Ir para conteúdo


Este tópico está em processo de arquivamento.
Foto

QualificaÇÕes Positivas

249 respostas neste tópico

#26
cleryson

cleryson

    membro

  • Membro
  • 121 posts
  • Cadastrado: 21/11/2007
  • Cidade/UF:Porto União SC
O galera blz...

Ponto positivo ai pro amigo mariosgj, vendi meu RS1200d pra ele... gnt boa!!!




#27
jgcweb2007

jgcweb2007

    membro master

  • Membro
  • 531 posts
  • Cadastrado: 14/12/2007

Ponto pro giraiadobass ...

Já comprei 4 pionner 307 com ele ..

e estou engatando um pioneer 7950 ...

:legal:

Ah.. Importante: Ele não atende como vendendor, e sim como AMIGO!

Mais um ponto pro giraia do bass... o cara além de atender mto bem... ainda da umas dicas na instalação...

Peguei 1 307D2 que foi entregue bem rapidão e ainda vou pegar 1 par de 307D4 cm ele

Abraço brother :legal:


#28
Cuicao

Cuicao

    Ready Steady Go

  • Membro
  • 2.439 posts
  • Cadastrado: 19/02/2005
  • Cidade/UF:Limeira/SP
joao_gui
recomendo a todos, comprei um hurricane 4120 com ele
o cara ia até me enviar o amp sem eu confirmar o deposito
ponto positivo q é um vendedor serio!


#29
brunerz

brunerz

    novato

  • Membro
  • 85 posts
  • Cadastrado: 10/07/2006
Ponto Positivo:

BMP: MB Quart DSF
CaponeRasta: Sub Jl 10w1v2
Pr_Nor: RCA Tsunami


#30
Geeorge

Geeorge

    TIMÃO

  • Membro
  • 783 posts
  • Cadastrado: 18/08/2007
  • Cidade/UF:Alta Floresta - MT
Ponto positivo ai p

Somcuritiba - Eros 2012 e acessorios
Rangel - T2.5



Todos firmeza ..... :legal:


#31
Roblito

Roblito

    Fidelidade Total

  • Membro Pró
  • 1.084 posts
  • Cadastrado: 25/10/2006
  • Cidade/UF:Sampa da Zona Sul
Ponto Positivo para o Glauber Trude!!

Comprou de mim os RCA Monster XLN 401 e The Siliente e abraçou também os cabos speaker da Ecosse.

Negócio de Pai para filho!!!

abs

Fabio Roble


#32
glauber trude

glauber trude

    membro master

  • Membro
  • 1.518 posts
  • Cadastrado: 11/01/2007
  • Cidade/UF:Floripa - SC
Bom já que tem mta gente colocando os pontos.



