Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_PuNcH_

Meu Gol 94/95 Box! Reforma.

Recommended Posts

Agora que vi a página 7, tava refazendo o que na parte elétrica do manco ??? Pergunto isso pq eu to com vontade de desmontar o meu inteiro e refazer toda a parte elétrica.

 

E quanto a roda, a do VR6, pelo menos eu achei que não combina com Gol Box.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A traseira também está meio lisa, ficaria legal colocar ali os adesivos originais do Gol e o modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, ficou excelente o trabalho, está bem liso a pintura. Os bancos recaro também excelentes.

Depois da pintura você refez os carpetes no interior e porta malas? pelas fotos não deu para perceber direito.

Outra coisa, vai colocar umas faixas laterais ainda?

Um aerofólio original e uns farois de milha iriam cair muito bem.

Ae...o carpet eu tirei tudo fora e foi só lavado, junto com as forraçoes dos bancos!!

 

As frisos laterais vou colocar sim... e o farol de milha já tá comigo soh nao deu tempo de colocar ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que vi a página 7, tava refazendo o que na parte elétrica do manco ??? Pergunto isso pq eu to com vontade de desmontar o meu inteiro e refazer toda a parte elétrica.

 

E quanto a roda, a do VR6, pelo menos eu achei que não combina com Gol Box.

Fiz toda parte eletrica sim!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo!! Eu não colocaria nem aerofóleos, nem os milhas, nem os frisos laterais. Acho lindo d+ carro liso! Só colocaria os de neblina, combina d++!! Parabéns!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que vi a página 7, tava refazendo o que na parte elétrica do manco ??? Pergunto isso pq eu to com vontade de desmontar o meu inteiro e refazer toda a parte elétrica.

 

E quanto a roda, a do VR6, pelo menos eu achei que não combina com Gol Box.

Fiz toda parte eletrica sim!!! :legal:

Mas vc colocou todos os fios novos ou só concertou alguns que estavam quebrados ou com defeitos ???

 

Se foi tudo novo, gastou qto ? Se quizer mandar por MP sem problema.

 

O meu to pensando em refazer, por fios mais grossos pra ficar mais seguro e dar uma organizada nos fios do painel.

 

Pois como ele tem VE, Alarme e Modulo de VE tudo adaptado, já imaginou a bagunça né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que vi a página 7, tava refazendo o que na parte elétrica do manco ??? Pergunto isso pq eu to com vontade de desmontar o meu inteiro e refazer toda a parte elétrica.

 

E quanto a roda, a do VR6, pelo menos eu achei que não combina com Gol Box.

Fiz toda parte eletrica sim!!! :legal:

Mas vc colocou todos os fios novos ou só concertou alguns que estavam quebrados ou com defeitos ???

 

Se foi tudo novo, gastou qto ? Se quizer mandar por MP sem problema.

 

O meu to pensando em refazer, por fios mais grossos pra ficar mais seguro e dar uma organizada nos fios do painel.

 

Pois como ele tem VE, Alarme e Modulo de VE tudo adaptado, já imaginou a bagunça né ?

Cara...foi tudo novo a parte que liga no painel.. (conectores e fios)

gastei na faixa de 400 reais com MO.

 

eh bom fazer isso pq é uma garantia q vc vai ter q vai estar tudo OK com a parte eletrica...como eu troquei o painel , jah aproveitei o embalo...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caceta! Tá ficando muito TOP!

 

Posso dirigir?

Opa Noise!!!! pode dirigir...só q tá 1.0 original..uahuahauhauahua

 

ai nao tem graça...POR ENQUANTO!!!...depois :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o carro ta preza demais

essa foto do recaro ta de cai o cu da bunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns !!!.....show as fotos

 

o mais fo** é q tirei uma foto praticamente igual deste detalhe do Recaro....mesmo tecido tb........mas era um GTI 89 originebas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns !!!.....show as fotos

 

o mais fo** é q tirei uma foto praticamente igual deste detalhe do Recaro....mesmo tecido tb........mas era um GTI 89 originebas...

hehehehe..

po Erick...foi malz!!! PLAGIO!!!

 

falta arrumar uns detalhes ainda....sabado q vem tiro umas fotos legais dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o gol ta muito bonito pareceu que foi tirado 0km esses dias :rever1:

só não curti o volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow velho que goleta show!!! ainda tenho vontade de ter um desse de novo... dessa vez só pra brincar... mais entre ter dois carros veios ou um novinho vamo pro novinho neh... quem sabe depois dele pego um desse!!!

 

pow cara faz um esforcinho esse manco com as rodelas mesmo 15 do passat VR6 vai ficar de cair o Cu da bunda!!

só falta isso, o somzinho, as laterais das portas e o motor turbo... de resto fecho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá lindo o Gol, curto muito os caixas assim, melhor ainda se vier com um "secador de cabelos" no cofre!

 

Cara, sou de Jlle também, amigo do joaogui! Já falei contigo sobre umas peças que eu precisava pro Audi ; ) Não sei se tu lembra! Ja acompanhava o fórum e to começando a comentar agora!

 

Abrass ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Gol é da mesma cor que o teu.....

 

não to mais com essas rodas, vou baixar uma foto com as rodas novas depois, esta mais baixo tb

 

photo0270jk2.jpg

 

 

photo0274zs0.jpg

 

 

photo0277uo4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal!!! valeu pelos elogios e sugestoes...

 

encostei ontem a noite pra colocar a susp a ar...devo pegar lá por sexta feira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae pessoal!!! valeu pelos elogios e sugestoes...

 

encostei ontem a noite pra colocar a susp a ar...devo pegar lá por sexta feira....

lindo demais o gol!

 

e esses bancos recaro me lembram o Kadett GSi que meu vo comprou uma vez "pra mim".... que coisa de louco esses bancos é uma sensação melhor que sentar no colo da juliana paes... :rolleyes:

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dizer o que não curti... o volante, não consigo gostar desse volante em gol box... acho mais bonito o do GTi que tem 4 bolinhas. Mas entre o original feioso e esse... deixa esse. É difícil conseguir o do GTi? Ah, e cada um turbo básico, ou vai deixar original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po umas rodas que eu acho bacana pra Box e que poucos usam é a do Golf GLX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso dizer o que não curti... o volante, não consigo gostar desse volante em gol box... acho mais bonito o do GTi que tem 4 bolinhas. Mas entre o original feioso e esse... deixa esse. É difícil conseguir o do GTi? Ah, e cada um turbo básico, ou vai deixar original?

cara..o volante eu nao achei o 4 bolas...por isso coloquei esse.....o original eh feioso demais...

 

o turbo..primeiro tenho q trocar o motor, pois este é CHT...quero colocar um AP...

 

uma coisa de cada vez.... hehehe

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara..o volante eu nao achei o 4 bolas...por isso coloquei esse.....o original eh feioso demais...

 

o turbo..primeiro tenho q trocar o motor, pois este é CHT...quero colocar um AP...

 

uma coisa de cada vez.... hehehe

 

abraço

Cara, já pensou em sair do lugar comum e em vez de por um AP pra daí turbinar, porque não montar uma injeção multiponto no CHT e aí turbinar? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...