Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

A Armadilha Do Fox

Recommended Posts

Eu já achava o Fox um carro desagradável... agora então... prefiro nem colocar minha opinião.

 

A VW deve convocar um recall. Não há dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse no japao e fosse constatado falha no projeto, o presidente da vw teria que se desculpar em rede nacional e sofreria uma pena, como aconteceu com o presidente da mitsubishi fuso e tantos outros. só brasil mesmo. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, o fato de EXISTIR o Fox, já é uma armadilha das mais fortes.

exato ! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se existe uma alça p/ enfiar a mão e puxar, porque alguem vai pegar nas a alça proximo a argola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais achei legal, é que no Fox que vai para Europa é diferente...... e ainda tem gente que adora esta marca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que eu mais achei legal, é que no Fox que vai para Europa é diferente...... e ainda tem gente que adora esta marca....

não é problema da marca não, todas montadoras do Brasil são ridiculas mesmo... cada economia com coisa porca que da desgosto.

 

pior de tudo é o descaso, e praticamente culpar o dono do carro por burrice! ve se acontecesse isso na Europa. Eles não dão nem a chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse no japao e fosse constatado falha no projeto, o presidente da vw teria que se desculpar em rede nacional e sofreria uma pena, como aconteceu com o presidente da mitsubishi fuso e tantos outros. só brasil mesmo. <_<

Eu tava no Japão quando o presidente da Mitsubishi Teve q Pedir desculpa em rede nacional por causa dos ABS e Cintos dos Mitsubishi....e quase faliu a Mitsubishi por causa disso.Até hoje é vista com o umas das piores marcas do japão.

 

 

Mas Aqui o Presidente da VW está em sua mansão ,dando risada dos ????? que que compra seus carros (carroças)......e com certeza nunca será punido!

 

 

 

E Viva o Brasil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Put@ mer**!!!

 

Nessas horas sinto "saudades" do ex-presidente Fernando Collor de Mello!!!

 

 

"Brasileiro não dirige carro... Brasileiro dirige CARROÇA!!!"

 

 

Palavras ditas por um então "LOUCO"...

 

Tava certo ele pilotar uma Ferrari em Brasilia, certa vez!!! Pelo menos ele podia dizer com certa propriedade a frase...

 

Passados mais de 15 anos, o tupiniquim deixou de dirigir "Belinas", para dirigir "Écú nô MICO" ( Trocadilho para econômico ) carros 1.nada...

 

Bela "troca"... A porcaria só é "mais nova".

 

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto também... horrível ...além de vc pagar caro em um carro ainda pode ter seu dedo ferrado por um erro de projeto e a montadora não faz nada ! propaganda em rede nacional para venda de veículos no horário mais caro eles fazem mas o mínimo de consideração era o recall e uma nota em rede nacional sobre o erro.... daria mais confiança aos consumidores ... eu não compro VW nem fod... minha família teve péssimas experiências com a marca !

 

Pior ainda é vc ler isto:

"De acordo com Montesani, o Fox exportado para a Europa tem um sistema mais seguro. No lugar da alça e da argola, há uma alavanca de metal paralela à base. “Não é possível sofrer esse tipo de ferimento no Fox europeu”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Put@ mer**!!!

 

Nessas horas sinto "saudades" do ex-presidente Fernando Collor de Mello!!!

 

 

"Brasileiro não dirige carro... Brasileiro dirige CARROÇA!!!"

 

 

Palavras ditas por um então "LOUCO"...

 

Tava certo ele pilotar uma Ferrari em Brasilia, certa vez!!! Pelo menos ele podia dizer com certa propriedade a frase...

 

Passados mais de 15 anos, o tupiniquim deixou de dirigir "Belinas", para dirigir "Écú nô MICO" ( Trocadilho para econômico ) carros 1.nada...

 

Bela "troca"... A porcaria só é "mais nova".

 

:(

Isso foi na época que ele liberou as fronteiras para importação. Aí o que mais entrou? LADA, uma carroça pior que as nossas... :vts

 

Mas bem, o brasileiro só parou de andar de carroça, mesmo, em 94, quando o segmento de carros pequenos, com desconto de impostos (1.0), e o início do Plano Real, permitiram que a classe média comprasse carros novos, e atraísse as montadoras a lançar coisas melhores.

