Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Carro Mais Barato Do Brasil Chega A Concessionária

Recommended Posts

kkkk eu parei!!

Falaí, vamos trocar esse Tempra 2.0, completo + bancos elétricos por um carrinho daqueles... q tal?

Vamos, vamos... E como diria lá em casa, " E na bundinha não vai nada também" :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fizer uns 20 por litro igual uma moto .... e tiver ar .... pra pegar a radial entupida a 7:30 de la matina e as 18:30 da tarde tá ótimo ... não da pra passa de 40 mesmo .... se for automático melhor ainda hahahahahahahaha

estaciona em shopping em epoca de Natal então maravilha .... faço baliza no cato das portas automáticas .... cabe no vão da coluna ......... hahahaha .....

só falta falar que é flex .... aih pronto .....

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
Putz... fico admirado com a arrogância de muitos aqui! Sei que todos tem o direito de opinião, e pra muitos aqui esses carros são "lixo" e etc! Mas vocês tem que entender também que, pra quem não tem condições de pagar 120.000 num subaru por exemplo... um carrinho de 22 mil já é bacana!

Ralei muito pra tirar meu primeiro carrinho zero.. com MUITO esforço, e ainda tô pagando! Mas é meu, comprei com meu dinheiro, e não com o de papai! Não tô dando indireta a ninguém mas... é que dá indignação você ver alguns que, só porque estão num nível 'mais alto', fica cuspindo em quem tá embaixo!

"Gol é lixo! É carro de pobre! Vai atrapalhar o transito!".... Bom, sei que não é um astra, um Vectra GT... mas foi meu primeiro carro, e primeiro zero! Está suprindo minhas necessidades e, sinceramente, mesmo que um dia eu chegue a ter uma ferrari, uma lamborghini... não vou menosprezar os carros mais simples!

Isso parece bobagem, mas é traço forte na personalidade! A pessoa nem percebe.... mas repete atitudes do tipo "carro mil é lixo", "carro 'x' é lixo".. e por aí vai! Se a pessoa não tem condições de manter 200cvs de potencia, fazer o que? Eu até teria como, mas tenho outras prioridades! Senão, estaria de fusion nesse exato momento! Mas nem por isso fico menosprezando carros mil, carros "pé de boi" e etc!!!

Todos tem o direito de ter suas prioridades e opiniões! Mas taxar coisas simples, coisas "de pobre" como sendo "lixo" é lasca! Tu num gosta? Blz! mas tem algum pai de família que vai ficar MUUUUUUUUUITO feliz em comprar um desses, e sentir o cheiro de carro novo pela primeira vez na vida!

Não me interpretem mal... só acho errado ver muitos aqui chamando de lixo o que pra outros vai ser algo muito especial! :legal:

Cara, vc não entendeu MESMO né? A questão não é a condição financeira da pessoa que vai comprar o carro, e sim as OPÇÕES que ela tem pra comprar, pelo mesmo valor. Por 25mil, dá pra comprar um ford KA 2007 COMPLETO. Um carro excelente, com comportamento dinâmico excepcional, um sucesso de vendas.

Não me venha dar um de pobrezinho coitado, que sofreu pra comprar seu carrinho zero. A pobreza não está na conta bancária e sim NA SUA CABEÇA. A pior mer** é o cara que fica falando "ai, tadinho de mim, sou pobre, vou comprar um carrinho feito para pobres".

Desculpa aí se meu "Subaru de 120mil" te incomoda. E sabia que ralei DEMAIS pra comprá-lo, e graças a Deus fui bem sucedido e realizei meu sonho. E sabe como? Não fiquei só LAMENTANDO.

Lamentável esse seu post. [o_]

Bela Resposta !!!! :legal:

Concordo, belíssima resposta... não tenho carro comprado com "dinheiro do papai" traboalhei muito para ter meus 2 carros, e pago prestação da minha moto que não são lá um Subaru mas são duas relíquias de automóveis esportivos nacionais. Você fala de respeitar opinião, mas não respeitou a de quem pensa assim, é inútil discutir.

Fui.

Belíssima? Isso é pouco! Vindo de quem veio, devo entrar na fila e babar o ovo também! Explendida resposa! na verdade, uma das melhores em todo o meu tempo de forista!

Admito que não encontro outra maneira de me expressar, senão, elogiando essa resposta! Estou pensando seriamente em tatua-la em minha nádega direita!

Parabéns mesmo!!!

Errado estou eu, de não chamar de lixo e entrar na panelinha! =) E viva o dinheiro.. que se f0dam os pobres... quem n pode comprar carro 1.alguma coisa! =)

HUhuauaha só tenho que rir "coitado é filho de rato que nasce pelado no meio do mato!"

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o seguro ai

isso é para cidade de SP rodando mais de 40km p ir trabalhar e com 25 anos

seg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Qual foi o último carro nacional com menos de 50cv?

BR 800? hahuhauhuahuha sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do seguro é bom, bate devagar, eh plastico, vem da china!!! E se der PT, não tem quem receba o premio, pq não vai sobrar um inteiro dentro da caixinha com roda.

Vai ser lindo encontrar esses LIXO na estrada, pense no TATA então, com 33 cv e um motor 0.6 !!!!

Aff, soh lamento!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O preço do seguro é bom, bate devagar, eh plastico, vem da china!!! E se der PT, não tem quem receba o premio, pq não vai sobrar um inteiro dentro da caixinha com roda.

Vai ser lindo encontrar esses LIXO na estrada, pense no TATA então, com 33 cv e um motor 0.6 !!!!

Aff, soh lamento!!!!

Não me lembro onde li que o tata não foi feito para estrada, é um carro só de cidade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...