Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

g.unit

Mercedes-bens Classe A

Recommended Posts

Então amigos estaa precisando de um carro e eis que apareceu um que me xamou mto a atenção:

 

Mercades-bens CLASSE A - 160

2000

SEMI-AUTOMATICA

Cinza escuro

Completa + Couro

aparentemente bonita!

 

por R$18.500,00

 

Alguem aqui tem ou teve esses carrinhos?

como que eh de mecanica?

esse cambio eh bom?quebra mto?

é mto ruim para revender?

 

oq vc acham abraço ou pulo fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carro é completasso... mas a manutenção é carinha e é um dos carros mais ZICAS pra vender. Até mesmo na concessionaria eles olham torto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carro é legal

mais sempre ouvi falar q esse cambio semi automatico e problematico e mt caro

entao é bom tomar cuidado

 

fora a manutençao q é de mercedez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então amigos estaa precisando de um carro e eis que apareceu um que me xamou mto a atenção:

 

Mercades-bens CLASSE A - 160

2000

SEMI-AUTOMATICA

Cinza escuro

Completa + Couro

aparentemente bonita!

 

por R$18.500,00

 

Alguem aqui tem ou teve esses carrinhos?

como que eh de mecanica?

esse cambio eh bom?quebra mto?

é mto ruim para revender?

 

oq vc acham abraço ou pulo fora?

Ouvi falar de um que valia 20 mil, e o problema do cambio pediram 20 e poucos pra arrumar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc troca as marchas normal só q nao tem embreagem pra vc pisar

 

o fo** de quem nao ta acostumado é q sempre mete o pé no freio pra trocar a marcha pelo costume de pisar na embreagem :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fiquei curioso

como é esse cambio semi automatico?

Mesma coisa do Palio Citymatic. Tira o pé do acelerador e ele debreia sozinho, aí é só passar a marcha.

 

Acho que não vale a pena. A não ser que saísse bem abaixo do valor de tabela, e estivesse muito perfeita, porquê pra vender depois... Pode até mandar gravar a aliança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh sinceramente acho que esse carro só seria uma boa pra aleijado mesmo (não é um tom de preconceito/gozação)

 

po ou é automatico ou manual

ou os 2 (tiptronic)

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o carro ta bonito e vc curtiu... eu iria facil...

 

eh de dificil revenda... um amigo meu tem um e ja tento vender varias vezes e nada....

 

mas é mercedes neh... confiavel... de qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o carro é mto bom... muito gostoso de dirigir, tem uma segurança anormal (nao capota nem que vc queira, ou seja, nao tem muito rolling, é mto firme na estrada)

 

Quanto ao cambio, já usei (mto) e gostei... para quem pensa que perde a graça, ai que se engana... as trocas são rápidas e não perde potencia devido ao conversor de torque, como ocorre nos automáticos... claro q vc precisa se acostumar com a falta do pedal... mas é coisa de tempo. Além de não quebrar fácil (nem o cambio, muito menos o carro)...

 

Nao usa correa dentada, usa corrente, ou seja muito mais durável e seguro.... a única atençao fica por conta das manutençoes normais... mas, embora seja uma Benz, ainda é um carro nacional, com peças de reposição nacionais.... o seguro nao é caro e o carro é completo (qual outro carro 2000 com ABS, ASR, ESP, Ar, Ve, Tr, cambio semi automatico, etc nesse valor com essa confiabilidade?).

 

Antes de conhecer o carro, eu tinha um certo preconceito, pelo tamanho, a história de capotagem.... mas após dirigir muitos kms tanto a 160 quanto a 190 (que anda muito!!).... só tenho ótimas lembranças dessas crianças.... crianças mesmo, pois nao são beberronas.... A 160 fazia 12km/l na cidade facil, fácil.... 16-17km/l na estrada tmb.... coisa que só um Mille Fire consegue fazer (sem a segurança, conforto e prestígio dessa Benz).

 

Pena que agora só importada....

 

Minha sugestão: Abrace forte, com os dois braços e seja feliz!!

 

Edit: Não tive problemas na hora de revender (mesmo com alta Km: uma com mais de 140 mil km e outra com quase 100 mil km).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...