Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Acabei Comprando O Polo

Recommended Posts

E o Punto galera? O que acham do ELX 1.4?

Punto não ... só se fosse pra chutar o balde e pegar com sky dome, etc e etc.

 

A gente tinha conversado sobre algum Stilo com SW ... um 2005/2006 deve sair uns 42K.

 

Um Focus seria muito mais carro que todos esses da sua lista ... mas você não gosta do visual dele....

 

Então voltamos ao Polo hehe ... é um carro nacional que podemos dizer que não é um completo lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto sim do Focus, só que acho que não rola pegar um completinho por essa grana né? E ta pra ser reestilizado certo? Eu acho um puta carro também.

 

Eu me encarno no Stilo, mas o problema é que 2005/2006 acho ruim no meu caso. Quero um carro 0km/2007 pra ficar uns 4 anos pelo menos. Já que vou investir muito tempo e grana no som.

 

Por enquanto to entre o Polo (muito mais bonito só que concessionária com atendimento ridiculo e demora pra vir - mais caro tbm) e o C3 (concessionária com atendimento excelente, mais completo, 5 dias pra chegar, só que não mto bonito por fora).

 

Nessa faixa da pra pegar o Punto 1.4 ou 1.8 completo praticamente, só que sem o SkyDome no caso né.

 

É fo**... :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar Polo ... não compre nessa mer** da nossa cidade (Delta é uma bosta!). Vá pra Curitiba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se pegar Polo ... não compre nessa mer** da nossa cidade (Delta é uma bosta!). Vá pra Curitiba!

:+1

 

A não ser que tu consiga uma boiada como meu pai, pegando um golf de mulher, sendo única dona e tansa, tocando um golf 1.6 2003 por um C3 :pirou:

 

Se ficar de olho consegue algo bom assim, mas o ideal é buscar fora. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, só que eu to procurando um carro pelo menos 2007. Quero ficar um bom tempo com o carro, entende?

 

To vasculhando ver se acho algum Polo Hatch semi-novo bacana em SC ou PR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei e-mail para umas revendas ai que estão vendendo Polo semi novo.

 

Uma já me retornou hoje de manhã:

 

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo..._FLEX_4P_MANUAL

 

Que que vocês acham?

 

O cara disse que o Celta fica na faixa dos 21-22 na troca. Tem que ir lá pra dar uma avaliada certinho.

 

To vendo alguns outros:

 

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo..._FLEX_4P_MANUAL

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo..._FLEX_4P_MANUAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo, um tempo atrás passei por esse "martírio" de procurar carro novo...

 

Olha pelo que eu vi e pelo que entendi que quer, acredito que a opção mais racional seria o sandero...

 

1 - O polo que vc viu por aí está extremamente caro... Bem negociado aqui em CWB vc pega o sportline por 49k reais com ar climatronic... Ou talvez um pouco menos...

 

2 - O sandero é um carro praticamente lançamento, vem completo, e não sei se é fator de escolha para vc, mas ele é super espaçoso... e tem garantia de 3 anos... qdo eu comprei o meu não tinha sido lançado ainda... Não acho ele um carro lindo, mas é bonito e aceitável...

 

3 - O C3 é um carro que perde valor consideravelmente na revenda (tudo bem que quer ficar com o carro 4 anos, mas acredito que deva pensar nisso...), bem equipado sim, mas com o motor mais fraco dos três... e provavelmente o mais apertado dos 3... Fora que a rede de assistencia tecnica não é tão grande assim...

 

4 - Sei que o astra é um carro antigo, mas vc já olhou um advantage dos novos? 47k mil reais, completinho... claro que não vem com airbags, abs, couro... mas tem o que precisa ter... ar, direção e trio... e ainda 2.0 (gasta mais, mas anda mais) espaçoso, e confiável... e NMHO continua um carro bonito!

 

Não tenha pressa para escolher... é difícil mesmo... e depois que escolher ainda vai achar que não fez a escolha certa... o-o-

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, não sei se conhece, mas tem um site para vc consultar de CWB muito bom...

 

www.meucarronovo.com.br

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa AnderSQ blz?

