Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
supercharger

Listagem De Produtos Para Sq

Recommended Posts

Infelizmente, a grande maioria dos consumidores buscam um impacto visual antes do impacto auditivo. Não deveria, mas é. A SD se consolidou no mercado de SPL, com este logo já a um bom tempo, e precisa mudar o visual para não ser mais vista apenas como uma empresa destinada à SPL e sim de produtos Hi End de áudio. Eu gosto do nome Soundigital, acho que poderia ser feita muita coisa em cima dele e de seu potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para entrar na lista de equipamentos de qualidade

 

12553002_10201259931935645_273469192732273073_n.jpg?oh=323faaf7288fa3709726fe246da9cd26&oe=57362F98&__gda__=1462893298_debd6e963814c6a639a7798f3ee5db1712494685_10201259932055648_5638625850721453532_n.jpg?oh=1c8e66237e138ca67fce2eabd501db49&oe=5735412412509480_10201259933375681_254035495744698335_n.jpg?oh=382af1497aa75e1c083605f4485e6ff9&oe=5731E15A&__gda__=1459908826_d459ee2148e280e8bc8a85edb9f526ce12494897_10201259933575686_3519236886053072725_n.jpg?oh=f5bfcd8b4f115fbfd66c8abd4c68cada&oe=57397E59

 

Vc que tirou a foto Regis? Ouviu? viu? dê mais informações. bem clean o visual.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amp Customizado 10 canais refrigeração a Agua

 

12417835_10201250956191257_3502346854338092732_n.jpg?oh=08b2c2dd40da7aa1b1cee17b3def4728&oe=57322711&__gda__=1463473262_63e6c507a4431c31b4482eb5476f047312507121_10201250956351261_144469335559781337_n.jpg?oh=15258f99554cddee9d377b34135565b5&oe=57361525&__gda__=1463068021_81f9875768d5fc4266d4af511a05d2ce

12549053_10201252384266958_3224722837627719005_n.jpg?oh=635ba63ed391a11517c6707f669dc564&oe=5704703B12508866_1171326046230585_2173886724743941090_n.jpg?oh=39ebb4b67a1aa877138c4edc755daa44&oe=56FC312C&__gda__=1464384533_5107a43667bee98d9ca12dc887987c43

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá virando piada mesmo aqui? Vou causar pesado também então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego baba muito *** de gringo mesmo, tendo certificados pode ser Hi-FI, nem precisa escutar, porque é top!!!!

Já nacional, "mimimi não preciso ouvir, não presta"

 

O mais engraçado é ter esses pré julgamentos em um fórum de Som automotivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem

 

 

 

:vts :vts :vts :vts :vts

 

Nego baba muito *** de gringo mesmo, tendo certificados pode ser Hi-FI, nem precisa escutar, porque é top!!!!

Já nacional, "mimimi não preciso ouvir, não presta"

 

O mais engraçado é ter esses pré julgamentos em um fórum de Som automotivo...

 

nada contra vc não gostar de uma marca.. produto.. o que for..

agora, quando não se gosta é pq já teve contato.. pode dizer o PQ não se gosta..

agora, simplesmente falar mal por falar? isso vai contra sua ideia ou contra seu gosto/bolso?

 

parece até que sair algo bom daqui ataca o intelecto das pessoas.. vai entender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts :vts :vts :vts :vts

 

 

 

nada contra vc não gostar de uma marca.. produto.. o que for..

agora, quando não se gosta é pq já teve contato.. pode dizer o PQ não se gosta..

agora, simplesmente falar mal por falar? isso vai contra sua ideia ou contra seu gosto/bolso?

 

parece até que sair algo bom daqui ataca o intelecto das pessoas.. vai entender..

 

Gledson vamos esclarecer,

 

Eu não tenho nada contra a marca ou seus produtos,

o que me incomoda é a propaganda da forma como esta sendo feita,

Da impressão que descobriram a "roda", vocês que tiveram acesso ao produto não são claros no que tange os comparativo,

 

Mas se gabam de dizer que teve uma performance melhor que um amp de marca renomada, mas qual?, em que condições

 

Veja bem para que fique claro não estou querendo prejudicar nada e nem ninguém, mesmo porque o dinheiro é seu e dele faz o que bem entender,

 

Mas você há de convir que apostar R$ 3500,00 em um amplificador de 2 canais sem "historia" nenhuma é complicado, ainda mais sabendo que é possível

