Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nachos

Ajuda Com Instalaçao Do Tw

Recommended Posts

Fala nachos tudo tranquilo?

Rapaz faz desse jeito que o tatu falou mesmo, off axis com um apontando pro outro. Só não sei como seria pra melhorar o palco.

Mas esse tweeter fica mto bom assim e ainda mais com um flat HE e cabos top né.

Po rapaz, vc ta indo bem viu no set, agora é fazer uma instalação com calma e bem feita.

Já decidiu o set mono?

Abs.

Rapaz, vc ta elogiando demais esse meu setup. Coé, mano, ta de olho gordo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, minha preocupaçao eh o palco. To doido pra montar o stereo pra ver se eu começo a adquirir ouvido pra o mundo do sq e "enxergar" o famoso palco.

Pro mono eu ainda não defini. To querendo ver o set do Alves tocando com um 10w0 pra ter um parametro de sub. O instalador que vou por pra montar ta instalando um par de 10w1 eu acho e vou dar uma olhada tbm. Resumindo, não faço ideia do que pegar pra falar a verdade haha mas to pensando com muito carinho no jl 10w6v2, msm sem nunca ter ouvido ele, pq curto um spl hehe

E Alves, qdo sai esse teu pug rapaz? To doido pra ver esse sub tocando! hehe

E a encomenda do cabo tá ate adiantada, os correios atualizou pra hj o status pra natal. Talvez chegue ainda essa semana. Vamo agilizar esse comparativo? [¨]

kkkkk é um pouco de inveja, o meu não sai nunca. :huh:

Vixi mano até vc esperar o Alves instalar o dele, seus equipamentos já viraram Old School.

É brincadeira mas se fosse vc nem esperaria mta coisa do 10w1 ..... achei mto inferior ao 10w0, apesar de ser o substituto imediato do 10w0 não tem nada a ver. Sub mto fraco e timbre nem perto do 10w0.

Parada dura entre 2x 10w0 e 1x 10w6v2.

Eu como gosto de spl também fico com o 10w6v2 e sem contar que a litragem do 10w6v2 é ridícula velho.

Poisé, glauber.. o FOD* é nao ter parametro aqui. Nunca ouvi um sub jl, po! Quero ter noçao do que o bixinho bem alimentado e instalado é capaz..

Uma dupla de 10w0 deve ser show msm, mas a caixa que eles pedem tbm n eh mole viu? kkkk To pensando num 10w6 pero spl e por ter mtos elogios pra ele. Apareceu um mas a grana ta curta, vai ter q ficar pra depois... A ideia eh montar com um pdx 1.600 e ser feliz hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cyro ja ta comentando mais que eu! kkkkk

Mas é exatamente isso msm que ele falou.

Vai passar o dia em casa sem fzer NADA... mer** d dengue... n aguento mais entrar no forum kkkkkk ja abusei de ver as brigas d gramatica o-o-

Esse som eh praticamente meu tbm...

kkkkkkkk

temos que fomentar o desenvolvimento de natal

daki a uns anos vai ter ate etapa do IASCA

kkkkkkkkkkk

E a encomenda do cabo tá ate adiantada, os correios atualizou pra hj o status pra natal. Talvez chegue ainda essa semana. Vamo agilizar esse comparativo?

Kd esse Tatucable? xegou?

Nachos num sei se te disse mas carlinhos tem 2 10w1 do antigo guardado...

qm sab num rolava um teste... [¨]

axo q vai xegar meu carro vo instalar o som e o carro d glauber n fica pronto

ja to vendo o dia q ele vai me emprestar os L8+L3+L1 pra amaciar :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Fala nachos tudo tranquilo?

Rapaz faz desse jeito que o tatu falou mesmo, off axis com um apontando pro outro. Só não sei como seria pra melhorar o palco.

Mas esse tweeter fica mto bom assim e ainda mais com um flat HE e cabos top né.

Po rapaz, vc ta indo bem viu no set, agora é fazer uma instalação com calma e bem feita.

Já decidiu o set mono?

Abs.

Rapaz, vc ta elogiando demais esse meu setup. Coé, mano, ta de olho gordo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, minha preocupaçao eh o palco. To doido pra montar o stereo pra ver se eu começo a adquirir ouvido pra o mundo do sq e "enxergar" o famoso palco.

Pro mono eu ainda não defini. To querendo ver o set do Alves tocando com um 10w0 pra ter um parametro de sub. O instalador que vou por pra montar ta instalando um par de 10w1 eu acho e vou dar uma olhada tbm. Resumindo, não faço ideia do que pegar pra falar a verdade haha mas to pensando com muito carinho no jl 10w6v2, msm sem nunca ter ouvido ele, pq curto um spl hehe

E Alves, qdo sai esse teu pug rapaz? To doido pra ver esse sub tocando! hehe

E a encomenda do cabo tá ate adiantada, os correios atualizou pra hj o status pra natal. Talvez chegue ainda essa semana. Vamo agilizar esse comparativo? [¨]

kkkkk é um pouco de inveja, o meu não sai nunca. :huh:

Vixi mano até vc esperar o Alves instalar o dele, seus equipamentos já viraram Old School.

É brincadeira mas se fosse vc nem esperaria mta coisa do 10w1 ..... achei mto inferior ao 10w0, apesar de ser o substituto imediato do 10w0 não tem nada a ver. Sub mto fraco e timbre nem perto do 10w0.

