Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsc_dhc

Palio R Vs. Novo Golf Gti 193cv!

Recommended Posts

soh um wrx mexido ou um sti pra levar um 300c, ou foi a versao v6 que o wrx passo a 230km/h, queria ver ele faze isso com um hemi.

Amigo, informe-se.

 

300C HEMI - limitado a 200km/h.

 

Arruma aí uma banheira dessas q eu te mostro como se faz. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh um wrx mexido ou um sti pra levar um 300c, ou foi a versao v6 que o wrx passo a 230km/h, queria ver ele faze isso com um hemi.

Amigo, informe-se.

 

300C HEMI - limitado a 200km/h.

 

Arruma aí uma banheira dessas q eu te mostro como se faz. :banghead

300 C SRT8 limitado a 200 km hora?

vc quem precisa se informar mopar... passar de 280 facil, já testei o mesmo, posso garantir a velocidade e tenho até fotos para provar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh um wrx mexido ou um sti pra levar um 300c, ou foi a versao v6 que o wrx passo a 230km/h, queria ver ele faze isso com um hemi.

Amigo, informe-se.

 

300C HEMI - limitado a 200km/h.

 

Arruma aí uma banheira dessas q eu te mostro como se faz. :banghead

300 C SRT8 limitado a 200 km hora?

vc quem precisa se informar mopar... passar de 280 facil, já testei o mesmo, posso garantir a velocidade e tenho até fotos para provar...

Oooooooooooo meu Deusssssss!!!!!!

 

Tô falando do 300C V8 de 340CV, não o SRT8!!!!!! Esse que tá cheio por aqui!! É limitado a 126mph, podem buscar a vontade no google.

 

Já andei no SRT8, esse não dá pra brincar tbem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh um wrx mexido ou um sti pra levar um 300c, ou foi a versao v6 que o wrx passo a 230km/h, queria ver ele faze isso com um hemi.

Amigo, informe-se.

 

300C HEMI - limitado a 200km/h.

 

Arruma aí uma banheira dessas q eu te mostro como se faz. :banghead

Eu nao preciso me informar, meu irmao tem um 300c 2006 hemi, e tem sim limitador a 200km/h, mais isso é a coisa mais facil de se tirar, com um aparelho que reprograma o ecm, eh soh ter dinheiro e perder alguns minutos comprando na net.

 

agoraa a questao de ser "banheira", da uma olhada nos dados:

 

300c hemi

0 - 60 mph [secs] 5.3

0 - 100 mph [secs] 13.4

1/4 mile [secs at mph] 13.9 at 102.0

 

Fonte:http://chrysler.jbcarpages.com/300/2005/index4.php

 

agora seu poderoso subaru wrx:

 

0-30 2.0 sec, 0-60 5.7 sec

1/4 mile-14.4 @ 95.4mph,

Braking 60-0 138ft

 

Fonte:http://www.cars101.com/subaru/impreza/wrxsti2005.html

 

Eu nao gosto muito de ficar olhando "dados", mais axo que a "banheira" vai deixar o brinquedinho de rally pra tras.

 

tem pessoas que fexam os olhos e axam nehum carro eh melhor que o seu, sempre vai existir um carro que pode ganhar de vc, ai mesmo no brasil tem muito golzinho turbo que te deixa bemmm pra trais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh um wrx mexido ou um sti pra levar um 300c, ou foi a versao v6 que o wrx passo a 230km/h, queria ver ele faze isso com um hemi.

Amigo, informe-se.

 

300C HEMI - limitado a 200km/h.

 

Arruma aí uma banheira dessas q eu te mostro como se faz. :banghead

300 C SRT8 limitado a 200 km hora?

vc quem precisa se informar mopar... passar de 280 facil, já testei o mesmo, posso garantir a velocidade e tenho até fotos para provar...

Oooooooooooo meu Deusssssss!!!!!!

 

Tô falando do 300C V8 de 340CV, não o SRT8!!!!!! Esse que tá cheio por aqui!! É limitado a 126mph, podem buscar a vontade no google.

 

Já andei no SRT8, esse não dá pra brincar tbem!!

"Já andei no SRT8, esse não dá pra brincar tbem!!"