 

comprar marcas conceituadas nos classificados por bem menos do que isso, mas em fim, não quero brigar com ninguém apenas deixar claro que vocês

 

estão fazendo muito looby para um produto que não foi lançado, e isso deveria ser uma pratica do representa afinal ele é o grande interessado

 

Receber equipamentos blz, nada contra fazer avaliações ok, mas tudo imparcialidade, o que anda vendo é apenas pessoas rasgando elogios, ninguém fala nada sobre uma minima deficiência que o amp tenha

 

praticamente perfeito, só por isso ja é motivos de sobra para desconfiar, mesmo porque não existe um amplificador perfeito

 

a SD tempos atras era muito comentada com a seguinte frase

 

"SD não desci"

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que esta rolando toda essa discussão sobre a SD, essa linho evo, no caso o 400.4 evo, se sai melhor em definição do que o dat da4100? Estou querendo trocar o meu pois não estou feliz com os agudos dele e sinto bastante falta de definição mesmo comparando a mesma musica com um simples home da sony! Gostaria da opinião de vocês que ja testaram o equipamento e ja devem ter escutado os dat também! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson vamos esclarecer,

 

Eu não tenho nada contra a marca ou seus produtos,

o que me incomoda é a propaganda da forma como esta sendo feita,

Da impressão que descobriram a "roda", vocês que tiveram acesso ao produto não são claros no que tange os comparativo,

 

Mas se gabam de dizer que teve uma performance melhor que um amp de marca renomada, mas qual?, em que condições

 

Veja bem para que fique claro não estou querendo prejudicar nada e nem ninguém, mesmo porque o dinheiro é seu e dele faz o que bem entender,

 

Mas você há de convir que apostar R$ 3500,00 em um amplificador de 2 canais sem "historia" nenhuma é complicado, ainda mais sabendo que é possível

 

comprar marcas conceituadas nos classificados por bem menos do que isso, mas em fim, não quero brigar com ninguém apenas deixar claro que vocês

 

estão fazendo muito looby para um produto que não foi lançado, e isso deveria ser uma pratica do representa afinal ele é o grande interessado

 

Receber equipamentos blz, nada contra fazer avaliações ok, mas tudo imparcialidade, o que anda vendo é apenas pessoas rasgando elogios, ninguém fala nada sobre uma minima deficiência que o amp tenha

 

praticamente perfeito, só por isso ja é motivos de sobra para desconfiar, mesmo porque não existe um amplificador perfeito

 

a SD tempos atras era muito comentada com a seguinte frase

 

"SD não desci"

 

Regis.. entendo teu ponto de vista.. mas entenda uma coisa, ninguém aqui é obrigado a te provar nada.. e garanto que muita gente que ajudou no projeto tem muito conhecimento.

se discorda do que é dito, tenha embasamento para a mesma.. ouça o produto (já que não quer gastar pra ouvir, peça emprestado).

agora, dizer que não tem nada contra a marca ou o produto? fala sério né? pena teu post ter sido "propositalmente ocultado" onde dizia o contrário.

agora, marcas conceituadas? só isso já é motivo para gastar o dinheiro mesmo sabendo que não toca igual?

 

é como dizem.. "nego ouve o que vê"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woooa Woooa

Calma lá pessoal

 

Vamos acalmar os ânimos.

 

Cada um tem uma visão do que gosta para sua qualidade de áudio.

Tanto o gosto pessoal quanto o bolso.

 

Cada equipamento agrada ao orçamento a que é destinado.

 

Portanto, ao ler uma opinião, leve em consideração o gosto da pessoa, o conhecimento, o orçamento e o ambiente onde foi testado.

 

Estamos aqui pelo hobby que gostamos e para fazer amigos

Se começarmos a discutir para fazer inimigos, melhor parar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Gledson vamos esclarecer,

 

Eu não tenho nada contra a marca ou seus produtos,

o que me incomoda é a propaganda da forma como esta sendo feita,

Da impressão que descobriram a "roda", vocês que tiveram acesso ao produto não são claros no que tange os comparativo,

 

Mas se gabam de dizer que teve uma performance melhor que um amp de marca renomada, mas qual?, em que condições

 

Veja bem para que fique claro não estou querendo prejudicar nada e nem ninguém, mesmo porque o dinheiro é seu e dele faz o que bem entender,

 

Mas você há de convir que apostar R$ 3500,00 em um amplificador de 2 canais sem "historia" nenhuma é complicado, ainda mais sabendo que é possível

