Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

p.jamelli

Entrada Auxiliar

Recommended Posts

comprei um pioneer deh 6980 com entrada auxiliar mais quando eu ligo um aparelho na entrada auxiliar o som sai baixo e tenho q aumentar o volume do radio no 30 mais ou menos pra poder ouvir numa altura q c estivese ouvindo um cd seria no 5 naum uso modulo nos falantes oq pode ser o problema sera q eh o fio q liga na entrada auxiliar e na do fone de ouvido do mp3 payer????

O problema está no casamento das impedâncias de saida do mp3 e de entrada do player.

ah tah mais entao oq eu devo fazer para solucionar esse problema

aproveitando o tópico do nosso amigo... gostaria de saber uma coisa

comprei um 4980mp, tem entrada aux frontal p2 (não tem usb), já usei 1 vez, o som ficou legal e o volume tbm, mais vai a pegunta:

há mta perda de qualidade usando a entrada p2, se comparada a USB???

vlw...

comprei um 4980mp, tem entrada aux frontal p2 (não tem usb), já usei 1 vez, o som ficou legal e o volume tbm, mais vai a pegunta:

vlw...

Bom, pela entrada USB o plyer que reproduz a musica. Ja com a entrada auxiliar, o player recebe o sinal da musica e amplifica.

Se o cabo auxiliar for de má qualidade você corre o risco de mal contato e ruido caso o cabo for muito longo. O cabo USB transmite dados, então ou a musica toca com a qualidade que foi gravada ou não toca caso o cabo esteja estragado.

Abraço.

vlw...

Bom, pela entrada USB o plyer que reproduz a musica. Ja com a entrada auxiliar, o player recebe o sinal da musica e amplifica.

Se o cabo auxiliar for de má qualidade você corre o risco de mal contato e ruido caso o cabo for muito longo. O cabo USB transmite dados, então ou a musica toca com a qualidade que foi gravada ou não toca caso o cabo esteja estragado.

Abraço.

legal, vlw pela explicação...

vou comprar um cabo p2/p2 e começar a usar o meu mp3player no carro...

o unico inconveniente é que os controles ficam por conta do mp3 e nao pelo radio do carro...

enfim, se o cabo for bom, não perderei "mta" qualidade, foi isso que entendi...

:legal:

quando eu usava entrada auxiliar desse tipo em toca fitas, tinha que deixar o volume do mp3 no maximo, se nao acontecia isso que vc disse.

experimenta por o volume do mp3 no maximo pra ver se continua.

quando eu usava entrada auxiliar desse tipo em toca fitas, tinha que deixar o volume do mp3 no maximo, se nao acontecia isso que vc disse.

experimenta por o volume do mp3 no maximo pra ver se continua.

axo q o problema eh o fio mesmo vou comprar um melhor

vlw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...