 

meu deus abre os olhos, quer dizer que vc da pal no srt-8 tb, eu nao estou defendendo os 300c mas vc fala cada barbaridade.

 

desculpa se vc se ofende com o que eu falo, mas seja mais humilde e respeite qualquer carro, desde fusca ate ferrari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh um wrx mexido ou um sti pra levar um 300c, ou foi a versao v6 que o wrx passo a 230km/h, queria ver ele faze isso com um hemi.

Amigo, informe-se.

 

300C HEMI - limitado a 200km/h.

 

Arruma aí uma banheira dessas q eu te mostro como se faz. :banghead

300 C SRT8 limitado a 200 km hora?

vc quem precisa se informar mopar... passar de 280 facil, já testei o mesmo, posso garantir a velocidade e tenho até fotos para provar...

Oooooooooooo meu Deusssssss!!!!!!

 

Tô falando do 300C V8 de 340CV, não o SRT8!!!!!! Esse que tá cheio por aqui!! É limitado a 126mph, podem buscar a vontade no google.

 

Já andei no SRT8, esse não dá pra brincar tbem!!

"Já andei no SRT8, esse não dá pra brincar tbem!!"

 

meu deus abre os olhos, quer dizer que vc da pal no srt-8 tb, eu nao estou defendendo os 300c mas vc fala cada barbaridade.

 

desculpa se vc se ofende com o que eu falo, mas seja mais humilde e respeite qualquer carro, desde fusca ate ferrari.

Desculpa, acho que vc não entendeu.

 

EU FALEI QUE NÃO DÁ PRA BRINCAR COM O SRT-8, PQ ELE ANDA MUITO MAIS QUE O WRX. Entendeu? Quer q eu desenhe?? Quer q eu escreva em ingles? SRT-8 IS MUCH FASTER THEN THE IMPREZA WRX.

 

Aliás, vc já leu algum post meu aqui no forum falando q dei bucha em algum carro? Não faço isso meu querido. Não acho que meu carro é "poderoso" como o sr. descreveu. Foi a primeira vez que postei algo do gênero, relatando algo que aconteceu há alguns meses atrás, e até eu me surpreendi. Afinal, não imaginava que o 300C tinha o tal limitador.

 

Eu respeito e muito o 300C. Aliás, em algum momento eu o menosprezei? Tá com mania de perseguição, amigo? :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh um wrx mexido ou um sti pra levar um 300c, ou foi a versao v6 que o wrx passo a 230km/h, queria ver ele faze isso com um hemi.

Amigo, informe-se.

 

300C HEMI - limitado a 200km/h.

 

Arruma aí uma banheira dessas q eu te mostro como se faz. :banghead

300 C SRT8 limitado a 200 km hora?

vc quem precisa se informar mopar... passar de 280 facil, já testei o mesmo, posso garantir a velocidade e tenho até fotos para provar...

Oooooooooooo meu Deusssssss!!!!!!

 

Tô falando do 300C V8 de 340CV, não o SRT8!!!!!! Esse que tá cheio por aqui!! É limitado a 126mph, podem buscar a vontade no google.

 

Já andei no SRT8, esse não dá pra brincar tbem!!

"Já andei no SRT8, esse não dá pra brincar tbem!!"

 

meu deus abre os olhos, quer dizer que vc da pal no srt-8 tb, eu nao estou defendendo os 300c mas vc fala cada barbaridade.

 

desculpa se vc se ofende com o que eu falo, mas seja mais humilde e respeite qualquer carro, desde fusca ate ferrari.

Desculpa, acho que vc não entendeu.

 

EU FALEI QUE NÃO DÁ PRA BRINCAR COM O SRT-8, PQ ELE ANDA MUITO MAIS QUE O WRX. Entendeu? Quer q eu desenhe?? Quer q eu escreva em ingles? SRT-8 IS MUCH FASTER THEN THE IMPREZA WRX.

 

Aliás, vc já leu algum post meu aqui no forum falando q dei bucha em algum carro? Não faço isso meu querido. Não acho que meu carro é "poderoso" como o sr. descreveu. Foi a primeira vez que postei algo do gênero, relatando algo que aconteceu há alguns meses atrás, e até eu me surpreendi. Afinal, não imaginava que o 300C tinha o tal limitador.

