Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leitaum

Um Street De 12" Dispara Alarme?

Recommended Posts

queria saber sera que com apenas um street bass de 12" eu consigo disparar uns alarmes?

 

qual a frequencia que eu tenho que deixar a caixa para disparar um alarme? e quantos Wrms sao nescessarios!!

 

 

vlw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria saber sera que com apenas um street bass de 12" eu consigo disparar uns alarmes?

 

qual a frequencia que eu tenho que deixar a caixa para disparar um alarme? e quantos Wrms sao nescessarios!!

 

 

vlw!!

nem com reza... além do street ser mais um woofer doq subwoofer ele não tem mto SPL pra disparar alarme, ele é mto fraquinho...ja tive um e achei fraco D+... qm sabe se botar 2 street numa caixa beeeeem grande ele de um spl melhor e qm sabe dispare algum alarme mas é dificil hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria saber sera que com apenas um street bass de 12" eu consigo disparar uns alarmes?

 

qual a frequencia que eu tenho que deixar a caixa para disparar um alarme? e quantos Wrms sao nescessarios!!

 

 

vlw!!

nem com reza... além do street ser mais um woofer doq subwoofer ele não tem mto SPL pra disparar alarme, ele é mto fraquinho...ja tive um e achei fraco D+... qm sabe se botar 2 street numa caixa beeeeem grande ele de um spl melhor e qm sabe dispare algum alarme mas é dificil hein

o que na faixa de 200~250Wrms dispara alarme?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria saber sera que com apenas um street bass de 12" eu consigo disparar uns alarmes?

 

qual a frequencia que eu tenho que deixar a caixa para disparar um alarme? e quantos Wrms sao nescessarios!!

 

 

vlw!!

cara olha o projeto que o rodrigo carvalho recomenda no diy. acho que é 70l com dois dutos de 4" com 20.5 com de comprimento. eu aproveitei uma caixa que eu tinha pra 2 de 10" que tem 74 litros internos e os dutos recomendados. só experimentei na saida do rádio com umas regulagens do player todos que veem meu corsa não acreditam que não tem amplificador. não é nada absurdo, mas acompanham os triaxiais que estão nas portas.

vou ligar o meu dub600.4 pra testar e ver como será o resultado final. mas adianto que seja muito satisfatório.

quanto a potência, eu vou mandar os 300Wrms prometidos pelo dub600.4 no bridge.

com um só não acredito que chegue a disparar alarmes mas talvez com um par de street.... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer disparar alarme com um street?

 

taca ele no carro que dispara fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que se tiver numa caixa com pico na media de uns 50, 60hz dispare sim, não precisa tanto de potencia pra disparar alarme, o carro tem que entrar em ressonancia com o grave, algo assim :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quer disparar alarme com um street?

 

taca ele no carro que dispara fácil!

HUAHEUAEAUHEA Pensei a mesma coisa quando li o título do tópico!!

 

Para que disparar alarme com som? É isso que você quer? Não quer escutar ele, com qualidade, força, etc? Quer mesmo é disparar alarmes? Êta falta de gosto...

Disparar alarme é consequência, primeiro monta algo que te agrade. Se disparar alarme ou não, isso fica pra depois!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria saber sera que com apenas um street bass de 12" eu consigo disparar uns alarmes?

 

qual a frequencia que eu tenho que deixar a caixa para disparar um alarme? e quantos Wrms sao nescessarios!!

 

 

vlw!!

nem com reza... além do street ser mais um woofer doq subwoofer ele não tem mto SPL pra disparar alarme, ele é mto fraquinho...ja tive um e achei fraco D+... qm sabe se botar 2 street numa caixa beeeeem grande ele de um spl melhor e qm sabe dispare algum alarme mas é dificil hein

o que na faixa de 200~250Wrms dispara alarme?

eu tenho um pionner 307 que não ta disparando alarme nenhum... toca mto forte mas não dispara... em estacionamentos de shopings e tals até deve disparar por ser lugar fechado e tals... mas na rua não... eu disparava altos alarme cm um JBL 1000 de 18 que eu tinha, aquilo sim que era sub... hehehe

 

Esquece o street cara, mto fraco e outra, pelo valor do street vc pega pioneer 307 cm o giraia do bass, e olhe eu que ja tive os dois subs, não troco nem com reza o 307 por nenhum street msm sendo street de 15...

 

Ta loco, o street ligado no 1200D, era aumentar um caldinho o volume e ele ja estralava... se vc quer som forte esquece o street... se vc quer um sonzinho mais fraquinho pode pegar, mas disparar alarme cm 1 street de 12, pode esquecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um par de street 12 com caixa de 70 litros pra cada... tocado por um t1000.

 

Com a mala fechada dispara alarme em estacionamentos fechados, posto de gasolina, em lugar aberto depende das musicas...

 

Mas com a mala aberta dispara alarme mais facil, num sei porque, mas dispara!

 

Algumas vezes com o carro estacionado pra mostrar o som para amigos, alguns carros que estão por perto costumam disparar, mas não é sempre, depende da musica, do ambiente e etc...

 

 

Acho essa coisa de disparar alarme meio sem graça!

Tenho um amigo que toca o som no talo, o cara acha que o som ta bombando pela altura do volume, mas na verdade quem passa perto acha horrivel, distorce demais...

 

Acerta um som de qualidade e seja feliz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao já tive um 307 e um street bass, agora pequei um Pioneer IMPP de 10" mudo o som do carro numa seladinha.. nem quero mais que dispare alarme... mais acho que se eu pegar 2 fica tzaum.. o sonzinho ele tem 140Wrms to colocando 240Wrms na bunda dele.. toca melhor que o street... =) curti muito!! auuhaahu

 

agora sera que com ele eu consigo disparar alarmes.. pois o sub é rapidinho.. e ele é daquela Serie C saca... tzaunzinho e o grave é redondinho paguei 40 reais nele com a caixa selada.. hahuuahhuauha :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Meu primo tem um Palio 2 portas com 2 Streets de 12", não sei a litragem da caixa mais acredito ser uns 60L pra cada Street, tocados por um PWR1002 mandando supostos 300Wrms pra cada...

 

Andando pelo rua curtindo o som, nada muito alto, com o player com a regulagem de sub em 0, ganho do módulo no máximo mais "Bass" no croos na metade, disparava alguns alarmes, com a mala aberta não cheguei a ver se disparava...

 

Agente ouvia normal no carro o som no volume 10, começava a distocer só no 26 de 30... Alguns alarmes dispararam no volume 10 só que não aumentamos mais... Fico imaginando agente passando na rua no volume 25 ia disparar muuuitos alarmes...

 

Mais disparava os alarmes só tocando determinadas músicas, com uma frequencia mais baixa... + não era dificil ver alarmes disparando quando passavamos não...

 

Acho que um Street de 12" com uma caixa MUUUITO bem feita, um módulo bom, uma bela instalação e um carro que copere (Palio, Corsa, enfim carro hatch), ah e um pouco de sorte também vc consiga disparar alguns alarmes "sensiveis"... mais axo dificil...

BÔNUS!

Palio do meu Primo:

pb120034mm8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...