Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HotROD

Rebaixados -> A Partir De Maio Pode!

Recommended Posts

Galera...

Procurei e não achei nada sobre isso no forum, então vou postar aqui proceis O MILAGRE: A partir de maio de 2008 veícluos com suspensão modificada poderão ser regularizados através de uma resolução do DENATRAN de 14 de dezembro de 2007.

Quem quiser puxar a resolução, aí vai:

www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_262.rtf

Não sei os detalhes de como vai funcionar esse troço ainda, mas acredito que vá ser como acontece com turbo e etc... No documento vai constar a nova altura do carango.

Será o fim do blablabla e multas e coisas piores que acontecem pelas blitz desse nosso Brasil???

Ontem mesmo me pararam... Era depois das nove, eu tava com as cangoo e as roda 13 original no gol... O policial parou, checou os doc´s e um outro ja tava sentando no meu capo e balançando o carro. Depois de se falarem um poko um veio e me perguntou meio sem querer dizer nada: "teu carro parece que ta meio rebaixado, nao tá?" Eu dei uma de joão sem braço, e deixei no ar, nao disse nao nem sim... Ele ficou um poko olhando e disse pra eu seguir... Enfim, espero que esse tipo de receio de ser multado e etc acabe de uma vez por todas!

Abraço!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeee...

Ta xeio de topico c esse assunto ja... Agora q eu vi... Bom... que bom q eh uma boa noticia! rsrsrs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...