Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinhamak

Configurar Play E Alguams Duvidas!

Recommended Posts

Galera...tenho 2 Eros 12" 600rms ligado num taramps T1000...+2 TI210 + 2 tewters ligano num hurricane;;;

aew eu tava penando..em vende esses 2 eros..e compra 2 de 12" soh q de 1000rms...aew eu iah compra um T2500 ou um stetsom 2k6...e liga td em um soh...qual eh melhor ?

aew eu queria sabe configura o player...pra dexa um pancadão legal sem zua os falantes...tp regula o agudo , grave ...essas coisa soh q no player...um pioneer DEH-P7880,,,por favor alguem ajuda eu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vc nem precisava de tweeter... ja que seus drivers sao ti ...

Eu sendo vc pegaria um sd 2300 ou t2500 pros de 12"... e deixaria o hurricane so pros d210 ti... depois pegaria 2 de 10 e ligaria nele tb ... já que o eros gds (1000 rms) que vc pretende pergar eh mais subgrave ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
bnobrega Postado em May 1 2008, 03:06 PM

Eu sendo vc pegaria um sd 2300 ou t2500 pros de 12"... e deixaria o hurricane so pros d210 ti... depois pegaria 2 de 10 e ligaria nele tb ... já que o eros gds (1000 rms) que vc pretende pergar eh mais subgrave ...

Abraços

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
bnobrega Postado em May 1 2008, 03:06 PM

Abraços

acrescenta ai depois dos md um cross stx84.

Sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Se der mete 2 SD de 15" 800w.rms que é melhor que 2 de 12" viu, ah e tb o STX84 como o amigo Marcola indicou.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

pera pera...aew vcs me pegaram...se liga...meu som eh em s10...iah ateh pega 15"...mais eu bandonei...pq depois axo q minha mae vai compra um Stilo...aew naum quero acaba com todo o porta mala...

se bem q de 12" tbm eh grande...

mais ...uma duvita...essa Ti queimo d+ ..se eu mete um cross nela para sera ?

e outra ...sub grave?sub grave naum eh falante de 18" ???

ajuda aew galera!

Compartilhar este post

Link para o post
pera pera...aew vcs me pegaram...se liga...meu som eh em s10...iah ateh pega 15"...mais eu bandonei...pq depois axo q minha mae vai compra um Stilo...aew naum quero acaba com todo o porta mala...

se bem q de 12" tbm eh grande...

mais ...uma duvita...essa Ti queimo d+ ..se eu mete um cross nela para sera ?

e outra ...sub grave?sub grave naum eh falante de 18" ???

ajuda aew galera!

Cara o stilo cabe é 2 de 18" e 2 de 12" basta perder a mala, mas pelo geito vc não quer isso, cara mete 2 de 15" mesmo, num vão ocupar tanto espaço, e o grave vai ficar muito, mais muito mais bonito, e mais forte, sobre o subgrave, sim subgrave é bem mais fácil se conseguir com falantes de 18", mas no caso entre os de 12", os Eros GDS são uns dos que tocam muito bem subgrave, perante aos seus outros concorrentes de 12", sacou agora que subgrave estavamos falando?

Sobre a queima dos TI, compra 1 crossover Stetsom STX62 pra fazer os cortes e seu problema se resolve.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...