko menor q os dmais... Mas o toyo é mais duro, ou seja, vai durar um poko mais!

E como vc anda na manha, com cuidado e faz percurso pekeno eu iria de perfil 45. Fica lindo! rssssss

Low forever............

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...