Parada dura entre 2x 10w0 e 1x 10w6v2.

Eu como gosto de spl também fico com o 10w6v2 e sem contar que a litragem do 10w6v2 é ridícula velho.

Ei glauber trate de aprontar teu carro logo

dia 17 d julho vo prai da uma olhada

aheuaEUAheuh

Compartilhar este post

Link para o post
Cyro ja ta comentando mais que eu! kkkkk

Mas é exatamente isso msm que ele falou.

Vai passar o dia em casa sem fzer NADA... mer** d dengue... n aguento mais entrar no forum kkkkkk ja abusei de ver as brigas d gramatica o-o-

Esse som eh praticamente meu tbm...

kkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

Kd esse Tatucable? xegou?

Nachos num sei se te disse mas carlinhos tem 2 10w1 do antigo guardado...

qm sab num rolava um teste... [¨]

axo q vai xegar meu carro vo instalar o som e o carro d glauber n fica pronto

ja to vendo o dia q ele vai me emprestar os L8+L3+L1 pra amaciar :vts

hahaha

vai amaciar e vai ser obrigado a ficar com o kit de tão bom que é :vts

eiiii tu errou o nome do cabo po..

TatuIanaKable!

haha :P

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Nachos, vi um Civic em um fórum gringo que talvez possa te ajudar, vou colocar as fotos aqui:

IMG_2264.jpg

IMG_6877.jpg

IMG_6884.jpg

O acabamento não ficou lá essas coisas não mas a idéia é ótima. Como é sempre bom citar a fonte para saberem que não estamos roubando o trabalho de alguém, aí vai: o nome do autor é bikinpunk e o fórum é o DiyMA.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa Ianaconi, 4 minutos!!!! <_<

[]'s

Crawling Chaos

po*** velho.. Pára de me copiar! :vts

O DIYMA é bacana né. :P

ahahha

abraços rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

vcs combinaram de postar isso? kkkkkkkkkkkkkkkk

gente, é o sono que ta batendo aqui.. mas onde é que ficaram os tw? pq oq eu to vendo eh a janelinha tampada.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

gente, é o sono que ta batendo aqui.. mas onde é que ficaram os tw? pq oq eu to vendo eh a janelinha tampada.. [^]

Combinamos não, foi coincidência mesmo [-] . Frequentemente eu navego em fóruns gringos. Esse cara aí não colocou tweeters e sim mid-ranges. Mas é na janelinha sim. As pessoas que eu conheço que tem o Novo Civic me disseram que ela não serve para nada mesmo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

C/4 carros? :vts huahuahuahua! Esqueceu q aqui só tem corneteiro? [o_]

Já sei até quem serão os participantes:

Eu, Cyro, Nachos e Carlinhos!

ah, tá bom, bota um sem-noção q vai tá lá c/um par de triaxiais nas portas e um par de pentaxiais no tampão c/um E2k de 15" na mala. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o esquema, só não precisa ser gigante, uma taçinha em volta do copo do tw e já era.

Em julho com certeza já vai escutar pelo menos o sub e o malas bombando hehe.

Como curte um spl vai de w6v2 na fé, mais caro mas vale cada centavo, bom pra spl e hifi.

Não esquece q o cabo tem direcionamento, fiz setinha pra num errar hehe.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
eiiii tu errou o nome do cabo po..

TatuIanaKable!

haha :P

Malz Ianaconi.. eskeci dos seus filhinhos Einchman heheheeh

Axo q janelinha do punto eh maior q a do civic... e n eh um mid eh um tw... axo q fica mais legal no canto inferior da janela... cm o tatu falou...

C/4 carros?huahuahuahua! Esqueceu q aqui só tem corneteiro?

Já sei até quem serão os participantes:

Eu, Cyro, Nachos e Carlinhos!

ah, tá bom, bota um sem-noção q vai tá lá c/um par de triaxiais nas portas e um par de pentaxiais no tampão c/um E2k de 15" na mala.

Ja é um começo... tem um amigo meu q tem um selvagem... cm 2xPW3 de 15" O.O e uma banda ICE huaHEUheuAEH

Oia... Balanced TatuIanaKable.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

A pergunta que não quer calar...

Em conduíte de cabo, Tatu caminha dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

A pergunta que não quer calar...

Em conduíte de cabo, Tatu caminha dentro?

kkkkkkkkkkkkk

sempre busquei essa resposta ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

gente, é o sono que ta batendo aqui.. mas onde é que ficaram os tw? pq oq eu to vendo eh a janelinha tampada..  [^]

Combinamos não, foi coincidência mesmo [-] . Frequentemente eu navego em fóruns gringos. Esse cara aí não colocou tweeters e sim mid-ranges. Mas é na janelinha sim. As pessoas que eu conheço que tem o Novo Civic me disseram que ela não serve para nada mesmo.

[]'s

Crawling Chaos

Ah, sim! Valeu.. tava procurando pelos tw e nao achava.. haha

É, acho que vou partir pra soluçao q o tatu apontou. Só precisa caprichar no acabamento pra ficar bem discreto e funcional.

E essa janelinha é só pra complicar kkkkk mas acho que tem alguma coisa a ver com a estrutura do parabrisa..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...