Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AtilaMendes

Wharf Audio Signature

Recommended Posts

E ai pessoal!!!

 

Alguém jah conheçeu o novo Wharf Audio Signature? Como será que ele deve se comportar?

 

Achei que ele poderia ser interessante pro set que toh querendo montar, dois canais em bridge com 200WRMS e 8hms para um JL Audio 10w0-8 e dois canais de 100WRMS a 4ohms para um kit MB Quart QSD 213. Será que fica bom? Soh escutando mesmo!

 

Alguéem arriscaria dizer algo, ou mesmo que jah tenha escutado?!

 

Valeu!

 

rcafull.jpg

 

det8.jpg

 

Descrição no site da Wharf Audio:

AMPLIFICADOR DE 400 WATTS R.M.S. ,EM 4 CANAIS DE 100 WATTS R.M.S.,OU DUPLO BRIDGE DE 200 WATTS EM 8 OHMS,COM SISTEMA DE ANTICLIPPING(LIMITADOR AUTOMÁTICO DE DISTORÇÃO HARMÔNICA), 2 CONTROLES DE GANHO INDEPENDENTES E FUSÍVEL EXTERNO.

 

Foi soh isso que tem lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria 1x200 @ 8ohm e 2x100w @ 4ohm?????

 

Acho que pode ser uma boa escolha. Tem idéia do valor dele?

 

Eu tive algumas experiencias bem ruins com amps da Wharf então eu pessoalmente não recomendo.

 

Mas, com certeza, são amps de boa qualidade e com um bom custo x benefício geralmente.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu poderia dizer, pela foto, é que é bem feinho... :vts

 

Bom, bridge a 8 ohms é um fator complicante, já que impede o uso de 2 subs de bobina simples de 4 ohms... Faltou um "cuidado mercadológico" aí.

 

Foira isto, dizer que anticlipping é "limitador de distorção harmônica" vai do estranho ao feio. É limitador de distorção por ceifamento. Distorção harmônica é outra coisa completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa que eu poderia dizer, pela foto, é que é bem feinho... :vts

:+1:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficaria 1x200 @ 8ohm e 2x100w @ 4ohm?????

 

Acho que pode ser uma boa escolha. Tem idéia do valor dele?

 

Eu tive algumas experiencias bem ruins com amps da Wharf então eu pessoalmente não recomendo.

 

Mas, com certeza, são amps de boa qualidade e com um bom custo x benefício geralmente.

 

Abraços

Isso, a potêencia é 4x100WRMS a 4ohms ou 1X200WRMS 8hms + 2x100WRMS 4ohms ou 2X200WRMS 8ohms. A descrição que tem no MercadoLivre (do usuario OMD), é que esse bridge em 8ohms é feito para subs de alta fidelidade!!!!

 

No Mercadolivre mesmo vi o proprio OMD vendendo por 900 pilas. AQUI

 

1-Preamplificação de alta impedância e isolamento de entrada de audio

 

(HIGH?Z?DIFFERENTIAL INPUT),que melhora a relação sinal-ruído,dinâmica e a qualidade de som .

 

2-Agora trabalha na configuração ?BRIDGE? 8 Ohms(200 WATTS R.M.S X 2),ideal para subwoofers High-end de bobina dupla de 4 ou 3 Ohms ,ligados em série(6 ou 8

 

Ohms) , ex: JL , Dynaudio , Morel , etc..

 

3-O novo?ANTICLIPPING?(Limitador automático de distorção Harmônica),permite que voce utilise o amplificador em plena potência ,sem distorção e evita de queimar os tweters e alto-falantes.

 

São 4 canais de 100 WATTS R.M.S. @ 4 Ohms ,ou 2 x BRIDGE de 200 WATTS R.M.S @ 8 Ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa que eu poderia dizer, pela foto, é que é bem feinho... :vts

 

Bom, bridge a 8 ohms é um fator complicante, já que impede o uso de 2 subs de bobina simples de 4 ohms... Faltou um "cuidado mercadológico" aí.