 

É... queira ou não, foram esses "econômicos" que espantaram as carroças, afinal, antes umc arro barato e acessível, que carrões que ninguém pode comprar/manter. Na segunda opção, as carroças continuariam como prêmio de consolação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehhehe. .

odeio tanto essa po***,

que fui seco fazer um tópico sobre o assunto

e nem vi que já tinha outro sobre! :rolleyes:

 

realmente lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se existe uma alça p/ enfiar a mão e puxar, porque alguem vai pegar nas a alça proximo a argola?

Se fosse tão óbvio, ninguém teria se machucado. Falha de projeto. A VW DEVE convocar o recall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Put@ mer**!!!

 

Nessas horas sinto "saudades" do ex-presidente Fernando Collor de Mello!!!

 

 

"Brasileiro não dirige carro... Brasileiro dirige CARROÇA!!!"

 

 

Palavras ditas por um então "LOUCO"...

 

Tava certo ele pilotar uma Ferrari em Brasilia, certa vez!!! Pelo menos ele podia dizer com certa propriedade a frase...

 

Passados mais de 15 anos, o tupiniquim deixou de dirigir "Belinas", para dirigir "Écú nô MICO" ( Trocadilho para econômico ) carros 1.nada...

 

Bela "troca"... A porcaria só é "mais nova".

 

:(

:+1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW está errada, mas em um ponto, muita gente está errada.

 

 

 

Manual de instruções e dicionário são duas coisas que brasileiro não lê, e ainda chama de burro ou otário quem lê.

 

 

Lembro uma vez que fui pegar um negocio no carro da minha tia (que era um Vectra que ela já tinha ha. 3 anos), e liguei a luz interna. Duas semanas depois, ela me liga brava, perguntando o que eu fiz no carro que a bateria estava arriando toda hora. Depois de tentar lembrar o ocorrido, perguntei se a luz interna estava acesa, e ela disse que estava. Falei pra desligar e ela disse que nunca soube, e perguntou como é que eu sabia ligar e desligar. No que falei que estava no manual de instruções do carro eu ouço:

 

 

"E você acha que EU vou perder tempo lendo manual? Eu tenho mais o que fazer! "

 

 

Eu sou engenheiro, e leio manual de tudo o que compro. É justamente lá que estão escritas as coisas que NÃO se deve fazer sob risco de se machucar ou danificar o produto.

 

Alem disso, quantas pessoas compram equipamentos (lembram-se dos vídeo-cassetes? ) com trocentas funções, e não tem idéia como utilizar mesmo as mais básicas das funções. E o pior, escolhe na loja justamente o com mais funções, para ter o mesmo nível de utilização que o mais básico (ou seja, está jogando dinheiro fora).

 

 

Alguns ainda pelo menos recorrem aos "trouxas" que lêem manuais. Outros se julgam tão espertos que se acham capazes de descobrir tudo na tentativa (não vou falar tentativa e erro, pois as pessoas que utilizam este método são tão espetaculares que não erram).

 

 

Isso também ocorre no português. Quantas vezes nos vemos verdadeiros absurdos, como "tive-se" em vez de "tivesse", e até palavras que todo mundo sabe que escreve errado como "exceção" e não toma o mínimo cuidado de consultar o dicionário para ver como se escreve corretamente. Sem contar com dificuldades básicas de escrita que se vê por ai.

 

 

 

Brasileiro tinha que largar de ser ignorante e ler manual e consultar dicionário. Mas vivemos num país onde é bonito ser ignorante, que ter cultura é coisa de nerd, que ler livro é perda de tempo, e temos no presidente da republica um ótimo exemplo de como o brasileiro se importa com cultura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mesmo que o gar falou!

No final a culpa é somente do Brasileiro que não sabe escolher nada.

Tmb o coitado que nunca foi para o exterior não tem a minima ideia do que é realmente bom,justamente pq não lê e se isola de informções.

 

O pior do Brasil infeslismente somos nós os brasileiros.

 

""cade o avatar de palhaço?""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A VW estah errada, mas em um ponto, muita gente estah errada.

 

 

 

Manual de instrucoes e dicionario sao duas coisas que brasileiro nao le, e ainda chama de burro ou otario quem le.

