Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scatabau

Subwoofer Audiobank Sw-10d

Recommended Posts

Postado em

Fala galera!

Vi esse sub na leosound, olhei os parâmetros e achei legal. Mas, como eu não entendo muito, gostaria da opnião de vocês.

Segue o link:

Audiobank Subwoofer 10" 2x4ohms SW-10D 120WRMS

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=254

120W RMS

240W máx 2x4 Ohms

Especificações: SW-10D

Impedância(ohms): 2x4

Cone: Polipropileno

Driver(polegadas): 10

Potência Real(W RMS): 120

Potência Máxima(Watts): 240

Resposta de Frequência(Hz): 32Hz~4,5KHz

Ressonância(Hz): 34

Sensibilidade(dB): 93dB

QMS: 12

QES: 0.70

QTS: 0.74

VAS(litros): 60

RE(Ohms): 3.8 + 3.8

Cx Selada(litros): 26

Cx Dutada(litros): 38

Diametro do duto(cm): 8

Comprimento do duto(cm): 24

Vou aplicar 200wrms nele.

Vale a pena comprar??

Lembrando que quero um som com qualidade (na medida do possível), pra dentro do carro.

Abraços!!

Postado em

Eae velho!!! Cara, este sub se tiver esta sensibilidade toda, deverá tocar muito bem mesmo, e essa marca tem produtos muito bons sim.

Já deu uma pesquisada no ML pra ver se não é mais barato??? Cuidado com a Leosound...

Postado em
Eae velho!!! Cara, este sub se tiver esta sensibilidade toda, deverá tocar muito bem mesmo, e essa marca tem produtos muito bons sim.

Já deu uma pesquisada no ML pra ver se não é mais barato??? Cuidado com a Leosound...

Pois é!

A sensibilidade alta me chamou atenção.

Só que fiquei em dúvida, não quero pagar pra ver! hehe

Vou pesquisar os preços depois, queria saber mesmo o custo x benefício dele.

Ahh, o módulo chegou hoje cara!

Amanhã eu vou lá na casa da minha vó pegar e te falo!

Abraço!!

Postado em

Já escutei esse sub tocando. Resumindo - é uma porcaria, nao vale o que custa.

Sub bom e barato tem o da Falcon, toca gostoso, aquele grave extendido mesmo em caixa selada. Audiobank manda mto bem em amplis, coaxiais quebram galho, ja sub... :(

Postado em

Sub bom e barato tem o da Falcon, toca gostoso, aquele grave extendido mesmo em caixa selada. Audiobank manda mto bem em amplis, coaxiais quebram galho, ja sub... :(

Até que não demorou muito o módulo pra chegar aí... os correios estavam em greve...

Se o supercharger falou, tá falado!!!!

Mas se fosse vc já que vc está querendo qualidade e não SPL, porque não vai em busca de um Nar sw1???

Postado em

Sub bom e barato tem o da Falcon, toca gostoso, aquele grave extendido mesmo em caixa selada. Audiobank manda mto bem em amplis,  coaxiais quebram galho, ja sub...  :(

Até que não demorou muito o módulo pra chegar aí... os correios estavam em greve...

Se o supercharger falou, tá falado!!!!

Mas se fosse vc já que vc está querendo qualidade e não SPL, porque não vai em busca de um Nar sw1???

Pq eu não quero gastar muito dinheiro :vts

Não quero fazer milagre, só quero ter o melhor custo x benefício, gastando até uns 150 reais.

Pelo visto, o Upgrade 4+4 (pra trabalhar em 2 ohms) é a melhor pedida, né? Tem 91 de sens.

Mas com os 200w aplicados nele de 250w, toca legal?

Abraço!

Postado em

baboo..

não entendi! por que cuidado com a LeoSound?

em questão de preço ou qualidade do serviço?

edit: erro de digitação.

Postado em

baboo..

não entendi! por que cuidado com a LeoSound?

em questão de preço ou qualidade do serviço?

edit: erro de digitação.

Dá uma pesquisada aqui no fórum com o nome Leosound e vc irá entender a novela de vários usuários... [^]

Postado em

Seiq ue não é o local mais correto para perguntar, mas o que essa "sensibilidade" faz pelo sub, para todo mundo ficar preocupado com ela e procurando subs que tem sensibilidade mais alta!?

Obrigado e desculpe poluir o topico!

Postado em

Sensibilidade é a capacidade do falante transformar a energia em som, logo se aplicar potencias iguais em 2 subs parecidos, o que tiver sensibilidade maior produzirá mais som.

O Leosound não está com os parametros corretos pra esse sub, acesse o site da audiobank e veja que a sensibilidade é bem menor...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...