Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thi@go

Cone Seco 8" Ou 69 Pioneer

Recommended Posts

Qual seria melhor p/trio.

woofer de 8" da bravox 60rms ?

6990 Pioneer

 

P/colocar na porta no caso de 6990 seria 7 em cada porta com 4ST e se for woofer de 8" seriam 6 em cada porta com 4ST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seria melhor p/trio.

woofer de 8" da bravox 60rms ?

6990 Pioneer

 

P/colocar na porta no caso de 6990 seria 7 em cada porta com 4ST e se for woofer de 8" seriam 6 em cada porta com 4ST

o woofer vai te dar uma resposta melhor o 6x9 grita muito por conta dos tueeters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra prefiro 8" + ST

axo o 6x9 muito estridente o agudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o triste desses projetos é que quando vai ficando velho vai ficando muito feio. Os trio de 8" amassam e os 6x9 ficam horríveis.

Se você quer algo que não dê volume demais, mas que toque bonito, tem alguns midbass de 6" no mercado que gosto muito. O mid da keybass mesmo, o Phanter, é lindão, tenho e gosto muito. Pena que a sensibilidade é um pouco baixa. Aquele mid do Kit da selenium também toca bem legal, e tem uma sensibilidade não muito ruim, além de ser bonitão.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem preciso falar né...

 

WOOFERS + ST!!!

 

 

 

 

 

Rodrigodofusca

 

 

 

Ps: akela hora a net caiu aki..... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nem preciso falar né...

 

WOOFERS + ST!!!

 

 

 

 

 

Rodrigodofusca

 

 

 

Ps: akela hora a net caiu aki..... :banghead

A minha ta em cima de gambiarra p/funcionar tá um lixo.

 

 

Mas vlw galera pelas ajudas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se desligar os tw dos 6x9?? O que acham?

putz... mas tu vai pagar por woofers + tw e deixar os tw desligados? Vai na dica do danilo:

 

Cara, o triste desses projetos é que quando vai ficando velho vai ficando muito feio. Os trio de 8" amassam e os 6x9 ficam horríveis.

Se você quer algo que não dê volume demais, mas que toque bonito, tem alguns midbass de 6" no mercado que gosto muito. O mid da keybass mesmo, o Phanter, é lindão, tenho e gosto muito.

 

6 desses em cada porta... bastava 2 hinor trinium pra acompanhar... e botava tudo com crossover ativo (stetsom STX 84) e amps dedicados! Ficaria bonito, com mta qualidade, fácil de regular (tá mt agudo? abaixa no cross!) e durável! fora q vc não seria "mais um" com a porta cheia de 6x9 (pretende pintar de rosa e verde cana tb?)... vc teria um sistema todo regulável... e se aplicar uma manta na porta, ainda tira algo até uns 80hz dali (deixando os subs com folga e o som sem buraco)! OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seria melhor p/trio.

woofer de 8" da bravox 60rms ?

6990 Pioneer

 

P/colocar na porta no caso de 6990 seria 7 em cada porta com 4ST e se for woofer de 8" seriam 6 em cada porta com 4ST

E aí kra,blz?

Então,eu tô com 4 selenium pw3 de 8'' + 2 STw Selenium ST-304 em cada porta,e vou te falar,tocam d+,dá toco em 7 69 tranquilo.Tô fazendo o corte deles no stx84 e tava tocando com um boss CH-1000.

Vendi o Boss agora e vou pegar um SD1000.4AB pra eles.

Recomendo os Woofers.

Se quiser me add no msn,manda mp q te mando.

 

P.S.:os meus forros fiz de madeira + fibra e cobri com courvim.

Acho q nao precisa de 4 stw nao,dois ja fica bem agudo.

 

T+

ABS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...