Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Tópico De Assuntos Diversos

Recommended Posts

Diogo....

 

vc achou alguma coisa onde falasse que esse "transistor" eliminava algum "sinal dsitorcido"??

 

abs!

Serve para enganar pessoas! :)

 

Pelo menos foi o que falaram nos locais onde li. :D

mas isso não tira a qualidade do fio em si! apenas um "psicologicmaker" que dobra o valor do MIT "normal", certo?

 

abs1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabio, em nenhum momento quis fazer propaganda ou algo do tipo, não ganho nada com isso, mas achei bacana ver que uma pessoa da " old school " esta de volta ao mercado. E para quem não sabe quem é ou quem foi ele ficar sabendo.....

vamos combinar que ficou meio "exagerado", principalmente o titulo...

 

mas se vc ta falando que eh soh uma curiosidade... entao ta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, o midbass parece ser o Nobelium de 8" e o tweeter eu lembro de já ter visto na madisound, mas não lembro a marca/modelo...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, o midbass parece ser o Nobelium de 8" e o tweeter eu lembro de já ter visto na madisound, mas não lembro a marca/modelo...

valeu

 

 

o tw parece ser skanspeak o radiator! + não tenho tanta certeza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para não tulmutuar, tem muita gente renovando seus arquivos mp3/wav para APE/FLAC, mas via emule/torrent entre outros.

 

fuçando peguei alguns links com flac no rapidshare, como do eric clapton

 

http://flaclossless.blogspot.com/2008/10/e...ography-45.html

 

talvez se postarmos algumas URL ou mesmos os indicadores dos arquivos, ex.: www.rapidshare.com/artista já ajudaria, pq honestamente, não confio em programas p2p e share!

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diogo....

 

vc achou alguma coisa onde falasse que esse "transistor" eliminava algum "sinal dsitorcido"??

 

abs!

Serve para enganar pessoas! :)

 

Pelo menos foi o que falaram nos locais onde li. :D

 

Alguns cabos (como o meu, por exemplo) possuem grande capacitância. O indutor forma um circuito RLC (R - Resistência do cabo + carga / L - indutor / C - Capacitância do cabo), que limita a faixa útil, evitando que este cabo se transforme em um oscilador e danifique o amplificador.

 

Há ainda os que defendem que a limitação na banda traz benefícios diretos ao áudio. Eu não testei, não posso dizer nada a princípio.

 

Enganação não é. Mas essa caixa toda pra tão pouca coisa é curioso mesmo.

 

Pra quem não se lembra, a algum tempo atrás "plantaram o mistério" da BlackBox... Quem sabia o que era, não falava, quem não sabia, tinha medo de perguntar. Quem perguntava era sequestrado por ninjas senhoras sexagenárias albinas da costa leste de Papua-Nova Guiné, e sofria horas de tortura ao som de um remix das 4 estações de Beethoven, gravado pelo Latino (ainda não lançado).

 

Essa tal Black Box é um filtro RLC, destinado a adequar a largura de banda à capacitância do cabo/resistência da carga.

 

Em meu cabo CAT5 eu IA usar um indutor pra segurar a onda dele... MAS se eu já dispensei o componente indutância e seus efeitos negativos sobre a carga (falantes), prá quê ia cagar tudo de novo? Vou de zobel mesmo. Mas o objetivo não é limitaar a largura, já adianto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é um Denon Z1.

 

Esse é o cara que falei que ta testando as headunits.

 

Já testou: DRZ / Denon Z1 / W505 / Mcintosh entre outros. E ta testando separado e também junto com H701/H900 e o BitOne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, é um Denon Z1.

 

Esse é o cara que falei que ta testando as headunits.

 

Já testou: DRZ / Denon Z1 / W505 / Mcintosh entre outros. E ta testando separado e também junto com H701/H900 e o BitOne.

 

 

o cara não sabe brincar.... :pirou: ahahaha

muito show!

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ianaconi, de onde voce tirou essas fotos do Golf tem mais?? Queria ver como ele montou a caixa do sub!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, mas até achar o link vai bastante tempo. É um forum alemão.

 

Ele montou a caixa normalmente no step, em MDF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que me vendeu o MX5000 tem uma certa coleção em casa hehe..

 

Alguns dos brinquedinhos:

 

Zelos

Zelos.jpg

Zelos2.jpg

 

Thesis

Venti.jpg

Venti2.jpg

 

ODR

ODR.jpg

 

Z50

Z50.jpg

 

Desiderio

Desiderio.jpg

 

Variados

P1090557.jpg

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas o cara nao sabe brincar mesmo.... passa de 200 contos so no que ta na foto...

 

e esse cara ja ghegou a algum lugar, Diogo? Tipo, ele usa alguma coisa no sistema de referencia dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é o meu ídolo!

 

Ele tem praticamente todos os amplificadores ultra fodásticos existentes!

 

Inclusive meu sonho de consumo, o sinfoni prestigio! :rever1:

 

O pior é saber que ele nem sequer deve dar bola para ele... tendo um P15, vários Thesis, desiderio, Sinfoni 60.1 HD, Master Stroke,... eu tb não ficaria tão empolgado com ele...rsrsrs

 

Se for quem eu estou pensando ele iria fazer um review lá no diymobileaudio.com, mas até agora parece que ficou só na promessa.

 

Adorei as fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Arisa!

 

Pelo que converso com ele, atualmente ele ta mais no Home Audio. Não tem nada montado no carro.

 

 

Fala Eduardo!

 

Não é o doitor da DIYMA não hehe.. Eu até fiquei com medo de perguntar o preço do ZELOS e do PRESTIGIO que ele ta vendendo hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto o Thesis ligado. É a lata dum pinball hehehe

 

Venti2.jpg

 

pinball.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Arisa!

 

Pelo que converso com ele, atualmente ele ta mais no Home Audio. Não tem nada montado no carro.

 

Era justamente o que eu imaginava. Que ele nao tinha NADA montado no carro.... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...