Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l4l4u

Nao Se Acha Kit 2 Vias Morel Tempo

Recommended Posts

Faz meses que estou atras de um kit 2 vias morel tempo de 6"

Simplesmesnte nao se acha...ate agora nem com o capone :(

O que daria pra comprar no lugar dele, derrepente ate gastando um pouco mais q seja da mesma categoria? (FACIL DE ENCONTRAR)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o sócio do capone ainda está vendendo morel, de uma conferida com ele.

Um kit que parece ser muito bom, porém um pouco mais caro que o morel tempo seria o Legatia Clarus. Ainda quero testar um destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se o sócio do capone ainda está vendendo morel, de uma conferida com ele.

Um kit que parece ser muito bom, porém um pouco mais caro que o morel tempo seria o Legatia Clarus. Ainda quero testar um destes.

Hell vc ja ouviu o Legatia Clarus? Melhor em termos de que?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi, apenas estou curioso para ouvi-lo, já li alguns reviews internacionais, e parece ser coisa muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não ouvi, apenas estou curioso para ouvi-lo, já li alguns reviews internacionais, e parece ser coisa muito boa.

Bom bom... vc tem os links dos reviews? Passa ae pra galera... boa opção nunca é d+

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dúvida referente aos produtos da Hybrid Audio é só entrar em contato.

Só para esclarecer a linha Legatia e a linha Clarus são duas coisas diferentes. Ambos são excelente.

A linha Clarus tem um preço acima dos Morel Tempo então não diria que seria um competidor. Até porque o preço dos Clarus nos EUA é de U$450 (C51-2) e U$500 (C61-2).

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer dúvida referente aos produtos da Hybrid Audio é só entrar em contato.

Só para esclarecer a linha Legatia e a linha Clarus são duas coisas diferentes. Ambos são excelente.

A linha Clarus tem um preço acima dos Morel Tempo então não diria que seria um competidor. Até porque o preço dos Clarus nos EUA é de U$450 (C51-2) e U$500 (C61-2).

Ah tá.. fiquei boiando com o nome mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi esse kit clarus, mas vi em alguns sites de vendas lá no EUA por 499 dólares os de 6'', aki o Ianaconi esta vendendo por 1050. Acredito eu que esteja no mesmo nível dos kit de 500 dólares, Mas fiquei apaixonado pelo cross desse kit, nunca tinha visto usarem esse tipo de conector em cross, esse conector parece ser igual aos do 10W6v2 da JL.

Esse kit foi lançado a pouco tempo e não tem nenhum no Brasil ainda.

http://www.audiojunkies.com/blog/1138/hybr...clarus-speakers

http://www.lmfaudio.com/index.php?manufact...s_id=15&&page=1

http://www.mobileelectronics.com.au/store/...iewCat&catId=18

semttulo5jfo0.jpg

semttulo3ow4.jpg

semttulo4xf7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como sou distribuidor no Brasil estou conseguindo trazer por esse preço bacana. Meus lucros estão bem baixos para tentar tornar a marca bem conhecida no país.

A LMF Audio é a única autorizada a vender os produtos da Hybrid nos EUA, os donos são também do Team Hybrids que compete nas competições de SQ.

O outro site ali é do revendedor Australiano.

Ainda não tive a oportunidade de ouvir o kit mas pelo que o pessoal tem falado no forum do Team Hybrids o kit promete muito. Tem até um dos membros que é campeão mundial da IASCA que está montando um carro agora com os Clarus.

