Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

p.jamelli

Entrada Auxiliar

Recommended Posts

comprei um pioneer deh 6980 com entrada auxiliar mais quando eu ligo um aparelho na entrada auxiliar o som sai baixo e tenho q aumentar o volume do radio no 30 mais ou menos pra poder ouvir numa altura q c estivese ouvindo um cd seria no 5 naum uso modulo nos falantes oq pode ser o problema sera q eh o fio q liga na entrada auxiliar e na do fone de ouvido do mp3 payer????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está no casamento das impedâncias de saida do mp3 e de entrada do player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema está no casamento das impedâncias de saida do mp3 e de entrada do player.

ah tah mais entao oq eu devo fazer para solucionar esse problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico do nosso amigo... gostaria de saber uma coisa

 

comprei um 4980mp, tem entrada aux frontal p2 (não tem usb), já usei 1 vez, o som ficou legal e o volume tbm, mais vai a pegunta:

 

há mta perda de qualidade usando a entrada p2, se comparada a USB???

 

vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o tópico do nosso amigo... gostaria de saber uma coisa

 

comprei um 4980mp, tem entrada aux frontal p2 (não tem usb), já usei 1 vez, o som ficou legal e o volume tbm, mais vai a pegunta:

 

há mta perda de qualidade usando a entrada p2, se comparada a USB???

 

vlw...

Bom, pela entrada USB o plyer que reproduz a musica. Ja com a entrada auxiliar, o player recebe o sinal da musica e amplifica.

Se o cabo auxiliar for de má qualidade você corre o risco de mal contato e ruido caso o cabo for muito longo. O cabo USB transmite dados, então ou a musica toca com a qualidade que foi gravada ou não toca caso o cabo esteja estragado.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o tópico do nosso amigo... gostaria de saber uma coisa

 

comprei um 4980mp, tem entrada aux frontal p2 (não tem usb), já usei 1 vez, o som ficou legal e o volume tbm, mais vai a pegunta:

 

há mta perda de qualidade usando a entrada p2, se comparada a USB???

 

vlw...

Bom, pela entrada USB o plyer que reproduz a musica. Ja com a entrada auxiliar, o player recebe o sinal da musica e amplifica.

Se o cabo auxiliar for de má qualidade você corre o risco de mal contato e ruido caso o cabo for muito longo. O cabo USB transmite dados, então ou a musica toca com a qualidade que foi gravada ou não toca caso o cabo esteja estragado.

Abraço.

legal, vlw pela explicação...

vou comprar um cabo p2/p2 e começar a usar o meu mp3player no carro...

o unico inconveniente é que os controles ficam por conta do mp3 e nao pelo radio do carro...

 

enfim, se o cabo for bom, não perderei "mta" qualidade, foi isso que entendi...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu usava entrada auxiliar desse tipo em toca fitas, tinha que deixar o volume do mp3 no maximo, se nao acontecia isso que vc disse.

 

experimenta por o volume do mp3 no maximo pra ver se continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quando eu usava entrada auxiliar desse tipo em toca fitas, tinha que deixar o volume do mp3 no maximo, se nao acontecia isso que vc disse.

 

experimenta por o volume do mp3 no maximo pra ver se continua.

axo q o problema eh o fio mesmo vou comprar um melhor

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...