Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinhamak

Qual Bateria?

Recommended Posts

galera...eh o seguinte...tenhu uma s10 ...o alternador dela eh de 120amperes...blza...tinha uma bateria de caminhão de 150 A da POTENZA...blz...a bateria zuo...naum carregava mais ...vazo aew levei na garantia...o kara me falo q naum cobria a garantia pq tinha um furo no casco...agora..como ela furo naum me perguntem q eu naum sei !...

aew precisava duma bateria...um amigo meu bateu o carro...aew malufei a bateria dele...eh de 75...mais eh soh pra naum zera as configurações do player..pq se naum td hr q te configura de novo...amsi o tempo passo e o carro dele ta pronto...aew tenhu q devolve a bateria...aew tava pensando qual irei compra...potenza nem pensar...uma de 150 amp ? blza...mais muito grande...pq final do ano adeus s10 :(

axo q vai compra um astra ou stilo...mais tbm naum quero acaba com o porta mala do carro soh com som...intaum pensei...em compra uma moura...mais aew mudei...to entre 3 baterias...gostaria aew q vcs ajudasem eu ...o mais rapido possivel...pq se naum meu amigo vai vim pega a bateria dele ...e eu vo roda...uauhahuahuhu

as baterias saum ...

BATERIA SPYDER 1100 110A/h (axo q vo compra essa)

Bateria MXR IMPACT SPL-850 - 100 A/h(quem sabe)

Moura MI75KE 75A 850(vai sabe?)

obs:fui numa loja de baterias normal...sem se loja de som...a mulher falo q ela vende essas baterias moura de 75...q eh muito boa e niguem reclama...e aew ?

obs2:q q eh esse numero ...q fika na frente das amperagens da baterias...q nem 7 850 , 1100 ???

VLW GALERA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu pretende ir de Astra pode pegar uma bateria de 90A tranquilo. Eu tenho uma Delco de 70A no Cofre e ta sobrando espaço ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que estes numeros sejam a corrente de partida...

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que estes numeros sejam a corrente de partida...

mais quais vcs comprariam???

axo q vo crompa essa da nitro ..sera q vale a pena ? ou a impact?

Compartilhar este post

Link para o post

Impact é tunning e tem baixo rendimento! É mais beleza mesmo! Se for pra pegar Impact, pega Moura 75Ah q rende mais q ela!

Compartilhar este post

Link para o post
Impact é tunning e tem baixo rendimento! É mais beleza mesmo! Se for pra pegar Impact, pega Moura 75Ah q rende mais q ela!

:+1

Muito melhor levar uma moura viu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, qdo eu vou pro meu sitio deixo o som ligado de boa sem exagerar nos graves com o carro desligado por um tempo e na época que eu usava uma Moura Com Prata de 54ah e ainda tinha apenas 1!! extreme de 12" cheguei a ficar na mão umas 3x ~ 4x... Tendo q empurrar o carro literalmente pq nem dava sinal de partida.

Agora com apenas 1 impact de 80ah e 2!! extremes de 12" (resto do sistema igual, fora o player q troquei ontem) NUNCA fiquei na mão, a bixa aguenta muito mais q a pobre moura de 54ah.

Imagine se a Impact de 100a vai render menos q uma moura ed 75ah ?! Jamais.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, qdo eu vou pro meu sitio deixo o som ligado de boa sem exagerar nos graves com o carro desligado por um tempo e na época que eu usava uma Moura Com Prata de 54ah e ainda tinha apenas 1!! extreme de 12" cheguei a ficar na mão umas 3x ~ 4x... Tendo q empurrar o carro literalmente pq nem dava sinal de partida.

Agora com apenas 1 impact de 80ah e 2!! extremes de 12" (resto do sistema igual, fora o player q troquei ontem) NUNCA fiquei na mão, a bixa aguenta muito mais q a pobre moura de 54ah.

queria a spyder nitro..de 110...eh tem prata igual a moura...mais eu naum sei onde comprar...alguem sabe? o kara aki q eu conheço aki na minha região falo q demora pra faze o pidido...

ah dele eh ta custando 450...

alguem sabe um site , algum lugar q tenha a de 110?

abrass"

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, veja bem: Vc tá comparando uma MOURA 54Ah com uma Impact 90Ah!!! Se vc usasse uma Moura 90Ah estaria rendendo beeeeem mais q essa impact! Agora, comparar 50 x 90 e falar q a 90 deu surra.. é meio obvio né?! :pirou:

Se for pra comprar bateria de modelo novo, eu pegaria uma maxpower 135Ah... eh relativamente pequena e rende bem (Não sei a longo prazo). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to feliz com minha Excell 80A, toco 2 horas a fio no buxo e ela da risada. Paguei 200 dinhieros.