MDIANA - Optima redtop
ALVES - 880prs / kit Morel / alumapro cap5 / alpine 7998
ROBLITO - pioneer9880bt / monster XLN401+ecosse
DIEGO LESCANO - Alpine D900 / 12w6v2 / Dynaudio / MRVF450 / jl E4300....
BMP - MCIntosh / KVT747 / IVAD901 / Audison LRX1400LRX4300 / etc.....
FGCB_SPL - 10w0 / spx999b / mtx9512 / 1501D
RAFAEL VALE - Mb quart PCE216
ALMOFALA - pxah701 / 880prs / mbart morpheus
ELBORABOM - alpine pdx1600 / alpine 7998 / focal TN52 / etc....
FABIO ARISA - Alpine PXA H900 F#1 / Mb Reference213
ZARICHTA - pdx1600
MARPARDINI - fosgate 800a4 / fosgate 15001bd
SQUIZZYTO - audison srx2 / fosgate 100ix
LKENJI - Kit Morel / Mcintosh mc427 + mpm4000 / clean / flatlight2
BRUNO LEITE - MTX9512 / mcintosh427
CELSO_JR - mb rvf213 / mcintoshmc442 / flatlight2
BRUNOHARDHOUSE - flatlight2
LOW4LIFE - Fosgate T30001bd / usamps / mmats / audison / mb quart
GIRIBELLO - xtant2200ix / ivad900 / alpine 9855 / etc...
PURCINO - JL 10W0
LUIZ_SP - Mb quart Rvf216 / clean
ANDER_SQ - mb quart PCE216 / alpine 7930 / alpine 7998
CYRO CAVALCANTI - Db link Mc / xln402 / jl12w6v2
NACHOS - mb quart pce216
IANACONI - Hybrid Audio Legatia L831-3
ZECCA - 10W6 / NAR KEVLAR
COCO_JJ - jl 10w0
DEK - jl 10w0
JULIOX - mb quart 4" / cross morel / tw nar
ALEXANDRE_MICHELSEN - alpine 7930 / mb quart 5"
ZAFIRA_32 - alpine 100ix / fosgate 301x ....
CURITIBA_SOUND - fosgate symmetry epx2
DRM_SOUND - audison lrx1400+4300
TAKASHI - jl 500/1 / jl 300/4 / xlnpro404
GGC - xln204
W2WILL - cabos ecosse e xenon
DANIELROMAO - Clarion DRZ9255
DGOBBO - Wharf Audio Clean
GUGA5170 - Alpine IVA-W205
BRUNYAM - Alpine IVA-D901
CCUNHA - 2X JL AUDIO 6W0
TATUONLINE - Vários cabos e distribuidores


Acho q esqueci de um monte de gente ainda ...... me desculpe assim q for lembrando eu edito aqui.

Galera aqui mto gente fina.

Editado por glauber trude, 20 junho 2008 - 19:28 .


#33
Alves

Alves

    veterano

  • Membro Pró
  • 24.938 posts
  • Cadastrado: 14/09/2004
  • Cidade/UF:Natal/RN

Bom já que tem mta gente colocando os pontos.



MDIANA - Optima redtop
ALVES - 880prs / kit Morel / alumapro cap5 / alpine 7998
ROBLITO - pioneer9880bt / monster XLN401+ecosse
DIEGO LESCANO - Alpine D900 / 12w6v2 / Dynaudio / MRVF450 / jl E4300....
BMP - MCIntosh / KVT747 / IVAD901 / Audison LRX1400LRX4300 / etc.....
FGCB_SPL - 10w0 / spx999b / mtx9512 / 1501D
RAFAEL VALE - Mb quart PCE216
ALMOFALA - pxah701 / 880prs / mbart morpheus
ELBORABOM - alpine pdx1600 / alpine 7998 / focal TN52 / etc....
FABIO ARISA - Alpine PXA H900 F#1 / Mb Reference213
ZARICHTA - pdx1600
MARPARDINI - fosgate 800a4 / fosgate 15001bd
SQUIZZYTO - audison srx2 / fosgate 100ix
LKENJI - Kit Morel / Mcintosh mc427 + mpm4000 / clean / flatlight2
BRUNO LEITE - MTX9512 / mcintosh427
CELSO_JR - mb rvf213 / mcintoshmc442 / flatlight2
BRUNOHARDHOUSE - flatlight2
LOW4LIFE - Fosgate T30001bd / usamps / mmats / audison / mb quart
GIRIBELLO - xtant2200ix / ivad900 / alpine 9855 / etc...
PURCINO - JL 10W0
LUIZ_SP - Mb quart Rvf216 / clean
ANDER_SQ - mb quart PCE216 / alpine 7930 / alpine 7998
CYRO CAVALCANTI - Db link Mc / xln402 / jl12w6v2
NACHOS - mb quart pce216
IANACONI - Hybrid Audio Legatia L831-3
ZECCA - 10W6 / NAR KEVLAR
COCO_JJ - jl 10w0
DEK - jl 10w0
JULIOX - mb quart 4" / cross morel / tw nar
ALEXANDRE_MICHELSEN - alpine 7930 / mb quart 5"
ZAFIRA_32 - alpine 100ix / fosgate 301x ....
CURITIBA_SOUND - fosgate symmetry epx2
DRM_SOUND - audison lrx1400+4300
TAKASHI - jl 500/1 / jl 300/4 / xlnpro404
GGC - xln204

Acho q esqueci de um monte de gente ainda ...... me desculpe assim q for lembrando eu edito aqui.

