Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Gol Quadrado

Boa Loja No Abc - Sp

Recommended Posts

Procuro uma loja para instalar meu som aqui no ABC .

Alguem conhece algum instalador de qualidade ?????

 

 

abraços

Não sei se posso postar aqui, mas nossa loja está abrindo em Santo André.

 

Será um prazer receber você e outros foristas de plantão, seja para montar seu som ou para tomar um café!

 

Qualquer coisa, me add no msn!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem a SOKADOS nessa região e muit boa e o trampo deles são show ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico do nosso amigo...

 

Eu gostava do trampo do LEO da PARIS AUDIO, em SBC!!!

 

Mas ontem passei por lá... e pra minha surpresa, tinha uma loja de roupas no LUGAR da loja de SOM...

 

Alguem sabe o que aconteceu?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal do ABC e Zona Sul de SP, recomendo a MBCom (isso a mesma que faz anúncio de produtos aqui no Fórum!)...Bons produtos, e pessoal faz um bom trabalho!! Vale a pena dar uma ligada e uma visita na loja em Santo André!!

 

www.mbcom.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal do ABC e Zona Sul de SP, recomendo a MBCom (isso a mesma que faz anúncio de produtos aqui no Fórum!)...Bons produtos, e pessoal faz um bom trabalho!! Vale a pena dar uma ligada e uma visita na loja em Santo André!!

 

www.mbcom.com.br

cara CENTER AUDIO CAR na rua oriente em são caetano procurar pelo caio ou marcelo sem duvidas vai ser bem atendido!!!!!!! montei o meu set lá abusrdo de forte rsrsrsrsrsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...