Sim o kit pode ser comparado com os kits que custam na faixa dos U$500-800 nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz meses que estou atras de um kit 2 vias morel tempo de 6"

Simplesmesnte nao se acha...ate agora nem com o capone :(

O que daria pra comprar no lugar dele, derrepente ate gastando um pouco mais q seja da mesma categoria? (FACIL DE ENCONTRAR)

vlw

Até onde sei, Morel, só se for venda de balcão. Ou seja, vc tem q comprar e instalar diretamente c/o representante. Procura o AndKMB. Acho q ele pode dizer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Tempo a opcao que a galera curtia mto é NAR Kevlar, mas creio estar num patamar abaixo. Ou entao partir para diamon ou MB Quart

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fica no mesmo nivel de Morel Tempo.. até acho q não.. mas tem tb os Pioneer Kevlar... pelas specs o mid é praticamente um mini sub... ( começa em 28Hz)..

tem um usuário aqui do fórum q tá com um kit desses e disse q o mid bate realmente bem forte.. mas q o TW é meio estridente.. mas o preço é bem inferior ao Morel tb..

Compartilhar este post

Link para o post
Pode gastar quanto no kit l4l4u?

ate uns 700 reais da pra encara....mas quero montar logo nao aguento mais espera...demorei um ano juntando a grana...ae ta com a grana na mao e nao consegue do mesmo jeito "brasil" daqui a poco me robam e nem liguei o som ainda.... vo acaba comprando qualquer coisa...derrepente um pioneer kevlar mesmo...

ouvi falar de dois kits:

Swiss Audio Kit 2 vias Kevlar SAK 650 250W RMS

mb quart 216 ( nao tenho certeza se eh esse o nome)

oq me dizem?

ps: pra por com blaupunkt 480, hu 880prs, sub nar 10

ps2: bah fiquei puto hj...fui la busca minha caxa pro sub e ampli fico legal ate, ocupando quase toda extensao do banco traseiro...porem saindo da loja fui subi uma lomba e bummmm viro a caxa....o cara simplesmente nao fixo em nada....soh espero q nao tenha quebrado nada.....:(

Compartilhar este post

Link para o post

l4l4u..

com esse valor dá pra pegar MB Quart tb..

mas 216 só indica q é um kit 2 vias de 6".. tem q ver qual a "sigla" q vem antes... pode ser QSD 216 , PVF 216 , RVF 216 , DSE 216 , RUA 216.. a sigla indica de qual série é o kit.. ( coloquei na ordem do melhor pro pior)

mas nesse valor da pra pegar um RVF 216 tranquilo.

vc tem pressa pra pegar o kit?? pois da pra importar um.. só q demora uns 20 dias pra chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
ate uns 700 reais da pra encara....mas quero montar logo nao aguento mais espera...demorei um ano juntando a grana...ae ta com a grana na mao e nao consegue do mesmo jeito "brasil" daqui a poco me robam e nem liguei o som ainda.... vo acaba comprando qualquer coisa...derrepente um pioneer kevlar mesmo...

Faz isso ñ... C/essa grana dá p/pegar MB quart ou Diamond sim, mas acho q vc já entendeu a idéia do Ianaconi, né! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
l4l4u..

com esse valor dá pra pegar MB Quart tb..

mas 216 só indica q é um kit 2 vias de 6".. tem q ver qual a "sigla" q vem antes... pode ser QSD 216 , PVF 216 , RVF 216 , DSE 216 , RUA 216.. a sigla indica de qual série é o kit.. ( coloquei na ordem do melhor pro pior)

mas nesse valor da pra pegar um RVF 216 tranquilo.

vc tem pressa pra pegar o kit?? pois da pra importar um.. só q demora uns 20 dias pra chegar.

importar daonde royo conhece vendedor ou eh ebay mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi falar de dois kits:

oq me dizem?

ps2: bah fiquei puto hj...fui la busca minha caxa pro sub e ampli fico legal ate, ocupando quase toda extensao do banco traseiro...porem saindo da loja fui subi uma lomba e bummmm viro a caxa....o cara simplesmente nao fixo em nada....soh espero q nao tenha quebrado nada.....:(

O Pionner de Kevlar é bom kit, mas creio estar abaixo do NAR Kevlar.