Galera aqui mto gente fina.

:o :blink: O.O

E ainda teve gente duvidando do marajá!

KCT Glauber... quantos carros vc tem? hahaha!


#34
AccordSW

AccordSW

    membro

  • Membro
  • 187 posts
  • Cadastrado: 23/01/2008
  • Cidade/UF:Curitiba-PR CWB
:+1 ponto pro Giraia do Bass (grande Fernando) comprei 4 307D2 com ele, uma pessoa de palavra, voltarei a fechar muitos negócios com ele.

:legal: Compre sem preocupações :legal:


#35
glauber trude

glauber trude

    membro master

  • Membro
  • 1.518 posts
  • Cadastrado: 11/01/2007
  • Cidade/UF:Floripa - SC

:o :blink: O.O

E ainda teve gente duvidando do marajá!

KCT Glauber... quantos carros vc tem? hahaha!


Poh rapaz, sou viciado nesse negócio de testes .... kkkkkk

Sei bem o que é bom ou ruim, isso no meu gosto claro.

Mas rapaz isso tudo a maioria já foi embora, se trata de compre e venda. Mas passou tudo isso na minha mão e mais coisas por fora. Teve uma época q tinha bastante coisa encostada mas aih dei uma enxugada e agora tenho o que vou montar no meu set .... logo logo vc vai ver.


#36
meirellesead

meirellesead

    Membro Veterano

  • Membro Pró
  • 1.624 posts
  • Cadastrado: 11/02/2008
  • Cidade/UF:Liberte-se e curta seu som no ultimo volume e sem distorção...hehe
Algumas negociações.... as q me lembro... pelomenos

o-o- o-o-

PONTOS P/:

* Wagner (SOMCURITIBA):
comprei mais de 1.500,00 em itens com ele, compromisso e segurança hehe

* User HIROSHI - DF: comprei dele 2 D 305 + 2 Bocas + Oversound 10 Mg, o Rangel da Taramp's serviu de intermediador, depositei na conta do Rangel e o Hiroshi mandou os itens, e quando os itens chegaram em casa, o Rangel passou o din din p/ ele (isso pq eu e o Hiroshi naum
nos conheciamos)


* Artur de valares - USER (ARTBAR 17): comprei um T1600 dele semi novo, estava em perfeito estado, zeradinho zeradinho....como ele especificou..


* Rangel: cara 100% apesar de naum conhece-lo pessoalmente... posso dizer q tem realmente compromisso, me ajudou sem nem ao menos me conhecer, e sem ganhar nada em troca... em breve tou fazendo um grande pedido com ele...


* Rafael PROTECH: comprei dele, 2 Subs ligth 12", 2 STW e 2 Drivers.... chegaram em perfeito estado, daqui p/ a outra semana vou estar pedindo mais uns Sub's e os Woofers.. a Protech é marca nova aqui no Espirito Santo (pelo menos na minha cidade) e já vi q vai pegar...


* Giraia do Bass (Fernando): comprei dele 2 Sub's 307 D4, chegaram em perfeito estado zerados e sem atraso.... e hoje mesmo já efetuei transferencia referente a compra de mais 2 Players 6950.. agora é só aguardar chegar hehe


* TARTARUGA BUG: comprei dele um crossover stx 84.. negociação certinha hehe.. recomendo o parceiro aew


* GABRIELNT: comprei dele 2 Divers D 305.. td certinho tbm....recomendo


* JASO: comprei dele 2 Divers D 305 + bocas.....e 1 TARAMP'S T2500.. td certinho tbm....recomendo parceiro é 100 %... td embaladinho.. sem nenhum arranhão messsssssssmo....


