abraço
Alguem?Uma duvida posso retirar os capacitores dos drives? comprei um stx84 a pouco, sendo que meus drives não sao todos iguais
tenho 6 d200, 2 d250x, mais 4 twiter ligados no mesmo canal do cross.
abraço
Uma duvida posso retirar os capacitores dos drives? comprei um stx84 a pouco, sendo que meus drives não sao todos iguais
tenho 6 d200, 2 d250x, mais 4 twiter ligados no mesmo canal do cross.
abraço
Editado por Alisson321, 13 maio 2010 - 00:48 .
*Pois então la vai minha dúvida(ela pode pareçer meio idiota, mas fazer oque!!)
1º Se eu tenho um alto-falante, de 1000rms o programa musical dele é de 2000, devo usar um modulo de 1000 ou 1500rms(pra sobra um pouco) ! ou um do dobro de rms 2000 ????, pergunto isso pq algumas pessoas dizem uma coisa e outras dizem outra !! isso so me deixa em duvida !
2º Qual baterias vcs indicariam ?? bem pro som que eu to montando eu ia colocar duas impact spl700 de 90ap + um mega capacitor(modelo não definido) e deu !
o som que eu pretende colocar é, dois 12"mb600rms(algum na linha da sd) + 15"tornado1100rms(algum na linha da sd) + d250x + st350(punch800.2) não é um som fora do normal, mas é uma coisa que eu acredito que vai ficar de qualidade e bom !
3º qual mega capacitor vcs indicariam ?
obrigado ! a todas as respostas !
abraço
Para nao abrir um topicp, gostaria de saber a opniao de voces, na qestao: "Sera que cabe 2 x 18 no peugeot 207?
Editado por Nicolettirs, 28 janeiro 2011 - 20:27 .
Galera, Qual Modulo Bom e Barato eu coloco para empurrar 4 Corneta D250x tranquilo?
*Dimensionar um amplificado para um alto falante não deve ser feito somente analisando a potência RMS de ambos, mas sim considerando também o tipo de programa que será reproduzido (música, voz, tom puro no caso dos campeonatos de SPL, etc)...
Sinal senoidal puro -3dB
Ruído Rosa (NBR10.303) -6dB
Onda quadrada 0dB
Analisando as três últimas linhas já podemos notar que um amplificador de 1000W RMS fornecerá, na verdade, 500W RMS ao reproduzir o Ruído Rosa utilizado para certificar a potência RMS dos alto falantes.
*Vc vai ter em média uns 4500 Wrms de som ñ constantes...com variações de pico de corrente, o bom sería um bateria de 90AH pra cada 1200Wrms.
*A proporção para dimencionar um Mega Capacitor é de 1 Farad pra cada 1000Wrms... menos que isso ñ haverá resultado, só desperdício de dinheiro.
Arley Som, Ipaumirim-CE.
Olá galerinha ...
Como é uma dúvida rápida, resolvi postar aqui...
Quem poderia me ajudar como fazer os cortes corretos no meu setzinho ...
-> 2 selenium 15" tornado 1100
-> 2 MG selenium 3pw10"
-> 2 D405-trio
-> 2 ST ST400-trio
to usando o crossover stetsom 5 vias ...
como fazer os cortes pra não dar cancelamento coisa e talz ...
agradeço !!!!