Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagner pacadao

Qual A Melhor Opção P/ Meu Som?

Recommended Posts

OLA AMIGOS, TENHO UM SOM MAIS NAO TO MUITO FELIZ COM OS GRAVES.

MEU SOM É:

 

2 WOOFER TOMAHAWK 500RMS SPACE 15"

1 BANDA 9.8 (tocando nos woofer)

 

02 DRIVER SELENIUN D305 DE TRIO

02 DRIVER HINO HDI400 100RMS ( corneta normal)

02 Super Tweeter Selenium St200 100wrms

04 WOOFER MID BASS SELENIUM 8PW3

01 MEGA CHARGE 800RMS 4canais ( as cornetas tweetes e medios ligado nesse

modulo)

01 CROSSOVER BOOSS BX55

01 MP3 PLAYER PIONER AQUELE DE 02 FERNTES COLORIDO (esquecir a referencia)

 

TO MUITO FELIZ COM A VOZ DO MEU SOM TAH PERFEITO, A UNICA COISA Q NAO ESTOU GOSTANDO É DOS GRAVES, ELES BATEM MUITO FEIO NAO GOSTEI TO MUITO DESEPICIONADO NUNK VIR UMA COISA BATER TAO FEIA, TO QUERENDO DESFAZER DELES P COMPRAR OUTROS, MAIS NAO SEI QUAL EU COLOCOR QUERIA UNS WOOFER 18" COM CUSTO BAIXO E COM A MELHOR QUALIDADE POSSIVEL GRAVE DE SENTIR NOS PEITOS MERMO FORTE, SO QUE MEU OBJETIVO E MAIS QUALIDADE NAO ADIANTA BATER FORTE E NAO EXISTIR QUALIDADE NA BATIDA ALIAS O PROBLEMA DO MEU SOM É ESSE GRAVE BATENDO FEIO P POW.

 

O MODULO Q VOU COMPRAR Para OS GRAVES NOVO Q VCS VAO ME ENDICAR E UM ROADSTAR AGRESSSIVE SPL 3.300WRMS ( foi o modulo de custo melhor q achei, alen do modulo ser muito bom seii q existe outros melhores mais esse tah bom no preço )

 

QUAL WOOFER VCS ME ENDICAR P CASAR COM MEU SOM, ALEN DESSES ABAIXO: (obs tem que ter custo beneficio qualidade e pancada forte)

 

 

 

QUAL O MELHOR VOCEIS ME RECOMENDA TOH NUMA DUVIDA DO CARAMBA ENTRE ESSES

 

WOOFER ALPHA KHOROMUS 18" 1000RMS

 

WOOFER TOMAHAKS LIVER 18" 1000RMS

 

WOOFER ULTRAVOX - PANKADÃO 18" 1000wrms!!!

 

Oversound Subwoofer Profissional SUB1000 18 1000WRMS 8ohms

 

Sub Woofer SNAKE SLX 815 15 800RMS c/ 98,5dB SPL 4 ohms

 

woofer TORNADO 18" 1100RMS

 

Woofer Hinor 450rms 18HPL

 

Woofer Selenium Tornado WPU 1509 4 (18 pol./450 W RMS)

 

woofer EROS SDS 18

 

WOOFER EROS E-2018GDS 18 POL./ 1000W RMS

 

Subwoofer Hinor Batstaka HSW18BSD2 (18 pol. /550+550 W RMS)

 

Subwoofer Bomber Bombastic Evolution (1500 W RMS / 15 pol. / bobina dupla)

 

Subwoofer Bomber Profissional BSWC18-8A (18 pol. – 800W RMS – 8 ohms)

 

Eros Subwoofer Panzer 15 1200 Rms Bobina Dupla

 

 

ME AJUDEN AI NESSE PROJETO, FIKREI SUPER AGRADESSIDO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega se o seu grave ta feio pode ser o conjunto da obra, a caixa está bem dimensionada? O volume da caixa está correto? Os dutos estão em perfeita sintonia com a freqüência atribuída aos falantes? E por aí vai...

 

Como vc disse que quer um grave de qualidade, 500 W, acho eu que já é razoável...

 

Enquanto ao SUB, eu lhe indico o novo BATSTAKA 1.3 k 2 ohms + 2 ohms...

A galera usa muito esses sub’s por aqui, eles batem forte mesmo...

 

Não adianta vc compra SUB’s com impedância alta tipo 4 ou 8 ohms se a maioria dos amplificadores de alta potência que existe no mercado trabalham com 2ohms até mesmo 1 ohm na saída, isso para renderem o seu máximo.

 

Arley Som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro colega se o seu grave ta feio pode ser o conjunto da obra, a caixa está bem dimensionada? O volume da caixa está correto? Os dutos estão em perfeita sintonia com a freqüência atribuída aos falantes? E por aí vai...

 

Como vc disse que quer um grave de qualidade, 500 W, acho eu que já é razoável...

 

Enquanto ao SUB, eu lhe indico o novo BATSTAKA 1.3 k 2 ohms + 2 ohms...

A galera usa muito esses sub’s por aqui, eles batem forte mesmo...

 

Não adianta vc compra SUB’s com impedância alta tipo 4 ou 8 ohms se a maioria dos amplificadores de alta potência que existe no mercado trabalham com 2ohms até mesmo 1 ohm na saída, isso para renderem o seu máximo.

 

Arley Som.

:+1

 

Mas ao meu ver tá com cara de distorção e com certeza a alimentação desse teu set tá fraca o que ajuda ainda mais a bater feio.

 

Sobre os woofers eu iria nas indicações do Anjonegro tb, pelo custo-benefício, mas nenhum dos modelos vai tocar perfeito com o modúlo que pretender comprar.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. se eu fosse vc pegava um SD2300 usado (uns 850 pila aqui nos classif) e um SDS18'.... já ouvi os SDS e ele é um dos melhores nessa faixa de preço! A pancada é forte, com subgraves (treme tudo) e vc sente de longe!

 

 

WPU também é bacana.. mas eu só colocaria se fosse tipo 4x15' ;o)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ao meu ver tá com cara de distorção e com certeza a alimentação desse teu set tá fraca o que ajuda ainda mais a bater feio.

 

 

 

Abraços

 

Charles Rafael

Concordo com o charles!!!

 

Falta de alimentação pode ser um detalhe...

 

Arley Som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ao meu ver tá com cara de distorção e com certeza a alimentação desse teu set tá fraca o que ajuda ainda mais a bater feio.

 

 

 

Abraços

 

Charles Rafael

Concordo com o charles!!!

 

Falta de alimentação pode ser um detalhe...

 

Arley Som.

nao tem como ser alimentação, minha batera é de 150amp e ainda uso uma fonte de 100amp quando ligo meu som.

 

entao amigo é outra coisa, ja troquei a cx do grave tb, mais nada ainda o grave continua ruin p caraio;;

 

 

vlwwww. aguardo mais sugestoes.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...