Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taves-gtx

Diamond D5 600.4 Vs. Alpine Pdx-150.4 !

Recommended Posts

Aeee pessoal , como já falei pra voces estou " tentando " montar um som de qualidade no meu carro.

E gostaria de saber qual Ampli vcs acham melhor ???

Porque irei amanha na loja de carro e acho que ainda da tempo de mandar trocar o módulo.

Qual ampli vcs acham melhor ???

O Diamond D5 600.4 ou o Alpine PDX-150.4 ???

Por favor me ajudem!!!

um abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou mais o Alpine PDX 4.150.

[]s

PDX cm ctza!

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

E vcs sabem o preço médio do PDX ??

Pra nao acontecer o msm q ocorreu com os outros produto rsrs..

Mas o preço normal de uma loja autorizada que de assistencia de um ano.

Muito obrigadoo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O PDX deve sair por uns 2000 reais em loja autorizada, porem na sua loja deve custar pelo menos o dobro...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

Muito obrigadoo!!!

Se você comprar de autorizada deve ser algo em torno de R$2200-2500 o que é bem salgado na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

Muito obrigadoo!!!

Estou vendendo no Classificados por R$1250, um PDX 4.150.

Se você comprar de autorizada deve ser algo em torno de R$2200-2500 o que é bem salgado na minha opinião.

so ta faltando esse pdx no meu set

mas por enqnto ta pesado eheeheh

e 2200 numa loja n vale a pena n

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi nenhum dos dois.. e apesar de ser muito a favor de amp digital pra stereo.. o q tenho ouvido do PDX é q ele tem praticamente o mesmo som de um amp classe AB.

só veja qual o valor q o cara vai pedir no PDX.. pois pelo q a loja cobrou pelo Diamond.. eu imaginao o preço q vão pedir no PDX.. por aqui vc acha o PDX na faixa de 1000 a 1500.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou vendendo no Classificados por R$1250, um PDX 4.150.

Tá aí uma oportunidade... 1/3 do q tá pagando no Diamond!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra vc saber qual é melhor pra vc só ouvindo.. se quiser vc pode ouvir meu carro que é igual o teu ,tem pdx4.150 e alto falantes diamond tb, agente pode marcar la na evolution ou em outro lugar.. se quiser da um toque...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pra vc saber qual é melhor pra vc só ouvindo.. se quiser vc pode ouvir meu carro que é igual o teu ,tem pdx4.150 e alto falantes diamond tb, agente pode marcar la na evolution ou em outro lugar.. se quiser da um toque...

Cara, eu to com um PDX mas ainda nao liguei, eu botei muita fé nele, eu trouxe de fora pelo e-bay no fim das contas valia mais a pena ter comrpado ele aki mesmo, saiu meio q elas por elas, entre 1300 - 1600, o Amp parece ser muito bom, pelos reviews q li lah fora, mas quanto a Diamond, eu ja deixeii minha opinião bem clara...

enfim, quando meu set estiver pronto (depois do feriado pois ainda to esperando o meu PDX 1.1000 ai ja era vc pode ouvir e dizer o que acha, eu to direto em Santos ali na concessionaria Citroen. Só dar um toque qq coisa!

76925836

Rodrigo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu to com um PDX mas ainda nao liguei, eu botei muita fé nele, eu trouxe de fora pelo e-bay no fim das contas valia mais a pena ter comrpado ele aki mesmo, saiu meio q elas por elas, entre 1300 - 1600, o Amp parece ser muito bom, pelos reviews q li lah fora, mas quanto a Diamond, eu ja deixeii minha opinião bem clara...

enfim, quando meu set estiver pronto (depois do feriado pois ainda to esperando o meu PDX 1.1000 ai ja era vc pode ouvir e dizer o que acha, eu to direto em Santos ali na concessionaria Citroen. Só dar um toque qq coisa!

76925836

Rodrigo!

Abraços!

Acabei que eu mandei o cara colocar os PDX mesmo, pq aqueles diamonds sao modelo antigo , e o PDX está muito bem falado.

Tenho interesse sim!!

Qualquer eu te ligo pra ver quando vc vai descer, e marcamos de nos encontrar na citroen mesmo.

Vlwwwww []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola cara! Quais amps PDX você vai usar no sistema dai? Pode passar o preço pra gente?

Tirou algumas fotos de como ta ficando?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei que eu mandei o cara colocar os PDX mesmo, pq aqueles diamonds sao modelo antigo , e o PDX está muito bem falado.

Tenho interesse sim!!

Qualquer eu te ligo pra ver quando vc vai descer, e marcamos de nos encontrar na citroen mesmo.

Vlwwwww []-[]

Agora sim tá tomando forma! Realmente foi uma boa troca!

Você pode levantar o que ainda não está instalado e passar para nós junto com outras opções vendidas na loja. De repente dá para fazer um setup melhor sem tirar o carro de lá!

Não sei se está nos posts acima, mas você chegou a ver a marca dos RCAs, cabos speakers e como está sendo tratada a parte elétrica? Tente ver isso, para não ter surpresas depois na alimentação. Quanto aos cabos, é interessante verificar marcas e modelos para de repente não acontecer de você encher o carro de equipamentos top e ter justamente no cabeamento o gargalo do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola cara! Quais amps PDX você vai usar no sistema dai? Pode passar o preço pra gente?

Tirou algumas fotos de como ta ficando?

[]s

Esqueci de levar minha camera, :(

O modelo dos Amplis são o Alpine PDX-150.4 e o Alpine PDX-1000.1

A marca dos cabos RCA é Monster Cable , saidas banhada a ouro e com 3 blindagem.

Espero que fique bom!!

Um abraço pra todos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...