 

Eu respeito e muito o 300C. Aliás, em algum momento eu o menosprezei? Tá com mania de perseguição, amigo? :pirou:

desculpa, mais foi o que deu pra entender nos seus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

300c hemi

0 - 60 mph [secs] 5.3

0 - 100 mph [secs] 13.4

1/4 mile [secs at mph] 13.9 at 102.0

 

Fonte:http://chrysler.jbcarpages.com/300/2005/index4.php

 

agora seu poderoso subaru wrx:

 

0-30 2.0 sec, 0-60 5.7 sec

1/4 mile-14.4 @ 95.4mph,

Braking 60-0 138ft

 

Fonte:http://www.cars101.com/subaru/impreza/wrxsti2005.html

 

Me mostre aonde falei que meu carro ACELERA mais rápido que o 300C?? Aliás, nesses seus "dados", faltou exatamente o assunto em pauta: VELOCIDADE MÁXIMA. Desculpa, mas se vc mesmo sabe que o 300C é limitado a 200km/h, não entendi pq está argumentando.

 

300C: Limitado a 200km/h

WRX: Máx aprox 240km/h

 

Pronto, acabou, vai discutir oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

300c hemi

0 - 60 mph [secs] 5.3

0 - 100 mph [secs] 13.4

1/4 mile [secs at mph] 13.9 at 102.0

 

Fonte:http://chrysler.jbcarpages.com/300/2005/index4.php

 

agora seu poderoso subaru wrx:

 

0-30 2.0 sec, 0-60 5.7 sec 

1/4 mile-14.4 @ 95.4mph, 

Braking 60-0 138ft

 

Fonte:http://www.cars101.com/subaru/impreza/wrxsti2005.html

 

Me mostre aonde falei que meu carro ACELERA mais rápido que o 300C?? Aliás, nesses seus "dados", faltou exatamente o assunto em pauta: VELOCIDADE MÁXIMA. Desculpa, mas se vc mesmo sabe que o 300C é limitado a 200km/h, não entendi pq está argumentando.

 

300C: Limitado a 200km/h

WRX: Máx aprox 240km/h

 

Pronto, acabou, vai discutir oq?

Arruma aí uma banheira dessas q eu te mostro como se faz.

 

quem falou isso foi vc nao eu, e quanto a ter velocidade limitada, volto a falar, um aparelho que se compra facil na internet tira o limitador, da uma olhada no youtube e ve alguns 300c a mais de 250km/h.

 

ate meu carro que eh uma "banheira" nao tem mais o limitador original que era em 180km/h. limitador nao eh desculpa pra dizer que o carro nao anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

quem falou isso foi vc nao eu, e quanto a ter velocidade limitada, volto a falar, um aparelho que se compra facil na internet tira o limitador, da uma olhada no youtube e ve alguns 300c a mais de 250km/h.

 

ate meu carro que eh uma "banheira" nao tem mais o limitador original que era em 180km/h. limitador nao eh desculpa pra dizer que o carro nao anda.

Estamos falando de carros originais. Não dá pra entrar no mérito de preparações, por mais simples que elas sejam.

 

Volto a falar, jamais menosprezei os 300C. Com motor Hemi 5.7 V8, impossível não andar bem.

 

Mas, infelizmente, naquela ocasião, o 300C teve sua velocidade limitada em 200km/h, e o WRX o passou.

 

Bom, odeio o tipo de discussão "Meu boi é mais gordo q eu seu e blablabla". Vou parar por aqui.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita! então meu mero Impreza dá bucha no 300c?

 

:)

 

Resumindo, dou bucha no 300c e no WRX do mopar se ele tirar 1 dos cabos de vela... hauahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu fui com um palio 1.8R até curitiba para fazer o teste dele pra revista... e sabe quando ele chega a 215 original? NUNCA! a menos que esse tenha um pocado de coisas no motor.. esse video é bem fake

q ano era o palio q vc dirigiu?

 

ja ouvi falar q o 1.8r 2006 vem com ingeçao magnet mareli

e 2007 pra cima mudou pra outra marca

 

meu primo tinha eu 2006 e original e dava 210...

andava muito O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...