Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Vw Não Fará Recall Por Causa Do Banco Do Fox

Recommended Posts

Também fiquei curioso pra sabe o aviso da Ecosport.

 

Pesquisei em alguns sites e parece que no quebra-sol vem a seguinte mensagem:

 

"Aviso: Perigo de capotamento!"

 

o-o-  o-o-  o-o-

 

É isso mesmo? E se o cara capotar vão dizer que não leu o aviso também?

Por um milagre saí com a Eco hoje, e com a máquina. Mas o milagre parou aí, esqueci o cabo em casa. à terde eu trago e posto a foto do adesivo... :vts

 

Mas não... lá diz: AVISO: Maior risco de capotagem. Evite velocidades excessivas e manobras bruscas. Use o cinto de segurança".

 

Engraçado é que essa lenda da Ecosport é tão difundida, que uma amiga minha, numa viagem , me chamou de louco por ter andando até 180km/h... "você não viu o aviso de que esse carro capota não?" o-o-

Olha o famoso adesivo aí...

 

p1020153sb0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já imaginou se a VW começa a lançar camisinhas??? Ahh nem morto!

 

 

Tudo bem que nem sei colocar uma camisinha ... mas seria uma roleta russa gigante huauha

Ô Noise... vc nem pra colocar a camisinha no seu parceiro de vez em quando, hein? Mó desinteresse... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já imaginou se a VW começa a lançar camisinhas??? Ahh nem morto!

 

 

Tudo bem que nem sei colocar uma camisinha ... mas seria uma roleta russa gigante huauha

Ô Noise... vc nem pra colocar a camisinha no seu parceiro de vez em quando, hein? Mó desinteresse... o-o-

Nem vem com esse papo de fanta uva pra mim hein! Senão já coloco o tal vídeo onde você é o recheio de um sanduba ... creeeeeu creeeuuuu! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem toda razão!!!

 

Brasileiro naum tem costume de ler o manual, se tivesse lido, usaria direito e tava com os 10 dedos na mão sem correr risco de virar presidente!!!

Foi o que eu disse! mas a Família do cara tem que ler né, os amigos e parentes tem que fazer um treinamento do veiculo, oras, o propietário do veiculo tem assim como obrigação de cuidar do carro, obrigação de orientar tambêm, quem compra carro tem que saber usar!!! ou aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem viu no jornal o dispositivo de segurança que começou a chegar nas concessionarias?

 

no jornal regional aqui passou q chegou hj as peças

 

malandro..vou ganhar uma graninha ahauhaua vou mandar fazer amanha ja um bannerzin

 

atualize o sistema do rebatimento do FOX aqui, evite acidentes

 

adivinhem qual o SUPER SISTEMA?

 

um pedaço de mangote de borracha q eh encaixado no gancho metalico q o povo coloca o dedo

 

 

RIDICULO porem eficiente Hauhauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa é tão ridícula que ja foi para como piada no KIBELOCO:

http://adm.globolog.globo.com/globolog/pub...o?postId=476909

 

Volks fornece anel de borracha para evitar acidentes com o Fox

 

***

 

Essa história de "fornecer o anel de borracha" é uma maneira sutil de dizer que essas notícias do Fox fizeram a montadora tomar naquele lugar.

 

 

No Jornal Nacional da Globo falaram que eles podem ganhar R$ 3000000,00 de multa.

 

[^][^]

Eles conseguiram se queimar.... e muito!!!

o-o-

post-7-1202860062.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa multa eu acho é muito pouco, os fdp's economizaram um pedaço de borracha que é menos de 5 conto :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem viu no jornal o dispositivo de segurança que começou a chegar nas concessionarias?

 

no jornal regional aqui passou q chegou hj as peças

 

malandro..vou ganhar uma graninha ahauhaua vou mandar fazer amanha ja um bannerzin

 

atualize o sistema do rebatimento do FOX aqui, evite acidentes

 

adivinhem qual o SUPER SISTEMA?

 

um pedaço de mangote de borracha q eh encaixado no gancho metalico q o povo coloca o dedo

 

 

RIDICULO porem eficiente Hauhauaha

Um rolo de fita isolante de 3 reais consegue eliminar o problema em uns 100 carros. É só uma capa pra ninguém enfiar o dedo alí. Esperto, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...