Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teko Kashima

Omega Tuning Com Ar Sus

Recommended Posts

nada impede o teto de ser usado, a pessoa estar enforcada, e precisando de dinheiro desesperadamente... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

700 conto ta barato

 

vou por no meu fusca

 

hauiahiahiauhiaa

 

zuera.... más ta barato mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai dar goteira AHUahUAUHUAuhA

Hahahahah eu racho o bico com vcs ! ahahah !

 

Teko e suas malcriações... kra tá show viu ! vc podia fazer uma campanha pra galera da SCBR ! "Sky window mode on" !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecido meu colocou um teto solar do Vectra, numa Ipanema... mas o cara reformou o carro inteiro.... motor aspro/nitro, funéca inteira... só não gostei q/ colocou suspensão a ar... rs...

 

E, pô... por 700 Reais até rola, hein ??? Vem c/ motorzinho e tudo mais ??? Será q/ é mto. difícil colocar num Gol caixa ?? O teto do Santana, talvez ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa, teto top demais, sempre quis experimentar isso num omega e agora vc me mostra isso???? cairam minhas bolas agora :( auseiosauieouiosa

 

legal e talz, mais woloko hein Teko, arranca essas lanternas e faróis enquanto é tempo, pelamordedeus1!!!

 

abrss, tirando os 2 pqnos detalhes ta top demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo para toda a galera.....

 

O teto custou 700 reais sim!...se é roubado eu não sei pois foi o dono do carro que comprou em sampa....(cabrito na cara né!).

 

Esse Omega é de um cliente o cara gsota de Tuning/Xuning sei lá....to fazendo o carro do jeito q ele quer ,pagando bem que mal tem!

 

No meu omega 3.0 só vai turbina ,rodas ,gaiola,conchas ,blocante e claro eu na bota!

 

abçs seus mancos ""quando esse frankstein ficar pronto (daki 40 dias ) eu coloco as fotos por aki""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve o contato com o carro que quero uns 2, vai ter teto de stilo até no banheiro de casa :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ferro velho não tem....consesionaria fica muito caro.

 

compro em lojas especializadas em  peças raras.!...rsrsrs

Raras = Roubadas ou viagei? Pq mesmo em um caso de desmanche legalizado digamos q alguem deu uma porrada na lateral de um Stilo e deu PT... esse teto não sai por menos 3,5k não ... nem a pau! Se bem que aí pra cima vai saber... aqui no sul não é fácil não.... hehe

Opa!! sou do Sul..trabalho com esse tipo de peça q vc falou (bateu a frente, sobra a trazeira, ou vice e versa) e nao é tao caro esse teto nao!!!

no máx 1.500,00!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1500 aqui no sul? tah ficando blz....tu consegue mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1500 aqui no sul? tah ficando blz....tu consegue mesmo?

eu nao tenho aqui..mas quando tenho, é mais ou menos esse preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Teko disse, se o cara está pagando né, o carro vai ser dele mesmo então... heheh... Mas com certeza não sou fã desses "carros mutantes"...

 

Agora quero ver quando o 3.0T estiver pronto e andando de lado juntos com os outros ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o seguro do stilo subindo...

 

HuAUhuoiehhuAHaue certeza!

 

Bacana cara, ficou lindo o teto, apesar de eu ser contra peças de procedência "duvidosa". Depois nego reclama da criminalidade haha. Mas beleza, não tem nada a ver com o tópico. Se fosse uma mercadoria de origem colocaria fácil no meu carro. Aliás gostei do alargamento também.. Porém não gostei das adaptações de faróis e lanternas! Creio que somente alargado, rebaixado, teto e o resto de Omega normal já estaria perfeito!

 

Boa sorte e abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essas rodas aí tá com jeitão de stock car [-]

 

Se eu tivesse um Stilo sem teto, mandaria cortar pra colocar um ... ainda mais se eu conseguisse num preço legal desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1500 aqui no sul? tah ficando blz....tu consegue mesmo?

levando em conta q esse teto custa + de 7000....só pode ser robado msm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
levando em conta q esse teto custa + de 7000....só pode ser robado msm....

nem vo comentar pra nao estragar o topico...

 

entrem nesse mundo que voces irao ver...

 

ainda tem gente que trabalha sério meu amigo!

 

custa 7 mil aonde? concessionaria?

 

essa semana vendemos um capo de uma X5...na consecionaria estava 18 mil...vendemos por 6 mil o capo usado! junto com a peça vai a copia da baixa do automovel no detran.

 

e ai, vai me dizer q a baixa é falsificada? hand26

 

Obs- oque vc acha q o seguro faz com os carros recuperados de furto e sinistrados? reciclam e vendem o ferro pras fabricas?? ou as peças que sobram eles DOAM pra alguma instituiçao de caridade?

 

acho q eles nao sao bobos e sabem q esse mercado existe e muito forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nem vo comentar pra nao estragar o topico...

 

entrem nesse mundo que voces irao ver...

 

ainda tem gente que trabalha sério meu amigo!

 

custa 7 mil aonde? concessionaria?

 

essa semana vendemos um capo de uma X5...na consecionaria estava 18 mil...vendemos por 6 mil o capo usado! junto com a peça vai a copia da baixa do automovel no detran.

 

e ai, vai me dizer q a baixa é falsificada? hand26

 

Obs- oque vc acha q o seguro faz com os carros recuperados de furto e sinistrados? reciclam e vendem o ferro pras fabricas?? ou as peças que sobram eles DOAM pra alguma instituiçao de caridade?

 

acho q eles nao sao bobos e sabem q esse mercado existe e muito forte!

Bom dia amigo....

 

tenho muito interesse em adquirir um teto de stilo... será que poderia me avisar quando tivesse com 1 aí ?

 

sou de curitiba-PR ... msn e email: palamar_@hotmail.com...

 

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nem vo comentar pra nao estragar o topico...

 

entrem nesse mundo que voces irao ver...

 

ainda tem gente que trabalha sério meu amigo!

 

custa 7 mil aonde? concessionaria?

 

essa semana vendemos um capo de uma X5...na consecionaria estava 18 mil...vendemos por 6 mil o capo usado! junto com a peça vai a copia da baixa do automovel no detran.

 

e ai, vai me dizer q a baixa é falsificada?  hand26

 

Obs- oque vc acha q o seguro faz com os carros recuperados de furto e sinistrados? reciclam e vendem o ferro pras fabricas?? ou as peças que sobram eles DOAM pra alguma instituiçao de caridade?

 

acho q eles nao sao bobos e sabem q esse mercado existe e muito forte!

Bom dia amigo....

 

tenho muito interesse em adquirir um teto de stilo... será que poderia me avisar quando tivesse com 1 aí ?

 

sou de curitiba-PR ... msn e email: palamar_@hotmail.com...

 

abraço...

te adicionei no msn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

essa semana vendemos um capo de uma X5...na consecionaria estava 18 mil...vendemos por 6 mil o capo usado! junto com a peça vai a copia da baixa do automovel no detran.

 

É por isso que ainda não comprei uma X5... umagine a sena, eu chegando com meu omega e dizendo pro cara "e ai, troca de mano num capo da X5" heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...