 

 

Lembro uma vez que fui pegar um negocio no carro da minha tia (que era um Vectra que ela jah tinha ha 3 anos), e liguei a luz interna. Duas semanas depois, ela me liga brava, perguntando o que eu fiz no carro que a bateria estava arriando toda hora. Depois de tentar lembrar o ocorrido, perguntei se a luz interna estava acesa, e ela disse que estava. Falei pra desligar e ela disse que nunca soube, e perguntou como eh que eu sabia ligar e desligar. No que falei que estava no manual de instrucoes do carro eu ouco:

 

 

"E vc acha que EU vou perder tempo lendo manual ? Eu tenho mais o que fazer ! "

 

 

Eu sou engenheiro, e leio manual de tudo o que compro. Eh justamente lah que estao escritas as coisas que NAO se deve fazer sob risco de se machucar ou danificar o produto.

 

Alem disso, quantas pessoas compram equipamentos (lembram-se dos video cassetes ? ) com trocentas funcoes, e nao tem ideia como utilizar mesmo as mais basicas das funcoes. E o pior, escolhe na loja justamente o com mais funcoes, para ter o mesmo nivel de utilizacao que o mais basico (ou seja, estah jogando dinheiro fora).

 

 

Alguns ainda pelo menos recorrem aos "trouxas" que leem manuais. Outros se julgam tao espertos que se acham capazes de descobrir tudo na tentativa (nao vou falar tentativa e erro, pois as pessoas que utilizam este metodo sao tao espetaculares que nao erram).

 

 

Isso tambem ocorre no portugues. Quantas vezes nos vemos verdadeiros absurdos, como "tive-se" em vez de "tivesse", e ateh palavras que todo mundo sabe que escreve errado como "exceção" e nao toma o minimo cuidado de consultar o dicionario para ver como se escreve corretamente. Sem contar com dificuldades basicas de escrita que se ve por ai.

 

 

 

Brasileiro tinha que largar de ser ignorante e ler manual e consultar dicionario. Mas vivemos num pais onde eh bonito ser ignorante, que ter cultura eh coisa de nerd, que ler livro eh perda de tempo, e temos no presidente da republica um otimo exemplo de como o brasileiro se importa com cultura.

Não querendo criar polêmica, mas já que você tocou no assunto, corrije o texto aí, coloca a acentução e as cidilhas no "C", sem stress, só pra dar o bom exemplo pro resto do povo, quanto ao lance do manual, concordo plenamente, brasileiro tem esse péssimo hábito mesmo, eu leio manual até de lanterninha de pilha já pra não ter erro hehe... ;):legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não querendo criar polêmica, mas já que você tocou no assunto, corrije o texto aí, coloca a acentução e as cidilhas no "C", sem stress, só pra dar o bom exemplo pro resto do povo, quanto ao lance do manual, concordo plenamente, brasileiro tem esse péssimo hábito mesmo, eu leio manual até de lanterninha de pilha já pra não ter erro hehe...  

 

 

 

Concordo com os pontos que você levantou. Ainda cultivo um péssimo hábito do tempo que na internet colocar acentuação gerava caracteres bizarros (comecei a usar internet no tempo que modem de 33kbps era o que tinha de mais moderno, que você tinha que instalar programa no windows para poder discar antes de abrir o navegador, e que o Netscape Navigator era o navegador mais popular), e além disso, meu teclado é no layout internacional (pela falta de bons teclados ergonômicos em layout abnt quando comprei), que não tem cedilha e os acentos estão em posições muito pouco cômodas, então acentuar o texto implica em um sério impacto na velocidade com a qual digito.

 

Mas no trabalho meu teclado é no layout abnt. E futuramente vou trocar meu teclado por um abnt ergonômico.

 

 

Sobre o tom do texto, claro que coloquei um tom excessivamente ácido, mas é para causar impacto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Concordo com os pontos que você levantou. Ainda cultivo um péssimo hábito do tempo que na internet colocar acentuação gerava caracteres bizarros (comecei a usar internet no tempo que modem de 33kbps era o que tinha de mais moderno, que você tinha que instalar programa no windows para poder discar antes de abrir o navegador, e que o Netscape Navigator era o navegador mais popular), e além disso, meu teclado é no layout internacional (pela falta de bons teclados ergonômicos em layout abnt quando comprei), que não tem cedilha e os acentos estão em posições muito pouco cômodas, então acentuar o texto implica em um sério impacto na velocidade com a qual digito.

 

Mas no trabalho meu teclado é no layout abnt. E futuramente vou trocar meu teclado por um abnt ergonômico.

 

 

Sobre o tom do texto, claro que coloquei um tom excessivamente ácido, mas é para causar impacto.

É, eu suspeitei que fosse por isso mesmo hehe... ;):legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...