Ir para conteúdo


Foto

Resultados De Campeonatos De Spl

151 respostas neste tópico

#51
vxice

vxice

    Geraldo Som Automotivo

  • Membro Pró
  • 7.336 posts
  • Cadastrado: 29/03/2006
  • Cidade/UF:colatina-ES
2 DD 8" + stetsom 4k2 = 145,3Db no Term Lab - Super street 2 x 10"

2 DD 8" + stetsom 4k2 = 144,9Db no Term Lab - Super street 2 x 12"

2 DD 8" + stetsom 4k2 = 145,2Db no Term Lab - Extreme 2 x 15"

400A de bateria e cabos de 35mm


Equipe SPL autosom - ES


:legal:

Editado por vxice, 07 julho 2009 - 08:24 .

  • 0



#52
raphaelbmx

raphaelbmx

    membro master

  • Membro
  • 514 posts
  • Cadastrado: 26/03/2009
  • Cidade/UF:Ponta Grossa PR
143 db com 1 spyder nitro 1000 + taramps 2.0 + 90ah de batera entidade spt sound competition

  • 0

#53
redin.gyn

redin.gyn

    membro master

  • Membro
  • 1.729 posts
  • Cadastrado: 04/12/2006
  • Cidade/UF:Goiânia - Go
146,2dB 2 sub pioneer 307D2 + 1 SD 2.5kw

Editado por redin.gyn, 19 novembro 2009 - 11:32 .

  • 0

#54
Ernany

Ernany

    veterano

  • Membro Pró
  • 7.172 posts
  • Cadastrado: 02/07/2004
  • Cidade/UF:Goiânia - GO
149,4db 1 sub de 15" 600w e 2 sd3k

  • 0

#55
cris_oenning

cris_oenning

    youtube.com/crisoenning

  • Membro
  • 6.461 posts
  • Cadastrado: 02/10/2007
  • Cidade/UF:Guaramirim - SC

149,4db 1 sub de 15" 600w e 2 sd3k


nossaa.... 2 SD3k para 1 sub de 600w... hheehehe

  • 0

#56
viniciusaleixo

viniciusaleixo

    Old School Army - Yes, We Can !

  • Membro Pró
  • 2.743 posts
  • Cadastrado: 07/06/2007
  • Cidade/UF:Gotham - ES
145,5db TERMLAB 2 Selenium Extreme 15" + Stetsom 2K5D...

Maior Marca no Ano Spl Super Street entidade Dbsplcompeticoes...

Equipe Spl Autosom ES

Vlw

  • 0

#57
Gui_MA

Gui_MA

    MULEKE PIRANHA !!!

  • Membro
  • 1.864 posts
  • Cadastrado: 09/06/2008
  • Cidade/UF:Vitória - ES
Equipe SPL Autosom-ES 2 x extreme 15" + stetsom 4k2d - 149.0 DB
Entidade: db spl competições, sensor: TermLab

Subindo!!!

Valeu!

  • 0

#58
vxice

vxice

    Geraldo Som Automotivo

  • Membro Pró
  • 7.336 posts
  • Cadastrado: 29/03/2006
  • Cidade/UF:colatina-ES

  • 0

#59
redin.gyn

redin.gyn

    membro master

  • Membro
  • 1.729 posts
  • Cadastrado: 04/12/2006
  • Cidade/UF:Goiânia - Go

145,5db TERMLAB 2 Selenium Extreme 15" + Stetsom 2K5D...

Maior Marca no Ano Spl Super Street entidade Dbsplcompeticoes...

Equipe Spl Autosom ES

Vlw


Meus pioneer bateu mais! :blink: :vts

  • 0

#60
vxice

vxice

    Geraldo Som Automotivo

  • Membro Pró
  • 7.336 posts
  • Cadastrado: 29/03/2006
  • Cidade/UF:colatina-ES

Meus pioneer bateu mais! :blink: :vts


A marca de 145Db eu bati com 2 subs de 8". Competi na categoria 2 subs de 15". Vc bateu quanto com os subs de 12" ?

