Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Tópico De Assuntos Diversos

Recommended Posts

PRECISO DE AJUDA ESTOU MONTANDO UM PROJETO PRA MEU ASTRA HATCH SEGUE ABAIXO ITENS:

 

-DVD PIONNER DHV-7380 AV

PORTAS:FALANTES ORIGINAIS(LIGAR DIRETO NO DVD)

TAMPÃO:6X9 SELENIUM 160 RMS(PAR)- EMPURADO POR UM MOD. CORZUS SW 300 160 RMS

PORTA MALAS: SUB CORZUS 12" CZP600 - 600 RMS - EMPURADO POR UM MODULO CORZUS PWR1002 600 RMS

 

O PROJETO ESTA BOM?

A BATERIA ORIGINAL DO ASTRA IRA AGUENTAR?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com uma duvida, vou comprar meus rca e to em duvida no tamanho, sera que 4,8m da pra um carro hatch tipo golf ou gol?? ou sera q tem q ser 6m??

Valeu pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, boa tarde..

 

Estou em duvida pra montar meu primeiro som, do meu primeiro carro, rs..

nao quero nada muito exagerado, mas quero com muita qualidade.

mas tambem nao posso gastar muito dinheiro nele..

 

estou pensando em comprar esses tres links do connectparts:

 

alto falante:

http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falante-Bravox-6x9-Polegadas-250w-Rms-Qradrixial-51683/p

 

kit duas vias:

http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falante-Bravox-2-Vias-5---130W-Rms---Cs50B--Par--51703/p

 

player:

http://www.connectparts.com.br/Dvd-Automotivo-Gps-4-3-Mp3-Touch-Usb-Sd-Player-Mirage-37463/p

 

tenho o Novo Gol G6.

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os falantes são bons, mas o player num sei não hein...

Acho que é melhor vc pegar um mais simples de marca melhor, tipo pioneer, keenwood, alpine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Sou iniciante, vou montar uma carrocinha de som. Tenho 04 Eros 18" de 1500 rms, 08 Eros de 12" de 800 rms, 10 cornetas d405 e 06 Hst 600 Trinyum.

Gostaria de saber qual amplificadores posso usar para esse equiupamento que jah tenho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequenas duvidas básicas, peguei uma caixa de 47 litros cada camara para tocar 2 pioneer 309 4 ohms bobina simples...

 

 

1º duvida = para sub grave essa litragem pro pioneer tá boa? Deixando claro que meu modulo empurra fácil 2 pioneer...

 

2º duvida = quantos cm meu duto deve ter de comprimento e se precisa de uma curva no final, sendo que ele já é um de 4 pol

 

3º A caixa foi preciso reforça-la pois tinha alguns lugares que não estava vedando direito, dai a cada 3 dedos coloquei 1 parafuso de 40x39 para madeira, dai por dentro geralmente é vedado com pó de serragem e cola de madeira, porem tive uma ideia... Bate pedra, aquele que se usa para passar em carros para não enferrujar e tapar certos ferrugens e buracos vedaria se misturado com pó de serragem, deixando claro que esse produto vira borracha mesmo e não solta fácil

 

4º duvida = A caixa é em trapézio, comum em todos os carros... Porem queria cola-la deitada ou seja subs virados pra cima, será que dá alguma diferença nos graves? Ou de ponta cabela com o trapézio reclinado para cima e não para baixo como segue o formato do banco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, tenho uma caixa trioway sendo: 1 bravox 200rms; 1 d250x; 1 tweteer bravox e 1 stetson spl3000

 

só que o sub quer bater e como tem 200wrms e a saída mono do modulo eh de 120rms nn fica bom quando quero dar uma aumentada no volume..

 

tenho aki em casa um falcon sw240s tbm.. e queria saber se tem como ligar os 2 modulos só pra o grave (bravox 200wrms)

prq ai ficaria 240rms de potencia pra o sub, ja que cada modulo tem a saida de 120rms..

 

se puderem explicar detalhadamente ajudaria :)

 

desde ja agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando o destaque do EROS e ULTRAVOX.

 

Os melhores do mercado e não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não ta entendendo pq o principal ninguém falou,a "fresa" é uma ponta que colocada na tupia come a madeira certinho fazendo essa cavidade.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapa !

 

Sou novo aqui e estou montando o som do meu carro meio q sozinho ... (Aprendendo)

 

Bom já montei a parte estéreo

2 d250trio e 2 st400.. Estão ligados em paralelo no taramps t800 2ohms

Ate aqui 100% blz

 

Mais meu problema e q eu tinha um endurence 700w 2+2 e queria outro ae comprei na Olx mais ele veio 4+4

Uma loja de som me indicou o soundigital 2000 um canal 2ohms

 

Mais não sei como ligar os dois sub juntos para eles tocarem em 2 ohms...

 

Peço ajuda

 

Vlw

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum , eu estou com uma dúvida e agradeceria se alguém pudesse me ajudar, bom a dúvida é a seguinte :

Eu tenho uma fonte usina de 60 amp no quarto só que ela é muito barulhenta , será que se eu trocar as ventoinhas por umas mais silenciosas melhora?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô pra comprar uma central da kenwood (modelo: ddx470, comprei fora). Sendo qie ele fala que a potência máxima é de 4x 50w. Mas eu tenho 4 caixas, 2 de 50w e 2 de 60w. Como faço? Dá pra instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 4 subs Pioneer. 2 bobina simples e 2 bobina dupla e um Taramps 1600 1D 2 Ohms. Alguém aí pode me ajudar a fazer a ligação para casar os 4 subs neste módulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , mais uma vez quero agradecer pelo espaço, também pesso desculpa se estiver abrindo um tópico no lugar errado . bom vamos lá adiquiri recentemente uma multi-midea da kenwood modelo DNX-7700bt e logo de cara me deparei com um fator cujo já avia antes porém não avia procurado uma solução, o problema é a moldura de painel, antes tinha um Pioneer avh -x8580tv usava uma moldura dessas comuns na faixa de 30 reais mais com a troca de aparelho queria uma moldura com um acabamento e encaixe melhor porém não encontro nem uma boa ou que me satisfaça. Quero saber se alguém saberia me informar se existe alguma moldura com um bom acabamento para a multi-midea informada acima. Meu carro um polo 2011 i-motion.

Editado por mls hollister
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...