Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HSound

Novo Velho Sistema

Recommended Posts

Postado em

Boas Galera!!

Seguinte, estive muito temo fora do forum, mas n é por causa disso que eu estava afastado do som...

Por motivos de logística e oportunidade, arrematei o som do Daniel Romão quase por completo (faltou o Zeff...). O sistema estava no carro do Daniel (Golf GTi Black Magic Pearl 05/05) e veio para o meu (Golf GTi Black Magic Pearl 03/04).

Sistema:

HU: Clarion DRZ-9255

Kit: MB Quart QSD-216 Signature - #0418

Cabos RCa:Monster Cable

Cabos Falante: Stinger

Cabos Força: Stinger

Subs: Image Dynamics IDQ 10" D2

Mega Capacitor

Amp: Alpine MRV-F540

Antes que alguem fale, falo eu... hehe .... o Amp é com certeza o gargalo do meu sistema, mas vai ficar assim até eu ter fôlego pra trocá-lo, estou com o projeto de compra de apto e a troca do amp não é prioritária... kkkk...

Seguem algumas poucas fotos.

A máquina

dsc01331zr7.jpg

o Sistema

dsc02129wi8.jpg

dsc02136df5.jpg

dsc02137jw8.jpg

dsc02140pk1.jpg

Abraços

Mário Hamdan

Postado em

Muito lindo cara..

Parabens mesmo... !!!

diz aí como que foi feito aquele negócio ali com os cross do mb quart, o suporte ? comprou feito ? os caras da loja q fizeram ? tem + fotos ?

Abraço t+

Postado em

Ficou muito bom o acabamento, parabéns. [-]

Talvez nem precise trocar o amp por um bom tempo, quem sabe ficou muito bom assim e lhe agrade, o que já é o mais importante.

Postado em

Kleber,

pq vc é um moderador e amigo eu NÃO vou mandar vc se lascar.... kkkkkk.... n vou falarpra vc praguejar em outra pessoa... kkkk... e Não... n tem casamento algum vindo!! Apenas o desejo de um cara de quase 30 anos em começar a fazer patrimônio, e não matrimônio!!! ;)

Vlw Gutows, juranda, Baboo, Hell!

Macelão!!!

Cara, os médios são um tesão..aliás, esse kit é todo show! curti mesmo... os tw's estão no local original da vw, sei q teriam rendimento melhor se estivessem direcionados, mas... Tenho a certteza que se o amp estivesse 100%, estariam com mais rendimento, descobri depois de instalado, que um canal se apresenta com menos rendimento q o outro (o da esquerda tem mais rendimento...) imagina como está o setup pra tentar obter um palco no mínimo razoável!!! Seguinte, pode er qe eu vá pra sampa com ele..o dia q não tiver 150km de engarrafamento por ae!!! []-[] ... Vamos ver se passo ae um dia com ele... e vc ter inveja do set..é um elogio viu? Obrigado!!

Palamar,

Comprei o set fechado do Daniel Romão, ele mandou fazer na Stereo Center aki em Brasília.

Carlos,

demorou pra escutar!!! vamos marcar alguma confusão esse fds..

Abraços

Postado em
o dia q não tiver 150km de engarrafamento por ae!!!  []-[] ...

Vai ser difícil você vir pra cá, então...

Mas diga uma coisa: eu não conheço direito esse modelo do MB Quart... o que é esse "acessório" que está no assoalho da mala?

p.s.: Lindo porta malas.

Postado em

Sistema beeem interessante. Queria ouvir isso aí pra ter uma idéia, já que vou usar o mesmo sub e kit ...

potato, aquilo é a tampa de alumínio que vem na caixa do kit .... ficou muito legal alí.

Postado em
Sistema beeem interessante. Queria ouvir isso aí pra ter uma idéia, já que vou usar o mesmo sub e kit ...

potato, aquilo é a tampa de alumínio que vem na caixa do kit .... ficou muito legal alí.

Eu também queria ouvir... até hoje, nada... :vts

Tenho esperanças de fazê-lo quando nos reunirmos para a montagem do novo set do Daniel... Já que, a última vez que eu vi o referido cidadão, ele tinha fugido com o carro do irmão dele... :vts

Aliás... o kit da Hertz é LINDO... vtnc com força... esconder atrás do forro é um crime...

Postado em

Potato, isso mesmo q o Noise flw... é a tampa do kit que vem... o Daniel bolou essa idéia de colocar como acabamento.. eu curti muito!

Noise, vais comprar coisa fina... vai curtir muito o set viu?

Fabio, indo a sampa, mando msg pra vcs...

Kleber... tinha fugido n... pedi PERMISSÃO à torre pra sair com a nave... kkkkk

E realmente, o kit é lindo, o q n é só o kit... todo o set do Daniel é de bater palma...tem q mandar fazer tampa do malas de vidro... pq va ficar lindo o set junto...

Abraços!

Postado em

ficou legal a tampa lá... está parecendo um amp.

E falando em amp, o Alpine está tocando tudo sozinho? Tem força pra tocar o kit todo + 2 subs sem problemas?

Postado em
ficou legal a tampa lá... está parecendo um amp.

E falando em amp, o Alpine está tocando tudo sozinho? Tem força pra tocar o kit todo + 2 subs sem problemas?

Rapaz,

Descobri que esse alpine é corajoso... CLARO que n vai ter o rendimento que o Arc Audio tinha nesse set... o Arc é cavalo MESMO!!! mas o alpine leva sim, ele perde em termos de pegada, e é um pouco mais fechado nos agudos. Tirando esses contras, ele é um bom amp, mais arejado que todos que tive, é semelhante aos MCzinhos... olha que tive 1....

Qto ao lance do engarrafamento, eu estava de zoeira, até pq, familia da minha mae é de santos, e eu sempre passei ferias em sampa.... parei de ir por falta de tempo, curto muito a cidade... N me incomoda o fato de esperar no transito.. só colocar um bom cd e to na boa...

Obs.: O alpine registrou 4x 86,4 wrms (creio q foi isso mesmo)... agora de cabeça n sei te informar sobre as configs dele...

Abraço

Postado em
... ele é um bom amp, mais arejado que todos que tive, é semelhante aos MCzinhos... olha que tive 1....

Que interessante... mas e o restante do setup em que o MC estava tocando, era similar a esse seu atual?

Ah, com um carro como o seu, um bom CD tocando já alivia o trânsito caótico aqui... mas pra morar aqui, haja CD, viu... hehehe!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...