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Kabidão

Utilidade Pública: Como Rebaixar Legalmente

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liguei na oficina credenciada da cidade aqui e o custo é de 180 reais pra vistoria... e mais os 70 do detran, total de 250...

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liguei na oficina credenciada da cidade aqui e o custo é de 180 reais pra vistoria... e mais os 70 do detran, total de 250...

Como disse, varia de estado para estado e de empresa para empresa, poste mais detalhadamente que adiciono ao topico []-[]

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Quem é de Sampa:

 

CETRA – Centro de Engenharia de Trânsito Ltda

Rua: Anhanguera,471– Barra Funda

Cep: 01135-000 São Paulo – SP

Fone/Fax: (0XX11) 3619-5625 / 3619-5691

E-mail: cetra@cetra.com.br

 

 

Procure pelo Fabio.....

 

Passei o GNV da SS lá.....

 

Se eu passei o GNV, qualquer um passa qualquer coisa hauahuahaua

 

 

 

PS: Não esqueçam os 10 conto saindo do CINZEIRO..... hauahuaa

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Quem é de Sampa:

 

CETRA – Centro de Engenharia de Trânsito Ltda

Rua: Anhanguera,471– Barra Funda

Cep: 01135-000 São Paulo – SP

Fone/Fax: (0XX11) 3619-5625 / 3619-5691

E-mail: cetra@cetra.com.br

 

 

Procure pelo Fabio.....

 

Passei o GNV da SS lá.....

 

Se eu passei o GNV, qualquer um passa qualquer coisa hauahuahaua

 

 

 

PS: Não esqueçam os 10 conto saindo do CINZEIRO..... hauahuaa

Esse ta lá Já :vts

 

Ae Galera, vamos contribuir com o topico pra que tenha mais informações para os kammerads scbr poderem localizar o lugar mais proximo, mandem endereços de outros estados para que possamos ter uma listagem atualizada em nacionalmente completa!

 

Abraços! []-[]

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Concerteza! :legal:

 

Pelo menos por enquanto :D

será que daqui uns meses o seguro cobrirá carros com molas cortadas (com documentos)?

pq tratando-se de uma lei que tem apenas uma semana não deu nem tempo ainda de pensarem no assunto..

mas tomara que liberem né :D daí sim!! hehehe abraços.

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acho q nunca vou fazer isso então, devido ao teste da rampa :( pois to pegando um new beetle, e ele já é baixo, é perigoso não passar na rampa nem original...

mas dependendo acho que dá pra passar ele original na rampa e depois que o documento chegar cortar as molas né? (e enquanto o seguro não cobrir isso, vou ter que me contentar com as eibachs, mas pelo menos a eibach é segurança total né..) abraços galera

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Concerteza!  :legal:

 

Pelo menos por enquanto :D

será que daqui uns meses o seguro cobrirá carros com molas cortadas (com documentos)?

pq tratando-se de uma lei que tem apenas uma semana não deu nem tempo ainda de pensarem no assunto..

mas tomara que liberem né :D daí sim!! hehehe abraços.

Eu acredito que, quando as seguradoras comecarem a aceitar, porque nao teram para onde correr por muito tempo, onde se uma liberar todas liberam, o carro rebaixado com mola esportiva e feito todos os procedimentos para que esteja dentro da lei, em um eventual sinistro e constando no docts a observação, certamente eles daram uma atenção especial para ver se realmente a suspensão está em conformidade com a lei, caso nao, negocio é arcar com as consequencias ;)

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acho q nunca vou fazer isso então, devido ao teste da rampa :( pois to pegando um new beetle, e ele já é baixo, é perigoso não passar na rampa nem original...

mas dependendo acho que dá pra passar ele original na rampa e depois que o documento chegar cortar as molas né? (e enquanto o seguro não cobrir isso, vou ter que me contentar com as eibachs, mas pelo menos a eibach é segurança total né..) abraços galera

:huh: Seguro nao aceita nada relacionado a suspensao alterada (por enquanto)...

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acho q nunca vou fazer isso então, devido ao teste da rampa :( pois to pegando um new beetle, e ele já é baixo, é perigoso não passar na rampa nem original...

mas dependendo acho que dá pra passar ele original na rampa e depois que o documento chegar cortar as molas né? (e enquanto o seguro não cobrir isso, vou ter que me contentar com as eibachs, mas pelo menos a eibach é segurança total né..) abraços galera

:huh: Seguro nao aceita nada relacionado a suspensao alterada (por enquanto)...

pois é.. :(

mas não ia adiantar pra mim tbém, pois perderia a garantia...

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acho q nunca vou fazer isso então, devido ao teste da rampa :( pois to pegando um new beetle, e ele já é baixo, é perigoso não passar na rampa nem original...

mas dependendo acho que dá pra passar ele original na rampa e depois que o documento chegar cortar as molas né? (e enquanto o seguro não cobrir isso, vou ter que me contentar com as eibachs, mas pelo menos a eibach é segurança total né..) abraços galera

:huh: Seguro nao aceita nada relacionado a suspensao alterada (por enquanto)...

pois é.. :(

mas não ia adiantar pra mim tbém, pois perderia a garantia...

:banghead

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Aqui em Curitiba o lugar mais tranqüilo é a MG inspeções, uma vez eu fui na TECPAR e o carro nem subiu na rampa pro teste, e olha que ele só foi tirado quase uma volta da mola, os cara já fecharam a cara e já foram botar defeito, acredita que um foi e me mostrou a etiqueta na porta que meu carro podia ter até aro 15’, e os meus 17’ já não estariam dentro do liberado.

 

Na MG é sossegado, R$150 vistoria pra rebaixados.

Meu patrão fez a dele lá.

 

Mais eu desisti depois que fiquei sabendo que precisava de nota fiscal.

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consigo legalizar mola cortada ? onde que eu tenho que ver em algum deespachante ?

 

meu golzinho ta com 2 volte e meia cortada e vo corta mais pq vo botar som atras ai vai baixar e preciso deixar a frente igual

sera que vira passar com 2 volta e meia ?

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