 

Foira isto, dizer que anticlipping é "limitador de distorção harmônica" vai do estranho ao feio. É limitador de distorção por ceifamento. Distorção harmônica é outra coisa completamente diferente.

Héé...esse negócio de Bridge em 8 Ohms pode se tornar uma complicação pra maioria dos consumidores.Mas será que essa linha signature não é limitada?

Agora vai explicar esse negócio de ceifamento aí pra um consumidor...suahasuhsauhs....complica né!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa que eu poderia dizer, pela foto, é que é bem feinho... :vts

 

Bom, bridge a 8 ohms é um fator complicante, já que impede o uso de 2 subs de bobina simples de 4 ohms... Faltou um "cuidado mercadológico" aí.

 

Foira isto, dizer que anticlipping é "limitador de distorção harmônica" vai do estranho ao feio. É limitador de distorção por ceifamento. Distorção harmônica é outra coisa completamente diferente.

Bom, ao meu ver 8ohms é algo mais restrito mesmo, fica mais complicado de casar as impedâncias, mas acho que o motivo é mesmo a utilização de falantes (subs) mais 'refinados'.

 

A respeito do detalhe do clipping, concordo...eu queria mesmo é lhar outras especificações como THD, SNR e outros....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa que eu poderia dizer, pela foto, é que é bem feinho... :vts

 

Bom, bridge a 8 ohms é um fator complicante, já que impede o uso de 2 subs de bobina simples de 4 ohms... Faltou um "cuidado mercadológico" aí.

 

Foira isto, dizer que anticlipping é "limitador de distorção harmônica" vai do estranho ao feio. É limitador de distorção por ceifamento. Distorção harmônica é outra coisa completamente diferente.

Bom, ao meu ver 8ohms é algo mais restrito mesmo, fica mais complicado de casar as impedâncias, mas acho que o motivo é mesmo a utilização de falantes (subs) mais 'refinados'.

 

A respeito do detalhe do clipping, concordo...eu queria mesmo é lhar outras especificações como THD, SNR e outros....

Mas eu ainda não vi um sub que deixasse de ser refinado por ter bobina simples de 4 ohms, ou 2x2ohms.

 

Creio que o objetivo foi ter um amp que desse os 100W em 4 ohms, por isto a bridge ficou com esta impedância não-usual. Pelo menos a desculpa foi boa.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa que eu poderia dizer, pela foto, é que é bem feinho... :vts

 

Bom, bridge a 8 ohms é um fator complicante, já que impede o uso de 2 subs de bobina simples de 4 ohms... Faltou um "cuidado mercadológico" aí.

 

Foira isto, dizer que anticlipping é "limitador de distorção harmônica" vai do estranho ao feio. É limitador de distorção por ceifamento. Distorção harmônica é outra coisa completamente diferente.

Bom, ao meu ver 8ohms é algo mais restrito mesmo, fica mais complicado de casar as impedâncias, mas acho que o motivo é mesmo a utilização de falantes (subs) mais 'refinados'.

 

A respeito do detalhe do clipping, concordo...eu queria mesmo é lhar outras especificações como THD, SNR e outros....

Mas eu ainda não vi um sub que deixasse de ser refinado por ter bobina simples de 4 ohms, ou 2x2ohms.

 

Creio que o objetivo foi ter um amp que desse os 100W em 4 ohms, por isto a bridge ficou com esta impedância não-usual. Pelo menos a desculpa foi boa.. :vts

Tem razão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa que eu nunca vi foi Wharf tocar grave. Quiçá médio-grave.

 

Tem tanto amp bom por aqui a R$1.000,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E outra coisa que eu nunca vi foi Wharf tocar grave. Quiçá médio-grave.

 

Tem tanto amp bom por aqui a R$1.000,00.

:+1

 

Acredito que tenha várias outras opções melhores do que a que foi citada ai no primeiro post.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...