* EXTREMERN "RENAN": vendi um módulo para ele... cara 100 % de confiança... sério e honesto.....abração Renan


* PAULO COWBOY: comprei dele um módulo MEGACHARGE.. cara sério, responsável.... 100% d confiança...detalhe...ele me falou q o módulo tava semi-novo....se ele tivesse mandado na caixa original.. tinha se passado por novo hehe..... tá zerado messsssssmo...vlw Paulo


* WAGNER SOMCURITIBA: mais um ponto pro Wagner... haaaaa.... cara 100 % de confiaça.... precisa mais nem falar né....


mais compras com o Wagner SOMCURITIBA e com o PAULO COWBOY... são indiscutívelmente de confiança....


* FERNANDO VGA: 2 D405 + 2 bocas curtas + 2 bocas longas....td certin.. cara 100% de confiança.. recomento a todos...


HOTSON: 2 STW trinyum.. comigo deu td certo... recomendo a todos..

PETERSON: Crossover Megacharge 4 vias

GUTTO2005: mais uma negociação...

Rodrigo PR : Mais uma negociação

Saulo Soundigital: Mais uma negociação..... SD8000... 100% de confiança...

LUPG: Vendi um Fosgate 400.4

GUTTO2005:
mais uma negociação... 3 AMPS Booster

GUTTO2005: mais uma negociação... Crossoever Roadstar 4 Vias

Rodrigo PR : Mais uma negociação.. Taramps T2500

Baraldi: mais uma negociação.... 1 T2000 + 1 controle JFA + 1 BAt Met Voltimetro..

flws a todos e nesses q citei aí.. podem confiar de olhos fechados hehe....

abraço :legal:

Editado por meirellesead, 04 dezembro 2009 - 15:24 .


#37
jonlima

jonlima

    membro master

  • Membro
  • 824 posts
  • Cadastrado: 25/12/2007
  • Cidade/UF:Lauro de Freitas - Bahia
gutto2005

otimo comprador...atencioso e de confiança!!


vlww gutto2005!!


#38
JuniorMendonca

JuniorMendonca

    Tchê Bagual

  • Membro
  • 836 posts
  • Cadastrado: 18/11/2007
  • Cidade/UF:Sapiranga - RS
Ponto para:


Giraia do Bass - Pioneer 307

Rangel - T400

Kustella - Pioneer 308

João Guilherme - T170.2

XimiaCdD - Kit 2 vias Selenium

Janderstyle - [5] cabos RCA Blitz / Distribuidor com fusível Blitz

boardbrasil - [2] T170.2

Saulo Soundigital - SD2500 / SD1500 / [2] SD400

Wagner (Som Curitiba) - Pioneer P5080UB

assis.brasil (amigo pessoal) - Pioneer 5250SD

Gutto2005 - [venda] MTX 9515 [compra] MTX TT6512 + Audiophonic 800 + Hertz DSK 165


É isso, abraços! :legal:

Editado por JuniorMendonca, 25 julho 2011 - 20:58 .


#39
passoka

passoka

    novato

  • Membro
  • 78 posts
  • Cadastrado: 16/03/2004
Ponto para o Bananarj. Comprei kit Xenon H7 6k e chegou tudo como combinado. Comprei ontem e quando cheguei em casa hoje já estava tudo aqui.


#40
Benincá

Benincá

    veterano

  • Membro Pró
  • 2.214 posts
  • Cadastrado: 18/01/2007
  • Cidade/UF:Vitória ES
Rangel, confianca total!


#41
thyago

thyago

    membro

  • Membro
  • 298 posts
  • Cadastrado: 17/09/2007
  • Cidade/UF:Recife/PE
Giraia do bass 100% de confiança.


#42
passoka

passoka

    novato

  • Membro
  • 78 posts
  • Cadastrado: 16/03/2004
Ponto para o Giraia do Bass! Comprei com ele no ano passado e foi super tranquilo e eficiente. Recomendo.


#43
santos

santos

    membro

  • Membro
  • 226 posts
  • Cadastrado: 06/02/2008
  • Cidade/UF:São Paulo - SP
Comprei um blau gta special do user cady e veio muito bem embalado e em perfeitas condições.