 

Muito obrigado pela ajuda. Aqui em Joinville realmente é difícil. Vou pra Curitiba talvez na próxima sexta ou sábado pra ver o que consigo ver por ai.

 

R$49k no caso você diz que da pra pegar um 0km em Curitiba?

 

Você tem noção de quanto sai ai em Curitiba um Polo 1.6 sem ser o Sportline completinho com trio/etc?

 

Eu gosto muito do Sandero também mas ainda prefiro o Polo em design, sem contar que pra som, a porta do Polo é o ideal. :)

 

Me add ai no MSN quero trocar uma idéia sobre o Sandero - diogo_ianaconi@hotmail.com

 

Alguns preços da TABELA FIPE:

 

Polo Sportline 1.6 2007 - R$ 41.679,00

Polo Sportline 1.6 2008 - R$ 44.301,00

Polo Sportline 1.6 0KM - R$ 48.935,00

 

Polo 1.6 2007 - R$ 37.915,00

Polo 1.6 2008 - R$ 40.121,00

 

Sandero Privilege 1.6 8v 2008 - R$ 36.554,00

Sandero Privilege 1.6 8v 0km - R$ 42.343,00

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa AnderSQ blz?

 

Muito obrigado pela ajuda. Aqui em Joinville realmente é difícil. Vou pra Curitiba talvez na próxima sexta ou sábado pra ver o que consigo ver por ai.

 

R$49k no caso você diz que da pra pegar um 0km em Curitiba?

 

Você tem noção de quanto sai ai em Curitiba um Polo 1.6 sem ser o Sportline completinho com trio/etc?

 

Eu gosto muito do Sandero também mas ainda prefiro o Polo em design, sem contar que pra som, a porta do Polo é o ideal. :)

 

Me add ai no MSN quero trocar uma idéia sobre o Sandero - diogo_ianaconi@hotmail.com

 

Alguns preços da TABELA FIPE:

 

Polo Sportline 1.6 2007 - R$ 41.679,00

Polo Sportline 1.6 2008 - R$ 44.301,00

Polo Sportline 1.6 0KM - R$ 48.935,00

 

Polo 1.6 2007 - R$ 37.915,00

Polo 1.6 2008 - R$ 40.121,00

 

Sandero Privilege 1.6 8v 2008 - R$ 36.554,00

Sandero Privilege 1.6 8v 0km - R$ 42.343,00

 

 

Abraços!

Rapaz não tenho MSN!! Duas coisas que não tenho... MSN e orkut!

 

Vamos lá...

 

49k novo, Okm aqui em CWB...

 

Quanto a porta do sandero, vc já viu algum som montado em alguma? Eu nunca vi, então não sei qto ao som...

 

Mas acredito que por mais que vc vá usar o carro para som, isso não deveria ser um fator preponderante... até pq são bens caros, que devem ser muito bem escolhidos... e os designs são totalmente diferentes...

 

O polo não sportline não sei, até pq acho que vale a diferença de preço entre os dois pendendo para o sport (maçanetas, frisos e capas de retrovisor pintados, rodas aro 15, e mais alguns penduricalhos... fora que o trio já é de série no sport) acredito que a diferença de preço chegue nos 2,5k reais...

 

Ah, a diferença de preço do semi novo para o 0Km é pequena... por mais que seja semi-novo, nunca se sabe né....e como vc quer ficar 4 anos com o carro, a depreciação natural do novo acaba valendo a pena...

 

Tem o telefone da Servopa daqui?

 

ander1803@yahoo.com.br

 

[]s

Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail. :)

 

Configurei um Sportline na internet: R$51880 com Módulo Tecnológico (Climatronic) e Espelhos Elétricos

 

Ele sem essas duas coisas fica em R$49690.

 

Se conseguir um bom desconto na concessionária pode ser que consiga pegar e vale a pena.

 

Vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mandei um e-mail. :)

 

Configurei um Sportline na internet: R$51880 com Módulo Tecnológico (Climatronic) e Espelhos Elétricos

 

Ele sem essas duas coisas fica em R$49690.

 

Se conseguir um bom desconto na concessionária pode ser que consiga pegar e vale a pena.

 

Vamos ver!