 

comprar marcas conceituadas nos classificados por bem menos do que isso, mas em fim, não quero brigar com ninguém apenas deixar claro que vocês

 

estão fazendo muito looby para um produto que não foi lançado, e isso deveria ser uma pratica do representa afinal ele é o grande interessado

 

Receber equipamentos blz, nada contra fazer avaliações ok, mas tudo imparcialidade, o que anda vendo é apenas pessoas rasgando elogios, ninguém fala nada sobre uma minima deficiência que o amp tenha

 

praticamente perfeito, só por isso ja é motivos de sobra para desconfiar, mesmo porque não existe um amplificador perfeito

 

a SD tempos atras era muito comentada com a seguinte frase

 

"SD não desci"

Convido o colega a ler o meu tópico sobre o SD400.4evo para que possa fazer suas observações. Sei que o tópico pode ficar ainda mais rico e que posso ter esquecido ou falhado em algo. Lembrando q quero manter um nível de fácil leitura e entendimento para até os mais leigos, porém, também mantendo-se livre de tretas. Críticas construtivas serão bem recebidas e me ajudará a produzir um texto ainda melhor. Quero retribuir ao fórum mostrando o que aprendi com minhas experiências durante anos nesse hobby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que houvesse um amp pequeno e digital que tocasse igual a um bom classe AB...

 

pra mim não importa a historia... ou marca... pra mim importa é o som de qualidade.

 

Ansioso pra ver quando popularizar e houver vários reviews.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participo do grupo 'SQ' embora nao seja minha área , pessoal leva a sério o hobby e principalmente são muito éticos em suas opiniões e atitudes,todos os dias conversam para melhorar algo em seu som que um 'leigo' como eu, que não faz ideia do que podia melhorar, cara... Não Recebi nenhum amplificador da SD , não testei, porém postar no forum que as pessoas que receberam e testaram, pessoas que realmente gostam de som, falar que são comprados?

 

Nunca que qualquer um dos que testaram são vendidos, pessoal muito gente fina, amam oque fazem com som e estão sempre procurando melhorar.

 

Sobre a SD, digo parabens para o pessoal de ir atraz das pessoas que utilizam para melhorar seu produto...

 

A MCC colocou a disposição algum amp aqui no forum ja para algum user testar, opiniões das pessoas sobre melhorias, me ve o tópico ai reginaldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se discute sobre amplificador A,B,C nacional e importado, certificado ou não, mais muitos pontos serial resolvidos com um simples teste em RTA e Osciloscópio com pink noise etc.

 

Porque a maioria das empresas não fornecem tais testes????? Pq será ne???

 

Sei que os testes em equipamentos muitas vezes não refletem a real qualidade (ou falta de) do produto, mais ja é um ponto de partida (80%) para analise do equipamento.

 

 

Existem órgãos nacionais e internacionais que fazem tais medições.

 

abraço

 

 

Editado por ebert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se discute sobre amplificador A,B,C nacional e importado, certificado ou não, mais muitos pontos serial resolvidos com um simples teste em RTA e Osciloscópio com pink noise etc.

 

Porque a maioria das empresas não fornecem tais testes????? Pq será ne???

 

Sei que os testes em equipamentos muitas vezes não refletem a real qualidade (ou falta de) do produto, mais ja é um ponto de partida (80%) para analise do equipamento.

 

 

Existem órgãos nacionais e internacionais que fazem tais medições.

 

abraço

 

 

 

 

 

 

CEA 2006 é um dos mais confiáveis, ele atesta que potencia e relação sinal ruido é realmente o que o fabricante especifica. Todo amplficiador com certificado CEA2006 vc pode ter certeza que a relação sinal ruido e a potencia é no mínimo a especificada pelo fabricante

 

whatiscea2006.jpg

CEA2006 is the long-awaited rating standard that makes it easy for costumers to compare amplifiers. It defines characteristics that describe the performance of amplifiers designed for mobile applications and replaces the old standard EIA 517B.

According to the standard some specific ratings must appear on the package of the amplifier. The CEA-logo then declares that these specifications are accurate and comparable.

Since the two most fundamental qualities of an amplifier are how loud it will play and how good it will sound, the two principal ratings, according to CEA2006, are Output Power and Signal-to-Noise Ratio. These two quantities are the most significant indicators of an amplifier’s performance.

CEA offers a full description of the standard through Global Engineering Documents. Note that downloading the document is not a free service.

