Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scatabau

Subwoofer Audiobank Sw-10d

Recommended Posts

Fala galera!

Vi esse sub na leosound, olhei os parâmetros e achei legal. Mas, como eu não entendo muito, gostaria da opnião de vocês.

Segue o link:

Audiobank Subwoofer 10" 2x4ohms SW-10D 120WRMS

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=254

120W RMS

240W máx 2x4 Ohms

Especificações: SW-10D

Impedância(ohms): 2x4

Cone: Polipropileno

Driver(polegadas): 10

Potência Real(W RMS): 120

Potência Máxima(Watts): 240

Resposta de Frequência(Hz): 32Hz~4,5KHz

Ressonância(Hz): 34

Sensibilidade(dB): 93dB

QMS: 12

QES: 0.70

QTS: 0.74

VAS(litros): 60

RE(Ohms): 3.8 + 3.8

Cx Selada(litros): 26

Cx Dutada(litros): 38

Diametro do duto(cm): 8

Comprimento do duto(cm): 24

Vou aplicar 200wrms nele.

Vale a pena comprar??

Lembrando que quero um som com qualidade (na medida do possível), pra dentro do carro.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae velho!!! Cara, este sub se tiver esta sensibilidade toda, deverá tocar muito bem mesmo, e essa marca tem produtos muito bons sim.

Já deu uma pesquisada no ML pra ver se não é mais barato??? Cuidado com a Leosound...

Compartilhar este post

Link para o post
Eae velho!!! Cara, este sub se tiver esta sensibilidade toda, deverá tocar muito bem mesmo, e essa marca tem produtos muito bons sim.

Já deu uma pesquisada no ML pra ver se não é mais barato??? Cuidado com a Leosound...

Pois é!

A sensibilidade alta me chamou atenção.

Só que fiquei em dúvida, não quero pagar pra ver! hehe

Vou pesquisar os preços depois, queria saber mesmo o custo x benefício dele.

Ahh, o módulo chegou hoje cara!

Amanhã eu vou lá na casa da minha vó pegar e te falo!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já escutei esse sub tocando. Resumindo - é uma porcaria, nao vale o que custa.

Sub bom e barato tem o da Falcon, toca gostoso, aquele grave extendido mesmo em caixa selada. Audiobank manda mto bem em amplis, coaxiais quebram galho, ja sub... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sub bom e barato tem o da Falcon, toca gostoso, aquele grave extendido mesmo em caixa selada. Audiobank manda mto bem em amplis, coaxiais quebram galho, ja sub... :(

Até que não demorou muito o módulo pra chegar aí... os correios estavam em greve...

Se o supercharger falou, tá falado!!!!

Mas se fosse vc já que vc está querendo qualidade e não SPL, porque não vai em busca de um Nar sw1???

Compartilhar este post

Link para o post

Sub bom e barato tem o da Falcon, toca gostoso, aquele grave extendido mesmo em caixa selada. Audiobank manda mto bem em amplis,  coaxiais quebram galho, ja sub...  :(

Até que não demorou muito o módulo pra chegar aí... os correios estavam em greve...

Se o supercharger falou, tá falado!!!!

Mas se fosse vc já que vc está querendo qualidade e não SPL, porque não vai em busca de um Nar sw1???

Pq eu não quero gastar muito dinheiro :vts

Não quero fazer milagre, só quero ter o melhor custo x benefício, gastando até uns 150 reais.

Pelo visto, o Upgrade 4+4 (pra trabalhar em 2 ohms) é a melhor pedida, né? Tem 91 de sens.

Mas com os 200w aplicados nele de 250w, toca legal?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

baboo..

não entendi! por que cuidado com a LeoSound?

em questão de preço ou qualidade do serviço?

edit: erro de digitação.

Compartilhar este post

Link para o post

baboo..

não entendi! por que cuidado com a LeoSound?

em questão de preço ou qualidade do serviço?

edit: erro de digitação.

Dá uma pesquisada aqui no fórum com o nome Leosound e vc irá entender a novela de vários usuários... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Seiq ue não é o local mais correto para perguntar, mas o que essa "sensibilidade" faz pelo sub, para todo mundo ficar preocupado com ela e procurando subs que tem sensibilidade mais alta!?

Obrigado e desculpe poluir o topico!

Compartilhar este post

Link para o post

Sensibilidade é a capacidade do falante transformar a energia em som, logo se aplicar potencias iguais em 2 subs parecidos, o que tiver sensibilidade maior produzirá mais som.

O Leosound não está com os parametros corretos pra esse sub, acesse o site da audiobank e veja que a sensibilidade é bem menor...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...