Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiseSteel

Trocando De Carro ... Como Posso Me Livrar Do Gol?

Recommended Posts

Eu tive sorte de conseguir vender meu carro p/um cara q levou p/SP, mas antes disso, ele passou quase um mês encostado, enquanto o cara rodava por aqui c/um carro locado pela empresa dele... :rolleyes: Se deu problema por lá, ñ sei. :P Já era!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim kra... eu trabalho com seguro de transporte... posso te dizer que as seguradoras investem PESADO em perícia e também possui engenheiros muito bem informados sobre tudo (mecânica e etc...) Eu sei pq toda hora o comercial da corretora (Personal lines e auto) tá conversando com o pessoal da seguradora tentando de uma maneira saudável e comercial cubrir sinistros e tal ... os kras descobrem 98% das fraudes ... vc pode se encaixar nestes 2% mas se não der certo vc é preso (171) !

E o que a galera não sabe é que as Seguradoras mantém um arquivo digital sobre cada segurado onde TODAS acessam esse arquivo em comum, ou seja, não adianta vc fazer mer** na Bradesco e depois falar ahh eu fecho seguro na Porto ou na Marítima pq esses arquivos estão sempre atualizados.

Eu acho arriscado ... vc tentará enganar empresas no mínimo milionárias que não querem sequer perder R$ 10 reais do seu Budget anual !

Até uns 3, 4 anos atrás era uma coisa... mas hoje todas as seguradoras querem arrecadar mais prêmios do que pagar sinistros por isso estão cada vez mais "inteligentes" hehehe !

Lembrem-se eu não to puxando saco de ninguém sou Corretor não Seguradora, já vi muuuuita mer** acontecer !

Compartilhar este post

Link para o post

Vende em loja pra não se incomodar. E pra comprar, compre em loja também.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta vender particular,, só nao vai anunciar nos classificados aqui do forum né... uahuiahauhauiha que concerteza já irao saber de como o carro está bom... :P

Compartilhar este post

Link para o post

opção numero 1, uma vez que eles depreciam seu carro e o de todo mundo por possível caso de quebra, então fique com conciência limpa por saber que eles tão pagando menos para estarem preparado para uma eventualidade...

quanto as seguradoras, eu nunca tive problemas a não ser demora uma vez num carro que me roubaram, e olha que os carros aqui em casa já usaram de tudo quanto é forma seguro... (licitamente)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto será que deve valer o meu carro numa loja, pra fazer uma troca num carro como o Focus? Meu carro é ano 2000/2000, pintura perolizada, travas, desembaçador + limpador, ar quente, faróis auxiliares, farol máscara negra, alarme.

cara, quanto vale seu carro eu não sei ...

mas pra você ter uma base...

eu entreguei um celta 2004 na concessionária aqui de salvador no começo de dezembro (numa troca de um corsa 0)... o carro tinha 41.000 km rodados... Sem grandes detalhes ... nada de problemas em motor, carroceria, nada! ... (só um pequeno problema na suspensão do carro, mas como eles não andam no carro antes do negócio fechado, nem perceberam o-o- ) .. Ah, esqueci ... tinha ar, trava, alarme, kits esportivos originais (menos as rodas... vendi separado), desembaçador e limpador traseiro...

Resumindo .... Comprei na época por 21.000 e pagaram em dezembro de 2007 17.000 nele...

Acho que daí dá pra você tirar uma base do seu (nao sei preços de gol...)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando trocar meu carro (Gol G3 1.0 8v) num Focus também. Meu carro vale 20.300 reais de FIPE e hoje me ofereceram na conscessinária 16 contos. O carro está perfeito de mecanica, uso só o oleo anti-borra (mesmo meu motor não tendo o problema) e gasolina aditivada. O carro está perfeito de mecanica. De lataria está bom, tive que pintar o capo por culpa de alguns riscos e tals. De qualquer forma, o cara sem antes ver o carro nem nada me dava 16. Por 16 não solto esse carro nem ferrando. Coisas da vida.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ... até sonhei com o número 3 huauhauha ... não vou nele mais não pessoal. Polícia não gosta de mim, mas isso é outra novela mais antiga.

Então sobraram vender pra particular ou pra loja/garagista. O carro tá inteirão, sacam ... eu ficaria puto se me oferecerem 14000 reais, mesmo que seja na troca por outro semi-novo. Então vou tentar primeiro vender pra particular, e pra isso dar "mais certo" eu vou tentar acalmar o tec tec com o tal óleo mais viscoso.

Qual óleo exatamente eu poderia usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser dar pt desencana de bater o carro, faz o esquema com alguém pra levar o carro com a chave reserva quando vc estiver dentro de uma balada. Leva para um local bem afastado e taca fogo, assim vão pensar que foi alguém que robou para fazer alguma fita e não quis deixar pista, e o estrago vai ser tanto que o seguro nem vai fazer conta pra ver se libera pt ou não. Vc estava dentro da balada mesmo, com um monte de gente como testemunha. E nem precisa perder tempo em se explicar para a seguradora, assim que vc sair da balada já chama os coxas e faz bo. Quando o carro for encontrado é só acionar o seguro e partir para o abraço. E repito mais uma vez, se começarem a questionar vc não tem que perder o seu tempo, o carro foi levado e pronto.

