Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Eric INFK

Si Cheio De Bala....

Recommended Posts

achei que tinham prendido 2 manos das raves num civic SI cheio das bala e tals com ele... bala entorpecente! heuheuheuhe olha a viagem com o titulo do topico!

vi na oktane...

na verdade foi um dono de gol AP Turbo com seus 500cv tomou uma benga desse Si...o e ficou revoltado devolvendo em bala...

infelizmente é isso que aconteceu..

:vts

voltando...

na oktane disseram que não era blindado esse carrinho...

logo acho que tem muito historia ae no meio..

carro blindado abaixa todo o vidro assim?

O meu do lado do motorista abaixa inteiro.. do passageiro so um palmo

Eu sempre lembro da historia de um tiozinho que mandou blindar o carro, foi assaltado em uma avenida e começo a tirar um barato do ladrão de dentro do carro e tals... Só que a mumia esqueceu de travar as portas... Perdeu mano hehehe... :pirou:

a maioria abaixa o lado do motorista só um palmo e o resto não abaixa nda

:o que isso, eu conheço esse carro...acho q é de um dono de uma loja de cereais no CEASA, to quase certo q é ele..mundo pequeno !!..meu pai tb tem loja lá, vo procurar saber se é blindado ou não, se for msmo esse carro....rio de janeiro ta fo**..até de dia tem tiroteio nessa mer** !!!

Já passei por uma parecida, com um amigo... quem quiser saber a história, tá no começo deste tópico:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...repensando&st=0

Mermão, o negócio é brabo!!! Sei muito bem o que o cara passou... independente de ser ou não blindado, o susto é grande...

dsc00282fb2.jpg

dsc00283qv5.jpg

dsc00285cy0.jpg

Opa jah andei em mais de um carro da diretoria da Gm q abria os dois dianteiros por volta de 1 almo cada , para pagar pedagio , pegar cartão de estacionamento , e talz....... :legal:

Blindar um esportivo :( q doh.........

Do meu carro abaixa o do motorista inteiro, do passageiro so um palmo e os trazeiros nao abaixam nada...

Quanto ao blindar um esportivo... putz acho mto valido. no meu caso pelo menos eu tenho um carro turbo com 250cv com roda 18 e baixo, ando tranquilo por ai paro em semaforo e nao to nem ai pra motoqueiro q para do lado ou neguinho andando perdido por ai... e de quebra qnd quer acelerar ele nao me deixa na mão!!!

Do meu carro abaixa o do motorista inteiro, do passageiro so um palmo e os trazeiros nao abaixam nada...

Quanto ao blindar um esportivo... putz acho mto valido. no meu caso pelo menos eu tenho um carro turbo com 250cv com roda 18 e baixo, ando tranquilo por ai paro em semaforo e nao to nem ai pra motoqueiro q para do lado ou neguinho andando perdido por ai... e de quebra qnd quer acelerar ele nao me deixa na mão!!!

Ae badalhoca..... tb, se forem te assaltar, vc abre o vidro e mostra sua carinha feia q eles fogem hauahauhaa

:vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...