Ah consegue sim... a negociação sempre existe!

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou no fit da honda? já dirigi um e gostei muito, tanto que meu próximo carro e um fit, e se for o ex 1.5 melhor ainda deixa muito 1.8 para trás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honda Fit acho bacana, mas não sei...

 

Depois de pensar muito mesmo acho que ainda estou entre o POLO e o SANDERO.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o 207 que está por vir?

 

é pra ontem o carro?

ou tá sem pressa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que o 207 fica fora do meu orçamento. Tem idéia do preço?

 

Estou querendo em breve. Tipo até fim de maio pelo menos.

 

Dai já começo a parte pesada da montagem do som também (manta asfáltica / cabeamento / etc).

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o 207 que está por vir?

 

é pra ontem o carro?

ou tá sem pressa?

o 207 vem ate junho

ta pra ser lançado mesmo

tanto q o 206 ta com varias promoçoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade.

 

O Moonlight ta 45k no site. Na concessionária deve ta mais barato. É uma opção também pelo custo x benefício. Não sei.

 

Vou ver os Polos em Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo..

 

Tenho um vizinhu que esta para pegar um carro nessa faixa de valor mesmo!

 

Tá entre o Polo e o Astra 4p..

 

Astra fomos olhar hoje, valor de R$45,900 tinha a PE inclusive.

 

Temos 2 Astras em casa, ótimo veículos viu.. melhor que Polo.

 

Anda bem, consumo é relativo e nada de manutenção até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último carro do meu velho antes do Megane, foi um Astra Sedan. Realmente o carro é muito bom, mas já ta há muito tempo no mercado. Com certeza em breve sofre reestilazação/etc.

 

Estou entre o Polo ou o Sandero.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O último carro do meu velho antes do Megane, foi um Astra Sedan. Realmente o carro é muito bom, mas já ta há muito tempo no mercado. Com certeza em breve sofre reestilazação/etc.

 

Estou entre o Polo ou o Sandero.

 

Abraços!

Bom dia!!!

 

Kra sou da São Bernardo aqui existe umas lojas que vendem carros mais baratos que a concessionária, este carros são funcionários que comprar e tem um desconto legal, caso queira tento conseguir um telefone de contato e te passo, estes kras mandam carros para o Brasil inteiro. Meu tio pagou em um Sedan OKm há uns 6 meses atrás com ar+trio+sensor de estacionamento+alarme+farol de neblina, retrovisor elétrico 42k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um C3 1.6 16v, faz 2 anos q estou com ele, comprei ZERO, e até hoje NUNCA me deu problemas, estou muito feliz com ele...

 

hj as revisoes dele foram alteradas, nao se paga mais do que 300 reais, e sao feitas de 15k em 15k KMs...

 

 

a direcao dele é fantastica, hj eu pego um carro com direcao hidraulica comum e acho pesada... a direacao do C3 é leve d+, nao tem comparacao

 

ele é macio e bem estavel em altas velocidades.

 

o motor é fora de série.... tem 113CV, potencia de sobra, pois o carro é pequeno

 

o consumo é incacreditavel, faço na CIDADE 7,5km/l com alcool e 10,5km/l com gasolina

 

os freios NAO TEM COMPARACAO COM NENHUM OUTRO CARRO..

 

ABS+EDB+EFU sei la como escreve...

faça um test drive que vc vai ver, mas os freios abs só estao disponiveis nas versoes 1.6 16v

 

cara, problemas acontecem com todos os carros, eu tive um polo antes do C3, só passe 4 meses com ele, nao cheguei a rodar nem 6000km, troquei porque tive problemas com suspensao dianteira e caixa de marcha...

 

foi tantas vezes a concesionaria, que me NAO AGUENTEI e vendi....

 

resumindo, tenho o carro a 2 anos e cada dia q passo gosto + dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ex...

 

Fui ver qnt era um fiesta hatch 1.6 na minha cidade. R$ 42.000,00 um zero!

 

Num tah vendo que vou dar 42mil numa porqueira daquela...

 

Acho um bom investimento um C3 e um Sandero

 

O fooda, é que VW eh uma paixao nacional... por isso essa unanimidade pela marca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...