 

CEA2006 é o padrão de classificação muito aguardada que torna fácil para os clientes comparar amplificadores. Ele define características que descrevem o desempenho dos amplificadores projetados para aplicações móveis e substitui o antigo padrão EIA 517B .

 

De acordo com o padrão de algumas classificações específicas devem figurar na embalagem do amplificador. O CEA -logo em seguida, declara que estas especificações são exactas e comparáveis.

 

Uma vez que as duas qualidades mais fundamentais de um amplificador são como adornos ele vai jogar e quão bom ele vai soar , as duas classificações principais , de acordo com CEA2006 , são potência de saída e relação sinal -ruído . Estas duas quantidades são os indicadores mais significativos de desempenho de um amplificador.

 

CEA oferece uma descrição integral da norma através de documentos de engenharia globais . Note que o download do documento não é um serviço gratuito .

CEA Standards Catálogo

Documentos Engenharia Global - CEA documento de 2006

CEA Standards Catalog

Global Engineering Documents - CEA 2006 document

 

http://www.cea2006.com/cea2006.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo os reviews animado aqui, fiquei logo pensando em adquirir um mais para frente. Quando falaram o preço, chega desanimei aqui. Inocente, pensando que seria uns mil ou mil e quinhentos. :vts :vts

E essa galera fala de crise, que crise? :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

CEA 2006 é um dos mais confiáveis, ele atesta que potencia e relação sinal ruido é realmente o que o fabricante especifica. Todo amplficiador com certificado CEA2006 vc pode ter certeza que a relação sinal ruido e a potencia é no mínimo a especificada pelo fabricante

 

whatiscea2006.jpg

CEA2006 is the long-awaited rating standard that makes it easy for costumers to compare amplifiers. It defines characteristics that describe the performance of amplifiers designed for mobile applications and replaces the old standard EIA 517B.

According to the standard some specific ratings must appear on the package of the amplifier. The CEA-logo then declares that these specifications are accurate and comparable.

Since the two most fundamental qualities of an amplifier are how loud it will play and how good it will sound, the two principal ratings, according to CEA2006, are Output Power and Signal-to-Noise Ratio. These two quantities are the most significant indicators of an amplifier’s performance.

CEA offers a full description of the standard through Global Engineering Documents. Note that downloading the document is not a free service.

 

CEA2006 é o padrão de classificação muito aguardada que torna fácil para os clientes comparar amplificadores. Ele define características que descrevem o desempenho dos amplificadores projetados para aplicações móveis e substitui o antigo padrão EIA 517B .

 

De acordo com o padrão de algumas classificações específicas devem figurar na embalagem do amplificador. O CEA -logo em seguida, declara que estas especificações são exactas e comparáveis.

 

Uma vez que as duas qualidades mais fundamentais de um amplificador são como adornos ele vai jogar e quão bom ele vai soar , as duas classificações principais , de acordo com CEA2006 , são potência de saída e relação sinal -ruído . Estas duas quantidades são os indicadores mais significativos de desempenho de um amplificador.

 

CEA oferece uma descrição integral da norma através de documentos de engenharia globais . Note que o download do documento não é um serviço gratuito .

CEA Standards Catálogo

Documentos Engenharia Global - CEA documento de 2006

CEA Standards Catalog

Global Engineering Documents - CEA 2006 document

 

http://www.cea2006.com/cea2006.htm

 

Até onde eu sei o fabricante vai la e paga um valor em euros, recebe uma cartilha mas eles vir visitar a empresa....never!!! Pelo menos aqui no BRASIL. Já conversei sobre isso com uma pessoa que entende muito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra de um sd dos novos, esperando chegar pra comparar com o gz que uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião por experiência se tu tens um hu tipo mx kit top e um amp mediano seja nacional ou importado não vale a pena e isso é fato pagar 5x mais num amp renomado pra se ter um ganho em uma determinada freqüência no audio. Já paguei o pato duas vezes gastando uma porrada e depois me arrependido da troca pois aquilo mediano que estava antes já me agradava e a0 trocar não sentindo tanta diferença senti no bolso!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depende muito do que buscamos no set, hoje as principais marcas do mercado tem equipamentos de vários modelos, potências e claro valores, sendo possível o cliente ter uma setup bom com os valores que lhe couberem no bolso.

Gosto muito de KENWOOD, alguns modelos de Pioneer, Alpine (pena que a marca não será mais comercializada no Brasil, segundo o importador), Audiophonic, Hertz, Morel, Ground Zero, MB Quartz.

Todas estas marcas tem a linha de entrada, intermediária e top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...