  • 0

#61
viniciusaleixo

viniciusaleixo

    Old School Army - Yes, We Can !

  • Membro Pró
  • 2.743 posts
  • Cadastrado: 07/06/2007
  • Cidade/UF:Gotham - ES

Meus pioneer bateu mais! :blink: :vts


Po parabens ai mano, eu to na dificuldade, pois naum tive RTA pra acertar o carro que nem vc e o nany, mas mesmo sem RTA pode apostar que a minha marca vai subir, com esses mesmos equip, questao de tempo...

Esses mesmos Extremes tocaram 149 db, sem acertos no RTA tb, no corsa do marcelo...

Abraco...

edit=No rta 30 teria 1,5 db no minimo a mais que no termlab...

Editado por viniciusaleixo, 03 setembro 2009 - 22:36 .

  • 0

#62
redin.gyn

redin.gyn

    membro master

  • Membro
  • 1.729 posts
  • Cadastrado: 04/12/2006
  • Cidade/UF:Goiânia - Go

A marca de 145Db eu bati com 2 subs de 8". Competi na categoria 2 subs de 15". Vc bateu quanto com os subs de 12" ?


Bati 146,2dB num Gol usando 2 307D2 + SD2.5K.
Ja os DD, estão mais pra SPL que os Pioneer né!!!
Eu perdi pra um cara com 1 Bomber Comp + 2K5D (Corsa) por 1,3dB diferença!

Espero que vc consiga aumentar com os 2 Extreme.
Pois muitos ficam encabulado como o pioneer rendeu! rs

  • 0

#63
Ernany

Ernany

    veterano

  • Membro Pró
  • 7.172 posts
  • Cadastrado: 02/07/2004
  • Cidade/UF:Goiânia - GO

Bati 146,2dB num Gol usando 2 307D2 + SD2.5K.
Ja os DD, estão mais pra SPL que os Pioneer né!!!
Eu perdi pra um cara com 1 Bomber Comp + 2K5D (Corsa) por 1,3dB diferença!

Espero que vc consiga aumentar com os 2 Extreme.
Pois muitos ficam encabulado como o pioneer rendeu! rs


era o 2k6d. branco.. antigo..

  • 0

#64
Leonardo Morgado

Leonardo Morgado

    BASS - A Subculture

  • Membro
  • 1.210 posts
  • Cadastrado: 29/09/2008
  • Cidade/UF:MANAUS - AM
151,2db = 2 dd1515 + 14k2d + 350a
MTM Brasil

  • 0

#65
cris_oenning

cris_oenning

    youtube.com/crisoenning

  • Membro
  • 6.461 posts
  • Cadastrado: 02/10/2007
  • Cidade/UF:Guaramirim - SC

151,2db = 2 dd1515 + 14k2d + 350a
MTM Brasil

:+1

  • 0

#66
P3DR0_4f0n50

P3DR0_4f0n50

    membro

  • Membro
  • 323 posts
  • Cadastrado: 21/11/2007
  • Cidade/UF:Manaus - AM
145,2 db
2 Protech Excusion 15"
Stetsom 2k5D
Bateria 60ah
MTM Brasil, Etapa Manaus.

  • 0

#67
quality_som2007

quality_som2007

    novato

  • Membro
  • 85 posts
  • Cadastrado: 13/05/2009
  • Cidade/UF:Salvador e Camaçari
Fiz 146,3 dB com 2 pioneer 305 d4 + 1 amplificador BOSS GT 3000d de 1500Wrms a 2 Ohms + 1 bateria de 75 ap no cofre. SPL interno na RBK SOUND em Salvador esse ano.

Obs.: Competir carro desligado, carro sem está preparado,som do dia-a-dia....

