Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxxy

Duvida Na Escolha De Rodas

qual das tsw abaixo vc escolheria?  

16 votos

  1. 1. qual das tsw abaixo vc escolheria?

    • TSW DEVINE
      10
    • TSW VOLARE
      4


Recommended Posts

pois é pessoal tenho um sentra 07 e depois do xenon e do banco de couro chegou a hora da roda, as duas rodas são lindas a única diferença é que a devine seria 19 pq a tsw nacional so esta fabricando 19 e a volare é 18, a pintura da volare é hyper black e a devine9 é high gloss, e o preço de uma pra outra é claro diferença de R$600,00.( no jogo)

coisas a saber do carro, o carro é preto, xenon 6000k em tudo e os vidros não tem film, então estou com essa duvida pq a devine é linda, pq eu queria mesmo era botar 18 pq eu poderia colocar pneu 225/40,e com a 19 tem que ser 35 e as ruas daqui não são lá essas maravilhas, mas eu tenho medo de colocar a volare e ficar muito apagada no carro devido a ela ter o interior todo preto e o carro tb ser preto,em contra partida as muitas paletas que ela tem sao diamantadas, resumindo preciso de ajuda...

 

 

tem umas fotos do carro no perfil, mas nunca fiz isso então não sei se está certo

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1189...656451758130110

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal desculpa pela bagunça da elaboração na enquete, é pq eu nunca fiz uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz a respeito das rodas a equente só tem uma opçao, mas mais tarde vejo umas rodas que deve cair bem inclusive essas e falo se fica legal

mas o que eu curti mesmo foi os bancos do teu carro tão patrão demais :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado bixo, valew mesmo. equanto a enquete eu ja pedi desculpas é pq eu nunca fiz uma, mas a opção das rodas é essa aqui:

 

 

 

TSW DEVINE 9 aro 19

 

 

TSW VOLARE aro 18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto das rodas( spinout) mas justamente pelo fato da noova ter feito aquilo que eu não boto, existe a burnout da hd tb nesse mesmo estilo.

tem um preto no site da marcantcenter.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...