Quanto ao kit da Swiss, esqueçe, é apenas visual apelativo e spl, faz frente aos Bravox de Entrada. Talvez o Swiss de kevlar seje um pouco melhor, mas mesmo asim caro d+.

Tenta pegar o MB Quart, ou Diamond. Tem o diamond novo, d1, kit legal e barato, acima de todos esses nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
ate uns 700 reais da pra encara....mas quero montar logo nao aguento mais espera...demorei um ano juntando a grana...ae ta com a grana na mao e nao consegue do mesmo jeito "brasil"  daqui a poco me robam e nem liguei o som ainda.... vo acaba comprando qualquer coisa...derrepente um pioneer kevlar mesmo...

ouvi falar de dois kits:

oq me dizem?

Quanto ao kit da Swiss, esqueçe, é apenas visual apelativo e spl, faz frente aos Bravox de Entrada. Talvez o Swiss de kevlar seje um pouco melhor, mas mesmo asim caro d+.

Tenta pegar o MB Quart, ou Diamond. Tem o diamond novo, d1, kit legal e barato, acima de todos esses nacionais.

mb quart e diamond soh importando?? me passa algum link desse d1?

Compartilhar este post

Link para o post
ate uns 700 reais da pra encara....mas quero montar logo nao aguento mais espera...demorei um ano juntando a grana...ae ta com a grana na mao e nao consegue do mesmo jeito "brasil"  daqui a poco me robam e nem liguei o som ainda.... vo acaba comprando qualquer coisa...derrepente um pioneer kevlar mesmo...

ouvi falar de dois kits:

oq me dizem?

Sim só importado.

O representante oficial é www.troyimports.com.br nao sei se ja tem o kit d1 la pq é novo.

Ve com o capone, ele consegue mb, diamond etc. com preço bacana.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

acho q Diamond D1 seja só o sub... pro kit acho q começe na linha D3.

ta ai o link pro kit D3

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=6179

e por MB Quart RVF 216 tb

http://www.sonicelectronix.com/item_6641_M...rt+RVF+216.html

l4l4u..

o kit RVF 216 vc acha nos classificados gente q traz da gringa e vende na casa de 750 a 800 reais.. ou pode comprar direto no ebay ou na sonic mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi falar de dois kits:

oq me dizem?

Sim só importado.

O representante oficial é www.troyimports.com.br nao sei se ja tem o kit d1 la pq é novo.

abs

tem muita diferenca entre esse RVF 216 e o diamond d1? e quanto aos precos?

Compartilhar este post

Link para o post
acho q Diamond D1 seja só o sub...  pro kit acho q começe na linha D3.

ta ai o link pro kit D3

http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=6179

e por MB Quart RVF 216 tb

http://www.sonicelectronix.com/item_6641_M...rt+RVF+216.html

l4l4u..

o kit RVF 216 vc acha nos classificados gente q traz da gringa e vende na casa de 750 a 800 reais..  ou pode comprar direto no ebay  ou na sonic mesmo.

Diamond Audio D161

NOVO

Kit Componente de 6,5", cone de Polipropileno com Mica, Tweeter de Titânio, Crossover de 2 Vias, Telas.

Potência 100 WRMS

capone me passou uns precos

D161 - R$630

ESA216 - R$750

RVF216 - R$1405 NUSSA

ateh o esa216 ja fica meio salgado pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

não conhecia esse kit D1.. tem no site da Troy.. mas não tem no site oficial da Diamond .. talvez não esteja atualizado ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi falar de dois kits:

oq me dizem?

Sim só importado.

abs

Acho q o principal defeito do D1 é ñ atenuar o tw. Achei estridente (gritão), mas claro, isso tem jeito e depende tb dos equipos q irá usar.

Diamond e MB quart são importados pela Troy e tem tb uma outra empresa, q ñ lembro agora o nome, q tb fica em SP.

De toda forma, tb vale a pena ficar de olho nos classificados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...