Tô esperando pra competir com a minhas EROS agora

Abração a todos

  • 0

#68
redin.gyn

redin.gyn

    membro master

  • Membro
  • 1.729 posts
  • Cadastrado: 04/12/2006
  • Cidade/UF:Goiânia - Go

Fiz 146,3 dB com 2 pioneer 305 d4 + 1 amplificador BOSS GT 3000d de 1500Wrms a 2 Ohms + 1 bateria de 75 ap no cofre. SPL interno na RBK SOUND em Salvador esse ano.

Obs.: Competir carro desligado, carro sem está preparado,som do dia-a-dia....

Tô esperando pra competir com a minhas EROS agora

Abração a todos


[""]

  • 0

#69
viniciusaleixo

viniciusaleixo

    Old School Army - Yes, We Can !

  • Membro Pró
  • 2.743 posts
  • Cadastrado: 07/06/2007
  • Cidade/UF:Gotham - ES

[""]



Redin, as marcas sao muito relativas, na entidade onde meço usam o termlab, mas existe outra entidade aqui no estado do ES, a ESPECTRO, onde o Rta deles dao 7db a mais que o term lab, ou seja, eu fiz 145,5 db no termlab, se medisse pelo rta da entidade ESPECTRO, daria uns 152 db...

Entao tudo e muito relativo...

Abraco brother

  • 0

#70
Ricardo Ciríaco

Ricardo Ciríaco

    novato

  • Membro
  • 22 posts
  • Cadastrado: 14/07/2008
  • Cidade/UF:Ciríaco - RS
142,4 - nitro 1000 de 12" mais SD1800 - RTA 3000

  • 0

#71
raphaelbmx

raphaelbmx

    membro master

  • Membro
  • 514 posts
  • Cadastrado: 26/03/2009
  • Cidade/UF:Ponta Grossa PR
144,2 Db's com um selenium extreme 12'' ligado num taramps 2.0k alimentados por 160 Ah de batera (lembrando q o exteme tava tocando em 4ohms e o tara é de 2 ohms),,,,,,,, pergunto aos mestres do S.P.l sera q da pra subir os dbs com ese mesmo equipamento?

  • 0

#72
Ernany

Ernany

    veterano

  • Membro Pró
  • 7.172 posts
  • Cadastrado: 02/07/2004
  • Cidade/UF:Goiânia - GO
150,6db sd8k e 1 PV sub 600w
GTR eventos

  • 0

#73
JungleKid

JungleKid

    membro

  • Membro
  • 250 posts
  • Cadastrado: 07/05/2008
  • Cidade/UF:Embu-Guaçu
141,3 com 2 nitros de 700 e um rs1200d, no term lab. 150a de bateria.

  • 0

#74
vxice

vxice

    Geraldo Som Automotivo

  • Membro Pró
  • 7.336 posts
  • Cadastrado: 29/03/2006
  • Cidade/UF:colatina-ES
149.0Db com 2 extreme de 15" na caixa pro dia dia + stetsom 4k2.

  • 0

#75
Eli

Eli

    membro

  • Membro
  • 217 posts
  • Cadastrado: 05/05/2009
  • Cidade/UF:Rio de JAneiro
Dia 18/09 teve um campeonato da 101% aqui no rio e resolvi participar mesmo o som não estando completo.
Ficou faltando comprar uma bateria auxiliar, pois o dimdim acabou.
Bom...eu estava com 2 DD1512 + 2K5D + bateria original 60A no cofre e arrumei uma bateria estacionária; essas que a light usa aqui no Rio pra manutenção de equipamentos ( que é horrível para SPL pois não tem pico nenhum e a capacidade de reserva é semelhante a uma bateria de 60A convencional. " uma M....."
consegui a marca de 142 dbs tocando na frequencia de 60 a 64 Hz.
O que vcs acham....Foi pouco ou ta bom?
Vou comprar agora uma moura de 170A que é show de bola. Será que consigo passar dos 145Dbs com essa batería?
Valeu e abraço a todos.....

  • 0





Soundigital Amplificadores

Smartfix