Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Passat Gts Pointer

Recommended Posts

Pessoal, tive pesquisando sobre o carro pois surgiu uma oportunidade de pegar um GTS Pointer Lindo.... mas tô com um receio .... Como saber se o motor que tá ali é o 1.8 do Passat Pointer mesmo ? existe algum detalhe que me faça ter certeza deste motor ?

Li algumas coisas na net alegando que o motor do GTS Pointer é o mesmo do Gol GT e Santana... isso é real ?

Não queria comprar gato por lebre ....derepente o kra colocou um motor de Passat qualquer inclusive do 1.6 e tá falando que é do Pointer !

 

Se algum VW maníaco ou puder me dar umas dicas eu agradeço muito .... até chequei a entrar na pág. do passatclube mas não achei o fórum (Nem sei se tem) !!!

 

Abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em abril de 85, ele tinha 92,4cv, assim como o santana. O Gol GT, em abril de 84, já tinha 99cv.

Mas setembro de 85, Gol GT, Passat GTS e Santana CD, com o mesmo motor (AP-800 S), tinham 99cv.

Em abril de 88, era o mesmo do Gol GTS, com 99cv.

 

 

Vc queria algo como a numeração do Maverick GT? (q indica q o carro realmente era um GT e ñ um 6cc transformado em GT)

O Opala tb tem como saber as características originais do carro a partir do nº do chassi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em abril de 85, ele tinha 92,4cv, assim como o santana. O Gol GT, em abril de 84, já tinha 99cv.

Mas setembro de 85, Gol GT, Passat GTS e Santana CD, com o mesmo motor (AP-800 S), tinham 99cv.

Em abril de 88, era o mesmo do Gol GTS, com 99cv.

 

 

Vc queria algo como a numeração do Maverick GT? (q indica q o carro realmente era um GT e ñ um 6cc transformado em GT)

O Opala tb tem como saber as características originais do carro a partir do nº do chassi.

Exato mestre, eu queria alguma informação do tipo .... Civics ... e suas motorizações onde vc identifica o motor por sua numeração gravada no bloco ... tipo o Civic VTI o motor é o B16 outros como o LX o motor se não me engano é D15 ou D16 .... saca ? ... pra não correr o perigo de comprar um Pointer GTS com algum motor á deriva por aí ...sendo de passat ou gol ou santana !

 

Vlew ... abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve o ano do carro, e tbm o ano do bloco... é um meio rápido e garantido pra saber se é do mesmo ano...

Agora, se ele pegou um motor 1.6 do mesmo ano, ae fo*** hehehehe

Sei apenas disso..

 

Falows...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, conversei direitinho com o dono do carro... é o seguinte:

 

O carro é um Passat LS 63 que recebeu o motor e câmbio do Pointer e parachoques do pointer também (atualmente a diferença entre este LS e o pointer é o painel) o carro está com 300 HP documento regulamentado para turbo, laudo do dínamo e inteiramente restaurado ! o kra tá pedindo 13 mil ... vcs acham que é uma boa ? ou pegar um pointer originalzinho pelo mesmo valor é mais interessante ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o GTS ñ tivesse pelo mesmo preço de um fuçado, iria nele. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu optaria por um passat não fuçado.

E mais barato tb hehehehe acho 13 pau muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho q vc deveria procurar um original... e depois fuçar, caso te interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um Pointer Pointer, esse ae n eh de verdade, n tem a graça de pegar um POINTER hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interior é todo do pointer, inclusive os bancos???

 

Se o motor estiver MUITO bom, até vale a pena pegar já mexido. MAS eu sou a favor de procurar um, dar uma geral, e turbinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...