Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RONALDODFSIL

Teslla 4300k

Recommended Posts

Vou instalar no Santana será que fica bom?Alguém sabe me dizer se realmente é boa, duravel?é mais forte do que as originais?quanto mais forte é ? ou é só balela!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus amigos colocaram essa lampada de 100w, prescisa de relê viu? elas são bastante brancas, mais não iluminam mais não, são mais bonitas!! eu não aconselho, com o dinheiro dessas lampadas mais relê dá quase pra pegar uma diamond vision que é mais branca ainda e ilumina legal, essas lampadas se 100w esquentão muito, eu não gostei não, com o tempo vão acabar com o farol, ele fica com aspecto de velho, manchado, voce ainda pode juntar mais uma grana e botar um xenon!!

espero te ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarda uma grana e vá de xenon.. por 400 vc poem kit com mao de obra + pingo mais alta ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guarda uma grana e vá de xenon.. por 400 vc poem kit com mao de obra + pingo mais alta ae

vai de xenon mesmo, pesquisa no mercado livre, ja axa xenon mais barato q 400

 

aki na cidade ta de 500, mas divide pra 10 vezes sem juros, ta todo mundo colocando

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou instalar no Santana será que fica bom?Alguém sabe me dizer se realmente é boa, duravel?é mais forte do que as originais?quanto mais forte é ? ou é só balela!!!!!!

OK VALEU, EU DEI UMA PESQUISADA ONTÉM E COMPREI HOJE DIAMOND VIVION PHILIPS FICOU BOM. MAS VOU SEGUIR O CONSELHO DE VCS VOU COMPRAR UM KIT ESPERTO 6000K, AI SIM VAI FICAR BEM MELHOR VALEU PELAS DICAS, MESMO SEM PRECISAR INSTALEI O RELE PARA AS DIAMOND.

att:

RONALDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so da efeito de branco no farol

ilumina q e bom, nada igual

eu juntava mais um poco e colocava xenom de uma vez

ainda mais q precisa de rele etc..

mais a mao de obra que vc vai gasta alem das lampadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa. Essa Teslla está na minha lista negra. Eu comprei uma cartela com dois torpedos de LED para luz interna. Coisa muito fajuta, os dois pararam de acender do nada. Eu fui olhar na embalagem e nem o endereço ou telefone da empresa tem, ou seja, é fundo de quintal mesmo. Num arrisca, amigão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...