O 16V do meu irmão estava quase travando já, passou para uma loja por R$14k e pegou um Focus 03 na troca. E nem ficaram com frescura de questionar o estado do carro, meu irmão bateu o martelo na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma encrenca dessa, o meu era 2000, 4 portas, ar ruim , dh, pintura perolizada ruim, e motor ruim aberto umas 4 vezes, rodas e ferro, sem milha, vendi por 10 mil, vendi para um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho assim se tu quer ir pelo metodo do seguro num era nem pra tu ter postado nada aqui, era pra um cara de cofiança teu pegar chave reserva levar essa po*** tacar fogo e ninguem saber só vcs dois mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

arranca todos os adesivos de 16v do carro e mete atras um "1.6", a chance de roubarem vai aumentar 99% :vts.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica numero 1: Pra começar, velho .. ARRANCA essas rodas já, se vai vender em garagem que não PAGAM NADA, tirar as rodas, pneus e aros, taca roda 14 ou 13 de ferro com pneu mais de meia vida ... arranca oque vc puder, negocia e veh oq ue vai sobrar esse dinheiro vc faz as contas e vê se é viavel arrumar pouco ou muito o motor ...

Rapaz, eu tive uma saveiro com problema no bloco do motor, repassei o problema pra uma garagem que não fez vistoria antes, passei o pepino pra frente, se eu fosse arrumar sozinho, teria gasto R$ 2.000,00 ... mas como foi na mão deles que ficou e eu disse que não SABIA do problema .. gastei R$ 400,00 ...

Mas veja bem, agora tem que ver o carater de cada um, eu me senti super desonesto, mas mesmo assim pensei que eles vivem ganhando mesmo né . .peder um pouco, sem perder TUDO pra eles também não foi problema .. rs heuheuhe

Agora, negocia em garagem sim cara, ... mesmo que seu carro tenha algo no motor pra fazer por mais que seja CARO, um motor 1.0 16v .volks nãovai ser lá GRANDE coisa, ainda mais que você vai tah se livrando disso e podendo durmir de noite bem, e velho eu sei o que é tá com uma bomba na mão .. é muito fo**!!! ...

Abraço!!!

Ps:. Sobre os 16v .. tb ouço muita gente falar mal, mas tb sei de muita gente que tem e fala bem, eu num sei ..rs ... vai ver é defeito q vem mesmo já de nascença .. rs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
kra.. passa pra frente em alguma loja...eles ão cansam de entubar a gente? tem que entubar eles tb

:+1 certezaaaaaaaaaaaaaaaa poem no rabo deles tb....

vem na Shilocar em Sao Bernoia.. hauha la só tem bomba.. kkkk

Fui uma vez com um amigo leva um santana turbo (quer dizer tinha um kit pendurado no motor) hauha falhando mo lixo, zuadoooo abriu a porta o vidro despenco pra baixo hauha... ai o cara - ah num da nada agente arruma e vende... se acha q o cara arrumo... pior q o idiota pego um gol bola na troca e tal... foi tira um adesivo q tinha na lata, surpresa, hauha tava faltando um teco de tao podre q tava auahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

garagem é fo** ...

quase que comprei um brava preto final de semana passado, por fora lindo, por dentro tudo arrebentado, carro rebaixado na frente, traseira alta, parecia um drag, na cuba de agua do reservatorio com durapox .. coisa de cinema ...

...se quer garagem de confiança procura renomada, mais tempo de mercado etc... vai lá conversa com os kras .. ...

troquei de carro segunda feira dessa semana, pagaram muito bem no meu carro e peguei um carro filé .. 0x10 no brava preto ... e atendimento .. kra. . passei mal de tanto cafe q o vendedor me deu, isso nao importa né? .. mas pra mim oq conta eh o atendimento e respeito pelo cliente . .por enquanto . so tô dando 10 pros kras. .

mas assim ..

tu gosta do carro ? se gosta de repente nao compensaria vc arrumar ele e ficar? .. pq faz as contas .. vc pegar outro carro usado . vai gastar com 1 monte de coisinhas .. pneu .. bateria .. suspensao .. oleo .. transferencia .. revisao . bla bla bla... bota tudo na planilha ..

eu realmente troquei de carro . pq 1.0 nao quero mais, carro sem espaço nem pensar ..

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Não recebi a notificação de respostas no tópico ...

Olha, por enquanto, no momento (bati na madeira) o carro está bem redondinho .... só o tec tec de leve mesmo. Semana passada eu estava com apenas 3 ciclindros funcionando ... quase virei padre quando imaginei algum outro gasto forte.

Mas era culpa de uma das velas estar suja de óleo ... foi só trocar e o carro acordou de novo.

Massss vou trocar de carro sim, e vou deixar o meu na troca por outro, numa garagem. Fiz um puta investimento em Pilates recentemente e só por isso estou protelando um pouco, já que quero pegar um Focus Ghia 2004, e dinheiro é coisa que não vem fácil pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

bate ele numa arvore... sai do carro e fala OPSSSS... BATEU! ahuHAUauhUAHUHUha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...