Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Lojistas Do Fórum, Tópico De Qualificações Próprio

Recommended Posts

Como temos muitos lojistas em nosso classificado, vamos oferecer um tópico para qualificações de seus compradores. Mediante ao pagamento de uma taxa para o fórum iremos oferecer um tópico próprio e padronizado para facilitar a procura em vez de usar o tópico genérico de "qualificações positivas" e "qualificações negativas'.

 

Por exemplo:

 

Qualificações do NONONO SOM

Canal direto com o lojista e reg de qualificações

 

 

Quem tiver interessado, ou tiver duvida, pode postar aqui mesmo. Pois estamos entrando reestruturando o classificados e anúncios terão um “prazo de validade”, desta forma termos um espaço mais organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma ideia legal...

 

Apesar que pessoalmente, mesmo no antigo topico 'generico', poucas vezes fui qualificado, mas tambem nunca pedi ao pessoal pra passar por lá, de qualquer forma, acho bastante valido sim! Tem que ver só a questão da taxa, que no meu caso, já mantenho um banner pago no forum e tal...Mas acho muito valida a ideia, e ajuda a arrecadar fundos para o forum sem duvidas! Espero que os outros vendedores no forum aprovem tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, foi eu que sugeria a vc, só me dizer a sua conta que eu deposito o dinheiro.

Eu valorizo muito as qualificações, acho indispensáveis, tanto q o maior comércio da america latina, tem por base esse sistema :legal:

 

 

Agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia de um tópico de qualificações partiu do Giraia msm, gostamos disso e com certeza é uma ferramenta q ajuda bastante ambos (cliente e lojista)

 

O valor do tópico de qualificações próprios a primeiro momento não penso em valores e extravagantes, não tem pq disso tb...........a manutenção poderíamos fazer semestral e anual....

 

 

e pensando que o período do pagamento vencesse, não deletáriamos o topico,......o mesmo seria movido para nosso backup e assim q fosse efetuado o pagamento da renovação moveríamos novamente para o lugar de origem..

 

 

Vou estudar o valor com o Marcelo......aguardem mais novidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explica melhor Eric, ainda esta meio vago

 

o vendedor tera o topico dele de venda normal ou em destaque

e pagaria pra ter um topico a mais somente com as qualificacoes dos clientes dele. isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Explica melhor Eric, ainda esta meio vago

 

o vendedor tera o topico dele de venda normal ou em destaque

e pagaria pra ter um topico a mais somente com as qualificacoes dos clientes dele. isso?

basicamente isso, topico teste

 

http://autoforum.com.br/index.php?act=ST&f=56&t=104800

 

 

O tópico ficaria nesta seção mesmo

AutoFórum - Som e tuning -> Classificados -> QUALIFICAÇÕES, FAQ, REGRAS e DICAS para o Classificados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza é uma ótima idéia, poderia tb ser feito um levantamento para ver até onde os users tem interesse em pagar, assim evita desperdicio do trabalho de vcs, assim poderão fazer uma SEÇÃO que realmente fosse útil e utilizada.

 

Estou gostando muito das mudanças, neste momento, realmente agora está mais organizado, facilitando o vendendor como o comprador :legal:

 

 

Assim ficou muito bom e de facil acesso,

 

AutoFórum - Som e tuning -> Classificados -> QUALIFICAÇÕES, FAQ, REGRAS e DICAS para o Classificados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...