Ja deixei o som ligado das 9 da manha até as 16:00h da tarde tocando e pouco menos de meio volume. Ela baixou de 12.4 para 10.9v apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, veja bem: Vc tá comparando uma MOURA 54Ah com uma Impact 90Ah!!! Se vc usasse uma Moura 90Ah estaria rendendo beeeeem mais q essa impact! Agora, comparar 50 x 90 e falar q a 90 deu surra.. é meio obvio né?! :pirou:

Se for pra comprar bateria de modelo novo, eu pegaria uma maxpower 135Ah... eh relativamente pequena e rende bem (Não sei a longo prazo). :legal:

Na realidade eu estava comparando com uma impact de 80a não de 90a...

E eu só rebati a comparação q vc fez, dizendo q a moura de 75ah rende mais q a impact de 100a :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

certo...mais alguem sabe onde vende principalmente a nitro de 110A ? pode se loja , site...qual quer coisa...e se soube um lugar q te ma max power eu tbm aceito !!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, veja bem: Vc tá comparando uma MOURA 54Ah com uma Impact 90Ah!!! Se vc usasse uma Moura 90Ah estaria rendendo beeeeem mais q essa impact! Agora, comparar 50 x 90 e falar q a 90 deu surra.. é meio obvio né?!  :pirou:

E eu só rebati a comparação q vc fez, dizendo q a moura de 75ah rende mais q a impact de 100a :pirou:

Este negocio de a/h é relativo...

Ja tive impact de 100

e GARANTO a tecnologia das placas moura sao bemmmmmmmmmmm superiores...

entre moura 75 e impact 100 eu iria de MPURA....

digo que a tecnologia fala mais alto...

Hoje uso uma Optima YellowTop 55 a/h...o pico dela é 870 ......

Com carro ligado ( alternador original ) nao tenho quedas de tensao...

tenho um consumo de 180 a/h de modulos,=....

80 do eclipse

100 do soundstream....

Vai de moura !

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, veja bem: Vc tá comparando uma MOURA 54Ah com uma Impact 90Ah!!! Se vc usasse uma Moura 90Ah estaria rendendo beeeeem mais q essa impact! Agora, comparar 50 x 90 e falar q a 90 deu surra.. é meio obvio né?!  :pirou:

Ja tive impact de 100

80 do eclipse

100 do soundstream....

Vai de moura !

Amigo, se você tem um consumo de 180A/h

como você tem só 52A de bateria? ??

gostaria de entender esse esquema de bateria

não sei se pego uma Moura 92A

ou uma Spider Nitro 95A de 850 de pico (não sei qnt tem d pico Moura)

Vou pagar R$330,00 na moura! Vale né ?

Compartilhar este post

Link para o post

kara eu naum sei...naum intendo de bateria...por isso to pedindo ajuda aki...pelo q eu intendi eh q a moura eh boa por que ela tem prata...a nitro tbm tem...logo a nitro eh taum boa quanto...mais eu quero a nitro de 110...mais ta fo** de axa kara ! se alguem axa me avisa q compra na hr !

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive impact de 100

80 do eclipse

100 do soundstream....

Vai de moura !

Amigo, se você tem um consumo de 180A/h

como você tem só 52A de bateria? ??

gostaria de entender esse esquema de bateria

não sei se pego uma Moura 92A

ou uma Spider Nitro 95A de 850 de pico (não sei qnt tem d pico Moura)

Vou pagar R$330,00 na moura! Vale né ?

é porque utilizo somente com o carro ligado....

A abteria tem carga profunda o que nao me da percas em graves ...

o que adinta vc tem 180 a de bateria e um alternador de 70?

A nao ser que de semana deixe a bateria em carga lenta....

se for pra encostar o carro e deixar tocando hoar a fio sugiro o uso de uma fonte...^^

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 iria de moura, alem de ter ótima procedendia o pessoal aki usa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comparei moura 75Ah contra impact 90Ah.... vc comparou moura 54Ah contra impact 80Ah! é diferente! A moura 75Ah já tem uma tecnologia melhor, com prata inclusive! =)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...