Ponto positivo pra ele


#44
GlaucoB

GlaucoB

    novato

  • Membro
  • 17 posts
  • Cadastrado: 27/02/2008
haha ponto pra variar giraia do bass ...
bem atencioso...
vlw fernando :D
abraco


#45
Ernany

Ernany

    veterano

  • Membro Pró
  • 7.172 posts
  • Cadastrado: 02/07/2004
  • Cidade/UF:Goiânia - GO
Bom.. acho que nao vou me lembrar de todos

Fernandovga - vendi 4 Eros 312LC
MTL_Corp - vendi 1200D
SuzinLtda - troquei um banda voxperte por 1 roadstar 1200D
Rangel - T-2500
Artbar17 - comprei 1200D e 1 par de 306DVC
Squizzito - comprei 1 Punch 400.4
Markto - Comprei Pezinhos

Edit:
Esqueci do Hellmind - comprei kit CS60D + Zobel..
Tukamaia_df.. - ele me mandou um RF400a4 mas deu prob e retornou..
Alexandre_med - comprei umas coisas aki pra ele.. com valor razoavel de caro rsrs

Editado por Ernany, 03 abril 2008 - 18:29 .


#46
Drifitking

Drifitking

    cleber pereira

  • Membro
  • 2.959 posts
  • Cadastrado: 21/03/2007
  • Cidade/UF:Nigga-Audio
paulo_caggiano mega capacitor napoli 3F + Bateria Moura 200 amp


#47
Drifitking

Drifitking

    cleber pereira

  • Membro
  • 2.959 posts
  • Cadastrado: 21/03/2007
  • Cidade/UF:Nigga-Audio
comprei do paulo_caggiano MC napoli 3F + Bateria Moura 200 amp positivo

comprei do Novatosom : 2 E2k de 15 positivo

comprei do Felipe Boomp : Taramps 2.5K vendedor muita atencioso

por enquanto e só :vts


#48
AccordSW

AccordSW

    membro

  • Membro
  • 187 posts
  • Cadastrado: 23/01/2008
  • Cidade/UF:Curitiba-PR CWB
Ponto pro vxice (Marcelo), comprei um P1Y com ele, confirmado o deposito ele já postou a mercadoria, muito rápido.

Pode comprar tranquilo :legal:


#49
sergiomontanha

sergiomontanha

    MENBRO OUDISCUL

  • Membro Pró
  • 2.255 posts
  • Cadastrado: 18/08/2006
  • Cidade/UF:Samambaia/DF
Ponto pro Rodizzi. O cara é 100% confiável - Comprei kit NAR.

Ponto pro RAFALORENZON - Muito honesto e correto - Comprei o Wharf.


#50
Bruno Sousa

Bruno Sousa

    veterano

  • Membro
  • 2.702 posts
  • Cadastrado: 24/09/2006
  • Cidade/UF:SP - Zona Oeste
Lista de pessoas que eu já negociei:

ricardompsilva – Vendi um Banda Vx Ice Performance para ele
beraldo – Comprei um Subwoofer Bravox Endurance Ehw10d6 dele
SaciBahia – Vendi um Crossover Stetsom Stx 62 para ele
CaponeRasta – Comprei um Módulo Dub Mag Áudio 1002 e um Dub Mag Áudio 4001 dele
bramer – Vendi um Mega Capacitor B52 de 2 Farads e um Módulo B52 Zl 4140 para ele
barriguinha – Comprei um Par de Tweeters Bravox Neopoint dele
marcelomoti – Comprei 8 Metros de Cabo de 25mm² dele
(( LeandroBoni )) – Comprei um Subwoofer Bomber Upgrade Sw12b4 dele
Ice_Man – Vendi 2 Woofers Oversound Steel Line 300w10 para ele
junior_rosso – Comprei um Par de Crossovers Kicker dele
Moska – Comprei um Kit 2 Vias Beyma Rfk 62 dele
Rangel – Comprei um Subwoofer Audiobahn Aw 100t dele
juliox – Vendi um Par de Tweeters Bravox Neopoint e um Par de Crossovers Kicker para ele






Smartfix